Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Cosentino

mhasse parabéns!
Mais uma bela aquisição.

Belo Seiko Vinnie!
Parabéns!

Forte abraço

Dorotheo

Citação de: cesar online 13 Agosto 2013 às 21:37:50
Aaahh.... O imperador voltou..... O imperador voltou..... E não foi o Adriano para o flamengo!! O bom filho à casa torna, e se tudo correr bem não sai mais. Graças a um amigo forista que eu tinha vendido, e chegamos a um acordo  para ele me vender de volta!!

Abraços
E desta vez já veio com a pulseira ajustada.
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

automatic

Vinnie, este Seiko está zeradão.
Polmento profissional, comprei ele em 2000 em uma feira de antiguidades no Paraguay.

vinniearques

Citação de: automatic online 14 Agosto 2013 às 23:50:54
Vinnie, este Seiko está zeradão.
Polmento profissional, comprei ele em 2000 em uma feira de antiguidades no Paraguay.

Valeu Automatic, legal saber a historia dele!

abraçao

CHICO

Que seiko lindo Vinniearques!
Parabéns!!!

vinniearques

mhasse

"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Cigano

Citação de: JotaA online 13 Agosto 2013 às 23:38:38
Cigano,

Está procurando um bezel de qual cor? Pepsi ou preto. Se for o pepsi eu tenho um.

Abraços

Olá caro JotaA, pois é acho que ficaria show o Pepsi nele, o que acha ?? Se quiser negociar, me envie uma MP.
Ia fazer parceria com meu SKX009 by Murilo! 8)

Até logo caro JotaA!

Citação de: mhasse online 14 Agosto 2013 às 10:07:49
Cigano e Cezar belas aquisições, adquiri esse faz uns dias!
Com certificado do museu Omega;
Seamaster 300

ABS,

Muito obrigado caro Mhasse, mas esse seu Sea300 é lindo de mais, eu também acho lindo esses Seamaster 300, tenho uma porção de fotos salvas no PC !
Parabéns pela aquisição, muito show !!

Até logo !!

Caro Vinnie, esse é do kceta de lindo, eu conheço ele no fórum, da era Automatic, e sempre achei show esse modelo.
Parabéns, creio que os ex-donos, estão tranquilos, pois está em ótimas mãos... Aliás esse só passou por mãos ótimas...

Até logo !!

Abraços,
Cigano!

Murilo

Meu nome é Murilo e estou há quase 30 dias sem adquirir nenhum relógio, pulseira, acessório etc... :'( :(

CSM

murilo, se precisar de ajuda para resolver, é só dar uma olhada no "sales corner" hehehe....

abracos
Membro do RedBarBrazil

Dicbetts

Prezados,

Minha aquisição mais recente foi um Montblanc Sport Crono.

Brigo agora para obter a pulseira de borracha com o respectivo fecho. Meu pai está com esta encomenda para a viagem que faz nos próximos dias à Europa.

Mas, sinceramente?, não creio que ache. Pelo menos se eu tomar como base a loja da Montblanc, aqui em Brasília. Anotaram todos os dados do meu relógio e sabem o que aconteceu?

Nada!

Nem se deram ao trabalho de me contatar para dizer que não havia em disponibilidade.

Abs,

CSM

caro, eu aconselhoo a entrar em contato com algum revendedor das cidades que seu pai vai visitar, porque a chance de nao ter na hora no balcao é muito grande......

abracos
Membro do RedBarBrazil

Murilo

Citação de: cesar online 16 Agosto 2013 às 11:45:17
murilo, se precisar de ajuda para resolver, é só dar uma olhada no "sales corner" hehehe....

abracos

Eu quero resolver...mas preciso que me ajudem...tipo "help me, help you"... ;D

Dicbetts

César,

É um tiro no escuro. Já fui a butiques de marcas, lá fora, em que não faltavam acessórios.

De repente, dou a mesma sorte.

Mesmo porque, os endereços que passei ao meu pai são na Alemanha (Berlim, mais precisamente).

E raros são os estabelecimentos comerciais com vendedores fluentes em inglês na Alemanha.

Senti essa dificuldade anos atrás, quando fui procurar um cabo de conexão para som para meu irmão. Isso em Munique.

Enfim, vamos ver no que vai dar.

