Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

renato155

eu acho que super combinou com a cortina de pau  ;D ;D ;D ;D
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Carbonieri

pra justificar pra esposa, inventa um cartão de ponto pra hora de sair e chegar.....vixe....o duro é se ela gostar ai ce ta perdido 8) 8) 8)
sic transit gloria mundi

Mac1969

Citação de: vinniearques online 23 Agosto 2013 às 21:39:19
Mac, agora acredito que a internação se faz necessaria!

::)

Minha não....

NOSSA internação...... Seu lugar TAMBÉM esta reservado

;D ;D ;D ;D
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Mac1969

"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Mac1969

Citação de: Carbonieri online 23 Agosto 2013 às 21:47:06
pra justificar pra esposa, inventa um cartão de ponto pra hora de sair e chegar.....vixe....o duro é se ela gostar ai ce ta perdido 8) 8) 8)

Ela nem viu ainda....

Sabe que esta instalado mas.... O perigo ainda existe!!!

BCRodrigues

Citação de: Mac1969 online 23 Agosto 2013 às 20:34:06
Pessoas, boa noite.....

Para desespero total da Spoza que "alega" que "não combina" com nada....

Totalmente restaurado e funcionando perfeitamente....

;D ;D ;D ;D ;D

MAC...Caraca...agora a coisa foi pra estratosfera...rsrsrsrssrs....acho que vou instalar um desse aqui...pra mim e pra minha esposa.... ;D ;D ;D ;D ;D....abração!!!
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

bonzaki

Mac. o único problema será quando o Ministério Publico / Delegacia do Trabalho baixar na sua casa... eles estão exigindo ponto eletrônico agora. Vitória dos quartz... :P

Mac1969

Valewww!

Citação de: BCRodrigues online 23 Agosto 2013 às 22:25:48
Citação de: Mac1969 online 23 Agosto 2013 às 20:34:06
Pessoas, boa noite.....

Para desespero total da Spoza que "alega" que "não combina" com nada....

Totalmente restaurado e funcionando perfeitamente....

;D ;D ;D ;D ;D

MAC...Caraca...agora a coisa foi pra estratosfera...rsrsrsrssrs....acho que vou instalar um desse aqui...pra mim e pra minha esposa.... ;D ;D ;D ;D ;D....abração!!!

Dorotheo

Citação de: Mac1969 online 23 Agosto 2013 às 22:16:10
Citação de: vinniearques online 23 Agosto 2013 às 21:39:19
Mac, agora acredito que a internação se faz necessaria!

::)

Minha não....

NOSSA internação...... Seu lugar TAMBÉM esta reservado

;D ;D ;D ;D
Arruma um lugar pra mim tb!!
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

3M

Aí Mac... sua "Spoza" está certa! Esse trem não combina com nada... mas até simpatizei com ele...

Acho que se chegasse um desses aqui em casa o divórcio seria certo... rsrsrs.

Abs amigo!

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

Mas por que teria que combinar...   Com cortinas, paredes mesinhas, etc...  ::)

Eu talvez dissesse que,...
...como a DONA da casa é ela,...  ::)

Tem que "combinar" (acertar, "negociar") é com ela mesmo, oras!
;)  8)

Alberto

Ah!
E "combina" quem tem juizo.
8)

bonzaki

Ele chegou hoje, e já deixou toda a família feliz! Muito orgulho deste novo filhote!!

Murilo

Parabéns, bonzaki!
Esse é "o cara" e é para a vida toda... :)

MRL

Parabéns Bonzaki!

Belíssima aquisição!

Neme

Abs.
Neme!

jungman

Citação de: Carbonieri online 23 Agosto 2013 às 21:47:06
Olá meus caros; isso é a mesma coisa que comprar rolo de massa para a mulher.....
Ele certamente um dia vai ser usado contra voce....

Em tempo: Voce está de parabens assim mesmo; mas vai comprando os cartões de ponto, vai....
Um grande abraço

Flavio

bonzaki

Obrigado pessoal! Estou muito contente com o meninão.

ThiagoDF

Bonzaki, meus parabéns!!

Caramba, aconteceu o boom do Moon aqui no FRM, acho que é culpa do Renato e aquele belo tópico sobre a história do relógio e sobre a aquisição do dele.

De qualquer forma, ainda terei o meu.

Parabéns de novo!
Membro do RedBarBrazil

BCRodrigues

Bonzaki...Parabéns!!! uma lenda no pulso...show!!! abraços BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)