Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Citação de: Paulistano online 10 Abril 2012 às 18:29:24
Citação de: Paulistano online 10 Abril 2012 às 17:22:59
(...) convenhamos, vender um omega (...), sujo, oxidado etc já é por si uma baita desonestidade...

Realmente, não se trata de desonestidade, e peço desculpas se me expressei mal.
Sou bastante criterioso ao vender qualquer coisa, ainda mais relógios, e por isso fiquei incomodado.

Sabe Paulistano,
Vender relógios não é a Ilha da Fantasia!,..........e os "vintages" estão ainda mais distantes desta ilha!
Você deve saber que o aço de 70 anos atrás não é o mesmo de hoje...................pergunte ao Chicão! ;)
A questão é: As fotos estão lá, gigantes, e focadas  para serem vistas, analisadas...........se um novo proprietário vai dar banho de ródio, é uma decisão dele.
O duro é comprar  relógios com fotos meia boca, de ladinho, sem nitidez...........aí é loteria, é ilha da fantasia.
Existem milhares de relógios à venda, portanto, a oferta é grande!
Tudo que eu vendo, ou vendi,  pertenceu, ou pertence à minha coleção, portanto, para mim valem muito..........tem muito sangue, suor, dedicação, e sobretudo muiiiito prazer............TESÃO!
Eu não compro lá, para vender ali...........não é simples assim........tenha a máxima certeza disso!

Abs

Gravina

Cigano

Citação de: Mac1969 online 10 Abril 2012 às 22:27:36
Cigano, td bem?

Ela está bem sim......

[ ] ´s.................

Olá caro amigo Mac1969, estou bem sim, e você ??
Quem bom saber que ela está bem!!
Obrigado pela notícia!! ;)
Abraços,
Cigano!

vinniearques

murilolsd

Se esta aquisição der confusão eu juro que vou tomar um suco até a copa de 2014! ::)

Olha o bicho aí:

Quem quiser que diga que é um Universal Geneve, original, microtor, calibre 215-9, com todos os documentos, que já foi do automatic e que me foi gentilmente passado pelo Pandolfi...eu não me arrisco a dizer mais nada. ;D

Em tempo: fotos by automatic.

automatic for the people

Murilo

Baita UG! Lindão!

abs

AFTP

Erick

Opa

Murilo

Cacilda, lindo esse UG

parabéns

Abraço

Erick   8) 8)

Paulistano

Citação de: Paulistano online 29 Março 2012 às 22:45:42
bem, a última aquisição foi um relógio comprado na feirinha.... ::)
clássico, para ir à missa, como fala o amigo Lessa.
abraços.
(...)

só para complementar:

abraços.

Paulo Sergio

"Se esta aquisição der confusão eu juro que vou tomar um suco até a copa de 2014!"

Sem confusão amigo, sem confusão!!!  ;D ;D ;D
Relógio lindão!!!  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

mhasse

Citação de: Gravina online 10 Abril 2012 às 23:57:30
Citação de: Paulistano online 10 Abril 2012 às 18:29:24
Citação de: Paulistano online 10 Abril 2012 às 17:22:59
(...) convenhamos, vender um omega (...), sujo, oxidado etc já é por si uma baita desonestidade...

Realmente, não se trata de desonestidade, e peço desculpas se me expressei mal.
Sou bastante criterioso ao vender qualquer coisa, ainda mais relógios, e por isso fiquei incomodado.

Sabe Paulistano,
Vender relógios não é a Ilha da Fantasia!,..........e os "vintages" estão ainda mais distantes desta ilha!
Você deve saber que o aço de 70 anos atrás não é o mesmo de hoje...................pergunte ao Chicão! ;)
A questão é: As fotos estão lá, gigantes, e focadas  para serem vistas, analisadas...........se um novo proprietário vai dar banho de ródio, é uma decisão dele.
O duro é comprar  relógios com fotos meia boca, de ladinho, sem nitidez...........aí é loteria, é ilha da fantasia.
Existem milhares de relógios à venda, portanto, a oferta é grande!
Tudo que eu vendo, ou vendi,  pertenceu, ou pertence à minha coleção, portanto, para mim valem muito..........tem muito sangue, suor, dedicação, e sobretudo muiiiito prazer............TESÃO!
Eu não compro lá, para vender ali...........não é simples assim........tenha a máxima certeza disso!

Abs

Gravina

Gravina tem pessoas que olham a foto e se iludem, compram por compulsão, já fiz isso! Só q depois ficar desconfiando ou mesmo reclamando o que comprou, fica difícil! Tem um monte assim!
De vc compraria qualquer Relogio sem foto, se vc me ligar e falar Hasse tenho esse Relogio assim e  assado, quer? Compro, pq vc tem um nome a zelar, sobrenome, reconhecimento, q vale muito mais do que qualquer marca de Relogio !

Abs
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

wilbor

Bacana Hasse, um comentário desses é pro Gravina guardar com todo o carinho do mundo!

Cigano

Caro amigo Murilo, fique tranquilo, pois não será desta vez que irá tomar um suco!!
Parabéns pelo belo UG, é realmente lindo !!
Esse movimento então!! ::) :-*

Caro amigo Paulistano, linda maquina também, essa é fotogênica !! ::)
Abraços,
Cigano!

Paulistano

amigo Cigano
obrigado. suas palavras são sempre gentis.
um grande abraço.

murilolsd

Olha o caçula da família 30mm sendo bem recebido! ;)
Apesar de caçula na coleção ele é o único OMEGA 30T2. Os demais são 265/266.
Abraço!

Filipeandrade

:o :o :o Lindo omegas.. São um marco na horologia.. Parabéns amigo Murilo 8)

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Jefferson

Olá pessoal,

Que linda coleção Murilo, parabéns!

Eu pretendo ainda colocar um 30T2 no ajuntamento.

Abraços,

Jefferson

Duarte

Parabens... lindos relógios.

Duarte.

automatic for the people

shun

Caro Murilo, parabéns! Poderia mostrar mais fotos do primeiro relógio da fila de baixo? Foi o que mais me chamou atenção!

Abraços!

murilolsd

Obrigado a todos! :) :)
Foram garimpados com muito carinho e são fruto de muuuuito trabalho.
Apresento a mais nova aquisição. :o
OMEGA calibre 27 CHRO C12 de 1944 (mais tarde denominado pela OMEGA de calibre 321):

Ele ao lado de um Speedmaster com calibre 321 (que, infelizmente, não é meu :'():