Abração,

igorschutz

Citação de: Dicbetts online 16 Agosto 2013 às 15:53:37
E raros são os estabelecimentos comerciais com vendedores fluentes em inglês na Alemanha.

Sério mesmo? Estive na Alemanha em maio passado, inclusive Munique e Berlim, e não encontrei dificuldade em encontrar falantes de inglês em nenhuma loja ou restaurante.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

FPiccinin

Citação de: igorschutz online 16 Agosto 2013 às 16:57:52

Sério mesmo? Estive na Alemanha em maio passado, inclusive Munique e Berlim, e não encontrei dificuldade em encontrar falantes de inglês em nenhuma loja ou restaurante.

Eu viajo no minimo 2 vezes por ano para a Alemanha e nao tenho problema em me comunicar em ingles. Em Berlim, por exemplo, é comum a populacao idosa nao falar ingles, porem, no comercio e principalmente em boutiques a chance de nao encontrar alguem que fale ingles tende a zero.

Henrique

Estive em Berlim em julho/2012 e nem nos Museus encontrei quem falasse inglês.  No hotel tudo bem mas na "ilha" de museus a "atendente"  me atendeu com um "NEIN" depois de eu ter perguntado se ela falava inglês que pensei até que estava em 1940 o mesmo ocorreu pasmem no quiosque para turistas da estação de trens.

Henrique

Em butiques pode ser mas como não viajo com a intenção de comprar, pois do contrario iria para Miami, não costumo entrar/frequentar butiques.  Mesmo na Galeria Kaufhof, que é uma loja imensa poucos caixas falavam inglês. 

Citação de: FPiccinin online 16 Agosto 2013 às 23:24:37

Eu viajo no minimo 2 vezes por ano para a Alemanha e nao tenho problema em me comunicar em ingles. Em Berlim, por exemplo, é comum a populacao idosa nao falar ingles, porem, no comercio e principalmente em boutiques a chance de nao encontrar alguem que fale ingles tende a zero.

FPiccinin

Boa noite,
O tema comunicar-se em ingles em Berlim surgiu pois o colega proprietario de um relogio MB deseja adquirir uma pulseira para o mesmo na Alemanha, sendo assim, uma Boutique possivelmente sera o melhor caminho.
É muito possivel que se o colega procurar a pulseira na Uhrenwerkstatt Markus Maier tera dificuldade com a comunicação, porem, se optar pela boutique MB no kadewe, por exemplo, ficara mais simples.
Como já foi sugerido, é muito recomendavel que envie email as boutiques em Berlim perguntado sobre a disponibilidade da pulseira e se possivel já encomenda-la.
Eu penso que o intuito é colaborar com o colega Dicbetts e não expor habitos de consumo.

Abs.

Citação de: Henrique online 17 Agosto 2013 às 19:49:41
Em butiques pode ser mas como não viajo com a intenção de comprar, pois do contrario iria para Miami, não costumo entrar/frequentar butiques.  Mesmo na Galeria Kaufhof, que é uma loja imensa poucos caixas falavam inglês. 

Henrique

Desculpe-me, mas quem começou expondo hábitos de consumo foi você quando citou que vai ao menos duas vezes por ano para Alemanha e que nas boutiques não há problema em se falar inglês. 
Aliais o que menos falei foi sobre hábitos de consumo, falei que tanto no quiosque de informações turísticas da estação ferroviária quanto nos Museus recebi como resposta um sonoro "NEIN" quando perguntei se falavam inglês, para mim isso é algo preocupante para quem não fala alemão.

Citação de: FPiccinin online 17 Agosto 2013 às 23:27:06
Boa noite,
O tema comunicar-se em ingles em Berlim surgiu pois o colega proprietario de um relogio MB deseja adquirir uma pulseira para o mesmo na Alemanha, sendo assim, uma Boutique possivelmente sera o melhor caminho.
É muito possivel que se o colega procurar a pulseira na Uhrenwerkstatt Markus Maier tera dificuldade com a comunicação, porem, se optar pela boutique MB no kadewe, por exemplo, ficara mais simples.
Como já foi sugerido, é muito recomendavel que envie email as boutiques em Berlim perguntado sobre a disponibilidade da pulseira e se possivel já encomenda-la.
Eu penso que o intuito é colaborar com o colega Dicbetts e não expor habitos de consumo.

Abs.

Citação de: Henrique online 17 Agosto 2013 às 19:49:41