Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Citação de: zE_ online 15 Outubro 2011 às 20:59:51
Poxa, que legal Cigano.  :D
Imagino a sua felicidade, não vai mais tirar o Seiko do pulso.  O mais novo membro da ASA!

Parabens ao Murilo pelo nobre gesto de generosiade e camaradagem.

Nossa caro mestre zÉ, além de feliz, eu estou hipnotizado...

Mestre zÉ, obrigado pela pré nomeação para entrar para ASA !! ;D ;)

Então o SXK é um das chaves para entrar para ASA ???

Se for isso, graças ao caro Murilo, agora posso ser um membro da ASA !!

Abraços,
Cigano!

Alberto Ferreira

Salve!

Caro cigano...
Pode até parecer estranho... ...para alguns...  ::)

Mas para ser membro da ASA, Associação dos Seikófilos Assumidos, na verdade basta apenas ser assumido!
;)  8)

Mas, uma coisa nós da ASA podemos atestar, um SKX é mesmo uma boa "entrada", inda mais da maneira como você chegou até o seu.

Parabéns a todos que continuam mantendo viva aqui aquela prática tão comum entre amigos.

Um grande abraço a todos,
Alberto

Jansen

Parabéns Cigano....
seu  Natal chegou mais cedo este ano!!!
parabéns mesmo!!
meus parabéns também aos colegas que gentilmente fazem doações...
abs a todos
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Cigano

Citação de: Jansen online 15 Outubro 2011 às 23:09:39
Parabéns Cigano....
seu  Natal chegou mais cedo este ano!!!
parabéns mesmo!!
meus parabéns também aos colegas que gentilmente fazem doações...
abs a todos

Muito obrigado caro Jansen !!

Em breve postarei mais fotos do Seiko, e já desmontei o Tissot 27T !! :D ::)
Abraços,
Cigano!

Paulistano

muito legal esse gesto.
muito legal a gratidão.
muito legal a amizade que se forma a partir de objetos tão pequenos.
muito legal podermos compartilhar dessa corrente do bem, dessa amizade e dessa demonstração de generosidade.
quanto ao seiko, tenho dois deste. um deles estou usando hoje, e é exatamente igual ao do amigo Cigano.
queremos fotos dos desmontes e dos resultados.
um grande abraço a todos.

Byron

Muito bacana, Cigano.
O Murilo nos contou hoje no encontro aqui em BSB que havia lhe enviado o Pepsi...
Tbm achei incrível o gesto dele :o
Parabéns a ambos.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Cigano

Citação de: Alberto Ferreira online 15 Outubro 2011 às 22:26:25
Salve!

Caro cigano...
Pode até parecer estranho... ...para alguns...  ::)

Mas para ser membro da ASA, Associação dos Seikófilos Assumidos, na verdade basta apenas ser assumido!
;)  8)

Mas, uma coisa nós da ASA podemos atestar, um SKX é mesmo uma boa "entrada", inda mais da maneira como você chegou até o seu.

Parabéns a todos que continuam mantendo viva aqui aquela prática tão comum entre amigos.

Um grande abraço a todos,
Alberto

Me desculpe caro Alberto... pois ainda estou meio bobo!!
Muito obrigado pelas considerações, então tô dentro !!

Valeu, e tenha um ótimo domingo!!

Citação de: Paulistano online 16 Outubro 2011 às 01:23:57
muito legal esse gesto.
muito legal a gratidão.
muito legal a amizade que se forma a partir de objetos tão pequenos.
muito legal podermos compartilhar dessa corrente do bem, dessa amizade e dessa demonstração de generosidade.
quanto ao seiko, tenho dois deste. um deles estou usando hoje, e é exatamente igual ao do amigo Cigano.
queremos fotos dos desmontes e dos resultados.
um grande abraço a todos.

Muito obrigado caro Paulistano, pois gosto de ver suas escritas, isso nos deixa mais motivado a ter um fórum melhor a cada dia que passa.
Esse Seiko é d+, pode acreditar, ainda não tive coragem de colocar no pulso, pois ainda está em cima da mesa do pc, e fico olhando para ele, como criança quando ganha um brinquedo novo!!

