Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

dwbr

Esse foi um que demorei para achar nesse estado (tanto de uso, quanto de preço para caber no orçamento)... E depois do rombo na conta, ai está o Submariner 50th Anniversary.

Por foto nunca gostei muito, mas ao vivo achei muito legal e queria um na coleção. :) Já é da última série, com "ROLEX ROLEX ROLEX" gravado.

.·.

ki-suco

FPiccinin

Chimeri

Dwbr,
Acho esse Sub LV lindo.
Gosto bastante do contraste do bezel verde.
Parabéns!
abs.

vinniearques

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

VIP

Citação de: dwbr online 07 Agosto 2013 às 03:28:59
Esse foi um que demorei para achar nesse estado (tanto de uso, quanto de preço para caber no orçamento)... E depois do rombo na conta, ai está o Submariner 50th Anniversary.

Por foto nunca gostei muito, mas ao vivo achei muito legal e queria um na coleção. :) Já é da última série, com "ROLEX ROLEX ROLEX" gravado.

Gosto muito deste modelo, parabéns !!!
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Neme

Abs.
Neme!

renato155

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Cosentino

BCM

DWBR, muito top esse coroado! Gosto muito do bezel verde!!!! Meus parabéns.

Grande abraço.

aguiar

Relógio Top !!! Parabéns  :D :D :D

michelim

Citação de: dwbr online 07 Agosto 2013 às 03:28:59

Fantástico  o coroado!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

dwbr

Esse foi muita sorte ter achado... Certificado é do ano passado, quando já não era fabricado mais. Na época em que era vendido o valor não cabia no bolso. Aliás, isso é algo que aprendi com o tempo... vale a pena guardar para pegar o relógio que quer do que comprar algum (ou alguns) mais baratos que não eram exatamente o objetivo. Acaba gastando duas vezes ou, pior ainda, inviabilizando o objetivo inicial. Isso vale para possibilidade e também para disponibilidade. :)
.·.

Cosentino

Citação de: dwbr online 07 Agosto 2013 às 14:42:14
Esse foi muita sorte ter achado... Certificado é do ano passado, quando já não era fabricado mais. Na época em que era vendido o valor não cabia no bolso. Aliás, isso é algo que aprendi com o tempo... vale a pena guardar para pegar o relógio que quer do que comprar algum (ou alguns) mais baratos que não eram exatamente o objetivo. Acaba gastando duas vezes ou, pior ainda, inviabilizando o objetivo inicial. Isso vale para possibilidade e também para disponibilidade. :)

Boa!
+1

CSM

parabens pela disciplina.....e parabens pelo relogio!

abracos
Membro do RedBarBrazil

marciosza

Bom noite pessoal, acabou de chegar o meu primeiro automático um Oriente mako xl azul, estou super satisfeito com o relógio fui tributado mas ta valendo ;D

Desculpe as fotos foi tirada agora do celular!

bonzaki

Parabéns marciosza! Lindo Mako!

Cigano

Citação de: Dorotheo online 06 Agosto 2013 às 08:35:10
Citação de: Cigano online 05 Agosto 2013 às 23:31:03
Citação de: vinniearques online 05 Agosto 2013 às 23:05:53
Cigano o explorer 2 ta mais pra ponteiro de 24 h que GMT

Exato, mesmo assim não consigo entender !!  :-[ :-[ :-[ :-[ ;D ;D

Loucura loucura !! :o :o :o :o
Acabo de gastar boa parte de minhas economias de alguns meses...  :P :P :P :P :P
Acabo de comprar um humilde Seiko 7002-7001 !! Há tempos eu queria um diver vintage da Seiko !! :-*

Agora vou tentar o próximo para torrar o restinho da economia... São peças humildes, porém para mim foram suadas... :-\
Meu amigo, na boa, não importa o relógio, mas sim a satisfação de alcançar o objetivo.
E não venha com essa....são relógios bem legais. :D
Grande abraço.
Parabéns pelas economias e pelo sucesso nessa empreitada.

Obrigado caro Dorotheo, é verdade... Agora só falta chegar !! ;D ;D ;D

Até, logo !!

Caro Dwbr, parabéns pela aquisição, e muito bonita as fotos!!

Caro  Marciosza, parabéns pela aquisição!!

Bela escolha para o 1º mecânico !!

Até logo !!

Abraços,
Cigano!

dwbr

Parabéns pelo primeiro automático, agora começa um vício sem fim... :)

Citação de: marciosza online 07 Agosto 2013 às 18:00:51
Bom noite pessoal, acabou de chegar o meu primeiro automático um Oriente mako xl azul, estou super satisfeito com o relógio fui tributado mas ta valendo ;D

.·.