Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Guilherme

Salve!

Dá-lhe, amigo Guilherme!

Mais um "coroado", na cabeça certa!  ;)  8)

Curta-o (no punho) com muita saúde.
Abraços,
Alberto
[/quote]

Obrigado amigos!

Ainda estou avaliando o quanto de espaço ele vai ocupar no meu coração...a concorrência é braba. :D Tenho que ver se meus Seikos e Midos não ficarão enciumados. ::)

Abraço,
Guilherme.

Adriano

Legal Guilherme! Parabéns! Esse sim é para "coroar" a coleção!

Abração!

Adriano

Adriano

Já tive um exemplar em minha coleção, mas ele teve que "ir", por uma boa causa, mas foi. Não me saiu da cabeça desde então. Finalmente, após uns 5 anos, estou denovo com um Dynamic crono!

Já comprei umas pulseiras para fazer umas experiêcias. No momento está com a original.

Abraços!

Adriano

Cosentino

Enéias

Interessante o omega dynamic do Adriano. Tenho um, com pulseira de aço, que quase não uso. Acho-o bonito no pulso dos outros. No meu não me parece legal...

Laércio

Nessa semana, um sonho realizado:

Um agradecimento especial aos amigos Hélio, Octávio Augusto e Mestreaudi pela ajuda na aquisição. :D
Muito obrigado mesmo!

Abraço,
Guilherme.

Caro Guilherme, parabéns pela conquista do sonho!! :D......cuidado que essa "coroa" é enfeitiçada e vicia ::)....veio o primeiro....o segundo...e a$$im vai!!!  ;D ;D Garanto que vale a pena cada centavo investido! :P

Abração, Saúde e Paz!

Laércio

Alberto Ferreira

Citação de: Adriano online 13 Outubro 2011 às 13:07:45
...

Já comprei umas pulseiras para fazer umas experiêcias. No momento está com a original.

...

Salve!

Putz, Adriano!
Este é um daqueles que nunca veio por aqui...

Mas,...
Um dia virá!
8)

Este Dynamic, parafraseando o amigo Pandolfi, é como a amizade...

..."é coisa séria".
8)

Abraços e muita saúde para curtí-lo!
Alberto

PS:
Eu também acho que o (olímpico) "esporte" da troca de pulseiras é absolutamente cabível...
Cabe até uma amarela, perfurada...  ;)

Paulistano

Citação de: Enéias online 13 Outubro 2011 às 15:54:56
Interessante o omega dynamic do Adriano. Tenho um, com pulseira de aço, que quase não uso. Acho-o bonito no pulso dos outros. No meu não me parece legal...

engraçado,
apesar de ser um omega, e pela minha paixão pela marca, não gosto deste relógio.
obviamente que é uma opinião muito pessoal, bem como a satisfação do mestre Adriano em tê-lo.
acho o relógio com cara de fake, talvez pelo mostrador (meio sarica demais), talvez pela carixa fosca. não sei muito bem.
de qualquer forma, fico feliz do mestre ter conseguido, e ainda mais por estar curtindo e mostrando para todos, com a habitual paixão.
PARABÉNS mestre Adriano. curta bastante.
se me permite uma singela sugestão, acho que ele com a pulseira amarela, com furinhos, ficaria muito bacana, tal qual falou o mestre Alberto.
abraços.

automatic

Adoro este modelo.
Acho bem equilibrado, mostrador não é muito poluído, tamanho adequado, vidro em safira.
Foi uma fase de transição em que a Omega estava elevando o nível de qualidade dos seus modelos.

Combina com diversos tipos de pulseira, vai bem até com Nato.
O meu está com a de aço.

Rafael

Citação de: automatic online 13 Outubro 2011 às 23:11:36
Adoro este modelo.
Acho bem equilibrado, mostrador não é muito poluído, tamanho adequado, vidro em safira.
Foi uma fase de transição em que a Omega estava elevando o nível de qualidade dos seus modelos.

O meu está com a de aço.

Belo Omega!!! Parabens Automatic!!! ;)

Guilherme

Citação de: Rafael online 14 Outubro 2011 às 00:02:08
Citação de: automatic online 13 Outubro 2011 às 23:11:36
Adoro este modelo.

O meu está com a de aço.

Belo Omega!!! Parabens Automatic!!! ;)

Parabéns aos felizes proprietários! Eu sempre gostei desse modelo.

Abraço,
Guilherme.

Cigano

É dos Omega's que mais admiro, pois é realmente muito bonito !!
Parabéns aos respectivos proprietários !!

Quem sabe um dia, lá chegarei !! ::)
Abraços,
Cigano!

Cigano

Opa correios acabou de encostar com um pacote em mãos, vindo de Portugal !! 8) 8) 8)

Chegaram 4 pçs, sendo 2 Cauny's, 1 Sicura e 1 Citizen Red Devil, e outras cositas !!

Agradecimentos e Fotinhas mas tarde!! ;)
Abraços,
Cigano!

Cigano

Citação de: Cigano online 14 Outubro 2011 às 16:18:52
Opa correios acabou de encostar com um pacote em mãos, vindo de Portugal !! 8) 8) 8)

Chegaram 4 pçs, sendo 2 Cauny's, 1 Sicura e 1 Citizen Red Devil, e outras cositas !!

Agradecimentos e Fotinhas mas tarde!! ;)

Bom não é bem aquisição!!

Mas... Aí pessoal estão as peças enviadas de presente pelo caro amigo Leon !!
Eu quero agradecer ele pela generosidade, pois ele ainda quer ver essas máquinas desmontadas por mim para revisão... Com certeza são peças que cuidarei com muito carinho como as outras que possuo!!