Com certeza postarei o desmonte das máquinas... o Tissot já está debulhado, pois não aguentei, postarei foto amanhã, é uma máquina linda e muito gostosa de desmontar!!

Citação de: Byron online 16 Outubro 2011 às 01:43:27
Muito bacana, Cigano.
O Murilo nos contou hoje no encontro aqui em BSB que havia lhe enviado o Pepsi...
Tbm achei incrível o gesto dele :o
Parabéns a ambos.

Muito obrigado caro Byron... pois ele me falou do encontro, ... E disse que você, Flávio e o irmão e o Pandolfi estavam por lá!!
Deve ser muito legal esses encontros !!
Nossa um gesto incrível mesmo, e que fico até sem graça por não poder retribuir a altura no momento....
Abraços,
Cigano!

gabriel

Parabéns Cigano.
Parabéns Murilo.

Abraço, gabo

sergio seiko

Cigano, até eu fiquei emocionado de ver como existem pessoas maravilhosas nesse forum .

Essa emoção foi radiada até os pelos do pulso .
Parabéns a você e também ao Murilo e o Leon, por essa atitude maravilhosa .
Tenho absoluta certeza de que você vai curtir muito o 009 não tem como não gostar .

Será que não tem ninguém pra me mandar um Tag Heuer Aquaracer não ??????? :'( :'(

Grande abraço
Sergio ASA Seiko

Cigano

Citação de: gabriel online 16 Outubro 2011 às 09:50:28

Parabéns Cigano.
Parabéns Murilo.

Abraço, gabo

Muito obrigado caro amigo Gabriel, pois o amigo Murilo me fez realizar um grande sonho meu, além de mandar alguns catálogos, pois eu coleciono também, e duas máquinas maravilhosas para que eu desmontasse, o Tissot já está debulhado, e com grandes chances de ser mostradas trabalhando aqui!!

Se tudo der certo posto o desmonte hoje a noite!!

Tenha um ótimo domingo.!!

Citação de: sergio seiko online 16 Outubro 2011 às 11:04:54
Cigano, até eu fiquei emocionado de ver como existem pessoas maravilhosas nesse forum .

Essa emoção foi radiada até os pelos do pulso .
Parabéns a você e também ao Murilo e o Leon, por essa atitude maravilhosa .
Tenho absoluta certeza de que você vai curtir muito o 009 não tem como não gostar .

Será que não tem ninguém pra me mandar um Tag Heuer Aquaracer não ??????? :'( :'(

Grande abraço
Sergio ASA Seiko

Bom caro amigo Sergio Seiko, um dos grandes mestre da ASA...
É de arrepiar mesmo, não de medo e sim de emoção, pois fiquei estático ao ver esses presentões enviados pelo amigo Murilo, pois parecia que eu iria ter um AVC !!
Olha que sou um ex-cardíaco !!

Caro Sergio, se der tempo, a noite posto o desmonte do 27T da Tissot, é uma máquina linda!!
Acho que volta a funcionar  ;D ;D

Tenham um ótimo domingo!!
Abraços,
Cigano!

AÊÊÊ!!!!!!

Mais um que recebe a carteirinha da ASA!

E vindo diretamente de Brasília!!!!!

Parabéns Murilo, pelo nobilíssimo gesto e, parabéns Cigano, pelo merecido presente!

Uma sugestão: faça experiências trocando pulseiras no SKX. Ele combina com vários tipos: borracha, NATO, Zulu... Com cada uma delas ela fica com uma cara diferente!

Bom domingo para todos!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

DART

Parabéns Cigano, você merece, um dos caras mais bacanas deste forum, não excluindo os outros.
Fiquei muito feliz com a atitude do Leon e do Murilo.
Do Leon que é super cordial e do Murilo que apesar de ser novo
no forum, já mostrou a que veio.
Parabéns aos 3 que são merecedores por tudo que fizeram.
Grande abraço.

leon

Citação de: DART online 16 Outubro 2011 às 14:15:29
Parabéns Cigano, você merece, um dos caras mais bacanas deste forum, não excluindo os outros.
Grande abraço.

