Menu principal

Greve da ECT

Iniciado por LUW, 16 Setembro 2009 às 08:39:05

tópico anterior - próximo tópico

gilvvm

Recebi hoje um  Citizen Skyhawk que tinha comprado dia 31/08. Mas vi que chegou pelo tracking na internet, o aviso de recebimento ainda não pintou por aqui apesar da agência estar funcionando normalmente.
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

Cigano

Eu tbm tenho uma encomenda a receber mais é por PAC, e já é sem prioridade na entrega imaginam agora como vai ficar !?!?!?!
Abraços,
Cigano!

Glauco GM

Pelo menos chegou hoje a minha BigSkinny !!

abs

Glauco

LUW

O Tissot da minha esposa, segundo o site, chegou aqui em Pô Largo das Cavernas hoje de manhã, mas vai saber se vai ser entregue. Já o pacote que mandei via PAC na segunda ainda está "em trânsito entre o PR e MG" e a minha BigSkinny não tenho nem a mais remosta idéia de onde esteja .
[ ]s
Luciano

FALCO

Enviei ontem um sedex para o rio (de sp) e por enquanto, pelo rastreamento, tudo bem...

Meu medo não é quando os correios estão em greve, mas quando estão "normais".
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

FALCO

Citação de: broker online 17 Setembro 2009 às 12:03:43Enviei ontem um sedex para o rio (de sp) e por enquanto, pelo rastreamento, tudo bem...

Mandei ontem 11:20 chegou hoje as 17:00...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

melao

EU nao tive a mesma sorte,estou com dois Seiko 7002 parados no CTE Saude aqui de Sao Paulo desde nontem e nada deles sairem de lá.Hoje liguei la e me informaram que eu tambem nao poderia ir pessoalmente ir retirar pois os funcionarios de la nao estao atendendo ao publico.So resta torcer para acabar logo.

LUW

Alguém me disse que a Federação (?) dos trabalhadores vai sugerir ao sindicato que aceite os termos da ECT. Tomara, pois o meu Tissot saiu de Curitiba hoje as 8:17 e pelo site não chegou aqui ainda (e olha que são 30 km entre as agências distribuidoras de Curitiba e Pô Largo das Cavernas ::)).
[ ]s
Luciano

C.Osti

Recebi hoje, por sedex, encomenda postada as 17h de 15/09, tudo normal, ainda bem!

Abraços

Carlos Osti

O Cara

Por aqui também tudo normal, recebi hoje um SEDEX postado terça-feira, dia 15/09, vindo do interior de SP.
Um abraço
Fábio

LUW

Por aqui continua uma porcaria.
[ ]s
Luciano

LUW

[ ]s
Luciano

solano

É amigo o jeito é WAIT !!! :-\

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

LUW

[ ]s
Luciano

Alberto Ferreira

Salve!

Há dois dias que ao "checar" a minha caixa de correios, nada encontro.

Aliás, minto.
Ontem tinha umas formigas lá...  >:(

A pergunta que não quer calar.
A greve, que certamente deve ter seus motivos (não é o caso de discutir aqui), atinge a quem?
A ECT? Ou o público?
E a questão da manutenção de um serviço mínimo, como fica?

Parece aquelas "greves" do INSS...  ::)

O serviço dos Correios (a entrega de correspondência) é "essencial"?  ::)

Amanhã os bombeiros, por exemplo, poderiam fazer algo parecido?

Falando de "greve dos correios",...
A minha experiência é que.

1) Na prática, fica(mos) por isso mesmo, cada um com seus problemas.
Ou seja, que nos viremos. Como, ou se, pudermos.

2) Quando a tal greve acaba, simplesmente some um monte de correspondência.
Ou não?  >:(

Abraços!
Alberto
:P

igorschutz

Citação de: Alberto Ferreira online 18 Setembro 2009 às 09:26:04
A greve, que certamente deve ter seus motivos (não é o caso de discutir aqui), atinge a quem?
A ECT? Ou o público?

A intenção é exatamente esta: atingir o público, de forma que este pressione a ECT.

Como é em toda greve de serviços públicos, não?

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Alberto Ferreira

É!

E isso aí.

Mas o publico, ou seja, nós...
...não tem o poder de negociar nada.

Se dependesse de mim, os funcionários dos Correios, que hoje (inclusive na distribuição da correspondência) trabalham em empresas "terceirizadas" (de "franquia"?) seriam melhor (ou mais adequadamente) remunerados.

Mas eu não sou o "patrão" deles.
Só o (indefeso) cliente...  >:(

Pois é...
:P

LUW

Acho que xingar adianta... Acabou de chegar o Tissot; antes tarde do que nunca. Tenho de manda-lo para o Carregalo, mas acho melhor esperar. Ia ser um presente surpresa para a minha esposa agora dia 23 por isso vou ter de inventar alguma outra coisa  :-\.
Detesto quando meus planos mirabolantes não dão certo  >:(.
[ ]s
Luciano

ACPavanato

Por aqui, no velho-oeste, conforme divulgado pelo nosso "matutino" a greve acabou!

Também foram "Presos ladrões de gado" - isso é que é morar no VELHO-OESTE;D  ;D  ;D

Abraços!

ACPavanato

Alberto Ferreira

;D

Putz!

Pena que "o Velho Oeste" não abranja Brasília...

Lá deve ser o "Novo Centro"...   ::)

Porque tem umas boiadas por lá...
...que nem os "donos" sabem a quantas cabeças andam.
Ou de quem foram roubadas...
:-X

Abraços,
Alberto