Caro amigo Leon, Muitíssimo obrigado, e um grande abraço, espero que o seu tratamento médico esteja dando resultados positivos.

Aqui vão as fotos... ainda são as de antes do trato estético... !!

Sicura - calibre Ronda Matic 1239-21

Cauny Prima Diver - Calibre FHF 974

Cauni Prima - Calibre AS 1950

Citizen Promaster - Calibre C300 (Segundo o amigo Leon, esse está com problemas)

Bom, tirando o Citizen, os outros todos funcionam bem !!

Depois eu posto no tópico "Antes e Depois" as fotos do "up" que fiz visual deles !!
Abraços,
Cigano!

Cigano

Caros amigos, ainda muito feliz depois de receber alguns belos vintages do amigo Leon, vidas de Portugal....
Pois como sabem, adoro uns vitages !!

E já hoje caros amigos, ainda em estado de ecstasy total... e ainda não acreditando...
Pois nem sei o que dizer ao caro amigo Murilo, estou ainda meio trêmulo... 
Só sei que estou muito feliz mesmo!!

Hoje recebi um envio feito pelo amigo forista Murilo.... e até agora estou "embobecido" nas coisas que vi ao abrir a encomenda!!

Sinto muito por não poder retribuir na mesma altura... explicado a ele via mp os motivos!! 

Caro amigo Murilo, muitíssimo obrigado pelo envio, no momento eu não tinha outra forma de ter um belíssimo Seiko SKX009 se não fosse por você, pois a tempos eu vinha "cogitando" ( tentando juntar um troco) e comprar um usado, mais nunca sobrou tempo ($  :-[)...

E graças a você, realizei um sonho, e agora sou feliz proprietário de um, e falo mais, quanta generosidade de sua parte em me enviar, 2 duas máquinas completas, sendo uma Tissot e outra Lanco, pois logo logo teremos novos desmontes!! :D...
E também grato pelos catálogos, esses são inéditos para mim, pois também tento colecionar de catálogos de relógios.

Segue as fotinhas... ainda meio trêmulo  ;D :D !!

Nessa hora a tremedeira estava começando....

Galera reunidas fora da caixa!!

Catálogo Mido, pois ainda não tinha nenhum da MIDO !!

Catálogo Victorinox, também não tinha nenhum da Victorinox!!

Catálogo Tissot, tenho um que recebi esse ano, porém diferente.

Caixa onde veio o SKX009  :-* ::)

Dentro dessa, veio as máquinas Tissot e Lanco !!

Tissot e Lanco, completinhas "para brincar de fazer funcionar"  :D

E agora .....

Eu não imaginava o quão pesado e lindo é esse Seiko ao vivo...
Fiquei em choque em vê-lo!!

CARO AMIGO MURILO,
MUITO OBRIGADO
Abraços,
Cigano!

Cosentino

Victorinox Classic XLS MT - ETA 988.333. Abraços

Jefferson

Olá pessoal,

A corrente do bem está forte no Fórum ultimamente. Que bonito ver a atitude do pessoal, mantendo o espírito que dá a identidade ao FRM.

Cigano, Leon e Murilo, parabéns a todos!

Ao Cigano: o gesto de nossos amigos foristas são reflexo de sua atitude. Interesse em aprender mais, gentileza e camaradagem! Presentes mais do que merecidos!

Aos amigos Leon e Murilo: parabéns pela generosidade!

Eu também fui beneficiado por uma atitude igualmente generosa de um de nossos amigos foristas.

Laércio, recebi o Sicura hoje! Obrigado meu caro!  :D

Postarei foto no tópico que deu origem ao fato.  ;)

Abraços,

Jefferson

murilolsd

Citação de: Jefferson online 15 Outubro 2011 às 19:17:23
Olá pessoal,

A corrente do bem está forte no Fórum ultimamente. Que bonito ver a atitude do pessoal, mantendo o espírito que dá a identidade ao FRM.

Ao Cigano: o gesto de nossos amigos foristas são reflexo de sua atitude. Interesse em aprender mais, gentileza e camaradagem! Presentes mais do que merecidos!

Eu também fui beneficiado por uma atitude igualmente generosa de um de nossos amigos foristas.

Abraços,

Jefferson

Olá, Jefferson!
Faço minhas suas palavras: o Cigano merece! ;D ;D ;D
Ele é um exemplo de cortesia e camaradagem.
Forte abraço!
Murilo

Cigano

Citação de: murilo online 15 Outubro 2011 às 19:33:08
Citação de: Jefferson online 15 Outubro 2011 às 19:17:23
Olá pessoal,

Abraços,

Jefferson

Olá, Jefferson!
Faço minhas suas palavras: o Cigano merece! ;D ;D ;D
Ele é um exemplo de cortesia e camaradagem.
Forte abraço!
Murilo

Muito obrigado amigos Murilo e Jefferson, igualmente a vocês...
Pois estou sem palavras para mais!!
Pois caros os colegas, são verdadeiros "gentleman" do fórum !!

O jeferson que anda aparecendo pouco por aqui, mais troquei algumas idéias com ele também, e tem uma inteligência e habilidade muito grande para fazer trabalhos horológicos, que as vezes fico pensando, se ele se meter a desmontar algumas máquinas, vira mestre rapidão!!

Em breve desmontes do Tissot e Lanco !!

Muito obrigado caros amigos!!
Abraços,
Cigano!

zE_

Poxa, que legal Cigano.  :D
Imagino a sua felicidade, não vai mais tirar o Seiko do pulso.  O mais novo membro da ASA!

Parabens ao Murilo pelo nobre gesto de generosiade e camaradagem.