Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Mac1969

Cosentino, tudo bem?

Aquilo é para quando, um dia, tiver férias..... trabalho monstro recuperar aquilo.....

[ ] ´s..................
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

michelim

Citação de: Paulo Sergio online 17 Junho 2012 às 17:42:03
Parabéns pelo bom gosto amigo Michelim... e pela "criatividade" na escolha do trio!!!  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio

Obrigado amigo!

Citação de: LF online 18 Junho 2012 às 14:30:25
Mich,

Parabéns! Fico feliz em ter lhe ajudado a realizar esse sonho. Essa pulseira que você colocou caiu muito bem nele! Não sabia que você queria montar um time de reedições; fico mais feliz ainda em saber que tomei a decisão certa de "repassá-lo" pra você porque, com certeza, foi mais especial pra você (completando o seu trio) do que seria pra mim!

Abração,

LF

Caro LF, sem sua ajuda, não teria conseguido completar o trio!!! muito obrigado!!!

MIch
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

EDU-SANTOS

É um belo relógio. Embora os preços sejam baixos, eu tenho 2 Orkinas e estou muito satisfeito. É melhor comprar uma marca chinesa do que comprar uma réplica.

Um abraço !

vinniearques

Citação de: EDU-SANTOS online 19 Junho 2012 às 09:48:34
É um belo relógio. Embora os preços sejam baixos, eu tenho 2 Orkinas e estou muito satisfeito. É melhor comprar uma marca chinesa do que comprar uma réplica.

Um abraço !

???? que Orkina que aqui não aparece pra mim?

Cosentino

Citação de: Mac1969 online 18 Junho 2012 às 18:04:49
Cosentino, tudo bem?

Aquilo é para quando, um dia, tiver férias..... trabalho monstro recuperar aquilo.....

[ ] ´s..................

Tudo bem amigo, e com você?
Trabalho vai dar se você passar aquela plaina no pobre. : :-\
Abs

Correia

Sem $$ para um Omega Moon...optei por um Seiko Solar... 8) ;D ;D ;D ;D...... :-\

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

automatic for the people

bdalla

Boa noite Amigos

Desculpem a qualidade das fotos, mas creio que desde novembro/2011 nao compro um relógio ( ate achei que tinha me curado rs) mas ao visitar uma micro relojoaria em Guarapari hoje encontrei este Timex Emerson Fittipaldi NOS Edição Limitada alusivo ao Bicampeonato Mundial em 72 e 74 inclusive com a pulseira original em perfeito estado e selo no fundo. Ainda esta sujo e nao poli o acrílico.

Abs
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

fsoliveira

Olá galera, andei meio sumido, final de semestre sabe como é né! 

;D

ms deu tempo de da uma passeadinha pela interwebs

são fotos do anúncio, qdo ele chegar pos umas bacanas!

abraços
;)
Felipe Oliveira

Orient, 46941 (469214-6A PR)
Orient, 46941 (4696A1-4A CA)
Seiko, 6119-8083

"O tempo que você gosta de perder não é tempo perdido." (Bertrand Russell)

Mac1969

Pessoas, boa tarde....

Monstrengo!!! Super Avenger.....

Agora podem apedrejar!!!!

[ ] ´s.....................
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

vinniearques

Mac o tamanho é bom pô............................................................................pra um relogio de bolso  ;D ;D ;D ;D

brincadeiras a parte, bela aquisição! parece estar zerado!

abração!

BigPaul

Citação de: Mac1969 online 20 Junho 2012 às 15:07:01
Pessoas, boa tarde....

Monstrengo!!! Super Avenger.....

Agora podem apedrejar!!!!

[ ] ´s.....................

Hahahah prefiro nao apredejar e sim elogiar, parabens pela nova aquisição, apesar que acho ele um pouco grande, mas é bem parecido com o Breitling Avenger que estou querendo comprar so que o Avenger é 45mm

Comprei ontem um Longines Legend Diver e vou ver se hoje a noite posto as fotos do bicho

abraços do Paul  ;D

Mac1969

Pessoas... "gradeço"!!

Quero ver acostumar a usar essa "panela".......  ;D ;D ;D ;D

[ ] ´s..........

Paulistano

bem, a regra para mim é clara e imutável:

homens grandes (não grandes homens, apesar de no caso isso ser aplicável ao meu amigo Mac) podem usar relógios grandes...

homens pequenos devem usar relógios pequenos, sob pena de parecer que estão usando uma panela no pulso.

amigo, parabéns pelo relógio...espetacular.

curta com saúde.

grande abraço.

Cosentino

Belo Avenger Marcelo,
Parece com o meu Skyland. Ficou Bem acomodado no pulso de "Ogro". Como voce mesmo diz.  ;D  Parabéns. Abs.

fsguimaraes

Esse "tagzinho" que eu há tempos procurava...

Mac1969

Cosentino... o "bixo" é grande mesmo!!!!

Paulistano.....

"gradeço".....

Grande homem foi esse .....

Sou apenas um homem grande que sofreu um leve crescimento exagerado......  ;D ;D ;D....

Foto das minhas ultimas férias no campo......

Com um G-schock

;D ;D ;D

[ ] ´s..................

vinniearques

esse brinquedo ai, exatamente pra desmontar, montar, fuçar, estragar ou arrumar, sei lá, comprei pra aprender a mexer em relógio, com a ajuda de alguns mestres queridos daqui do forum, daqui a pouco se tudo der certo tem tópico de desmonte!

abração!

Filipeandrade

Legal vinnie, cada dia eu aprendo + e é um prazer muito grande ver os desmontes, mais cuidado, é um universo sem fim.. heheh

Abraços e esse oriente é lindo!

Filipe

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Alberto Ferreira

Citação de: Filipeandrade online 21 Junho 2012 às 00:10:32
...
mais cuidado, é um universo sem fim.. heheh

...

Filipe

;D
Quase como uma "Jornada nas Estrelas"... Melhor dizendo,... Nas engrenagens!  ;)

Alberto