Grato pela parte que me toca AMIGO Dart , o Amigo Cigano merece isto e muito mais.....ele e um excelente carater e um exemplo de humildade....
Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

DART

Citação de: leon online 16 Outubro 2011 às 14:31:53
Grande abraço.

Grato pela parte que me toca AMIGO Dart , o Amigo Cigano merece isto e muito mais.....ele e um excelente carater e um exemplo de humildade....
Abs
Leon

Por nada Leon.
Você disse tudo agora, meu amigo, um excelente carater, e um exemplo de humildade.
Em tempo, minha irmã embarca agora a tarde para a sua terra, que era a de
meus avós.
Grande abraço.

JuniorRJ

Parabéns aos amigos... creio que tudo já foi dito sobre esse feliz episódio que mais uma vez confirma o quão especial é este ambiente. Generosidade, humildade, gratidão... Enfim, simplesmente sensacional.

Obrigado a vcs pelo privilégio de poder presenciar atos como estes.

VIP

Parabéns Murilo e Leon´pelo lindo gesto

Cigano parabéns pelas aquisições você merece, pelo pouco que te conheço já deu pra ver que é uma grande pessoa :D :D

Abs

;)
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Cigano

Citação de: vip.imports2010 online 16 Outubro 2011 às 16:28:22
Parabéns Murilo e Leon´pelo lindo gesto

Cigano parabéns pelas aquisições você merece, pelo pouco que te conheço já deu pra ver que é uma grande pessoa :D :D

Abs

;)

Muito obrigado caro Vip, pois posso dizer o mesmo de você, sempre trocando boas idéias comigo nos tópico do fórum !! :D :D

Tenha um ótimo domingo!! 8)
Abraços,
Cigano!

leon

Citação de: DART online 16 Outubro 2011 às 15:48:54
Citação de: leon online 16 Outubro 2011 às 14:31:53
Grande abraço.

Abs
Leon

Por nada Leon.
Você disse tudo agora, meu amigo, um excelente carater, e um exemplo de humildade.
Em tempo, minha irmã embarca agora a tarde para a sua terra, que era a de
meus avós.
Grande abraço.

Que a sua irma faça uma boa viagem e que tudo corra pela melhor....como dito , Cigano , um exemplo para todos......
Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Cigano

Citação de: Sá online 16 Outubro 2011 às 13:39:56
AÊÊÊ!!!!!!

Mais um que recebe a carteirinha da ASA!

E vindo diretamente de Brasília!!!!!

Parabéns Murilo, pelo nobilíssimo gesto e, parabéns Cigano, pelo merecido presente!

Uma sugestão: faça experiências trocando pulseiras no SKX. Ele combina com vários tipos: borracha, NATO, Zulu... Com cada uma delas ela fica com uma cara diferente!

Bom domingo para todos!

Muito obrigado pelas considerações caro amigo Sá, que também é um dos grande representando deste fórum !!

E muito grato pela sugestões, pois ansdei pequisando algumas coisas sobre este modelo, é achei combinações de arrepiar, aliás os modelos de relógios divers são muitos vesátil!!

Tenha um ótimo domingo!!
Abraços,
Cigano!

Cigano

Grande abraço.

Caro amigo Dart, muito obrigado pelas suas considerações, pois você também é um dos grandes companheiros do fórum, sempre ativo e participativo!!

Eu mais uma vez, muitíssimo grato pelo gesto de generosodade dos amigos Leon e Murilo, sem esquecer do meu amigo Meneghetti, que além de ter me enviado algumas máquinas e um belo Mirvaine de bolso com uma UT 6497 que eu desmontei e poseti o feito aqui, ele me enviou algumas ferramentas também, ele vem me passando as dicas de desmonte, como nome das peças de algumas máquinas que já demontei....!!

E o Tissot que o amigo Murilo me enviou, já etá em partes !! Não estou em casa para fazer o tópico do desone do calibre 27T!!

Muito origado, tenha um ótimo domingo!!
Abraços,
Cigano!