Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Por isso eu não tocaria de modo algum no relógio. Aliás, vai que ele foi efetivamente destinado ao Ministério da Defesa? Pergunto novamente: tem alguma inscrição na tampa? Vai que o troço foi, inclusive, usado na guerra?

Flávio

elpeixe

Ola amigos comprei esse lote a algum tempo e agora abri a caixa pra compartilhar com vocês
essa é minha cachaça!!! ;D ;D ;D ;D
Sucatas etc...

Abraços
Elpeixe

dwbr

Divertimento garantido para os próximos meses! :D

Citação de: elpeixe online 11 Dezembro 2013 às 17:29:56
Ola amigos comprei esse lote a algum tempo e agora abri a caixa pra compartilhar com vocês
essa é minha cachaça!!! ;D ;D ;D ;D
Sucatas etc...

Abraços
Elpeixe
.·.

TUZ40

Recebi hoje este Halios Tropik SS com pulseira de tubarão. Ao vivo é mais legal ainda, meio difícil tirar foto pois ele brilha muito.

O dono da Halios, Jason Lin, é super atencioso, uma experiência muito bacana a compra.

"All your base are belong to us"

Dorotheo

Amigo schutz, simples e lindo, muito lindo.
Não conhecia a marca.
Vou pesquisar. Adorei.
Muito caro?
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

TUZ40

A Halios é uma micromarca bem conhecida lá fora, os relógios sempre são muito legais, o Tropic SS acabou de sair, mês passado, tanto que numeração do meu é bem baixa.

Eles lançam um modelo e fazem um certo número, que sempre esgota, então lançam outro relógio diferente. Tanto que são relógios que acabam valorizando depois.

De um procurada na net, especialmente o LAGUNA e o PUCK, tenho certeza que vai gostar.

ThiagoDF

Schutz nunca me decepciona, bela aquisição! ;)
Membro do RedBarBrazil

Dorotheo

Schutz, entrei no site e o preço é muito justo.
E os impostos?
Como tem preço maior de $500,00 não teve problemas?
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Mac1969

Tem sim

transcrevi abaixo.

AN 5742
FSSC 88-W-590
MFR´S PART NO. 3729
SERIAL NO. HI-17428
CONTRACT NO.NO. a (s) – 32
HAMILTON WATCH CO

Citação de: flavio online 11 Dezembro 2013 às 17:00:45
Por isso eu não tocaria de modo algum no relógio. Aliás, vai que ele foi efetivamente destinado ao Ministério da Defesa? Pergunto novamente: tem alguma inscrição na tampa? Vai que o troço foi, inclusive, usado na guerra?

Flávio
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

TUDA

Omega Constellation ref 1660220 :D Cal 1012 ;)

TUZ40

BCM

Schutz, belo Halios!!!! Meus parabens.

Grande abraço.

renato155

Caixinha nova pros relogios (reduzindo a coleção pela metade, naquela fase menos quantidade de mais qualidade) e um livrinho pra aprender mais de historia

;)

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

dwbr

Tenho uma caixa dessas, provavelmente do mesmo fabricante. :) Preço muito bom e qualidade ótima.

Aqui, só para deixar o povo irritado, apareceu um Hublot. Eu por princípio nunca compraria, mas entrou em um negócio por um preço que condiz com o que é. Olha, sempre tive o preconceito comum e corrente em relação à marca (muito devido ao preço absurdo), só que tenho que dar o braço a torcer... É um relógio muito bem acabado e confortável, por um preço bom até que vale a pena.  ;D Mas vai ser só de passagem... Como apoio está a CZ, encostada esperando a boa vontade do Exército renovar as guias de tráfego. :(

Citação de: renato155 online 13 Dezembro 2013 às 09:16:49
Caixinha nova pros relogios (reduzindo a coleção pela metade, naquela fase menos quantidade de mais qualidade) e um livrinho pra aprender mais de historia

;)

.·.

igorschutz

Mas este sempre foi o cerne da questão: os Hublot não são ruins, eles apenas custam caro demais para o que oferecem como relógio (descontando a imagem que o portador do mesmo passará, o marketing, os mimos do pós venda, etc.).

Custassem o preço de um Speedmaster, tenho certeza de que ninguém reclamaria da marca.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

FSV

dwbr, qual o modelo desse Hublot?

Abraço

Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

dwbr

Igor, é isso mesmo. Se fosse menos overpriced seria uma ótima opção. Realmente achei bem confortável e até discreto (pelo menos esse que é todo preto). Até fiquei uns dias com aquele do Senna, mas passei p. frente antes de analisar melhor. Incrível como tem gente com Hublot hoje em dia.

Flávio, o modelo é Big Bang Black Magic Evolution (haa.. esses nomes que a Hublot inventa são engraçados, para falar o mínimo).

Citação de: vulpino online 13 Dezembro 2013 às 23:44:17

Abraço

Flávio.
.·.

wilbor

Os nomes dos modelos da Hublot são realmente inacreditáveis...

Mas esse modelo, fora o nome, me surpreendeu: acho que é o primeiro Hublot que eu achei realmente bonito. Não gosto da marca por uma série de fatores, mas esse modelo em específico achei sensacional.

Parabéns pela aquisição!

Abraços!

Citação de: dwbr online 14 Dezembro 2013 às 00:27:08
Igor, é isso mesmo. Se fosse menos overpriced seria uma ótima opção. Realmente achei bem confortável e até discreto (pelo menos esse que é todo preto). Até fiquei uns dias com aquele do Senna, mas passei p. frente antes de analisar melhor. Incrível como tem gente com Hublot hoje em dia.

Flávio, o modelo é Big Bang Black Magic Evolution (haa.. esses nomes que a Hublot inventa são engraçados, para falar o mínimo).

Citação de: vulpino online 13 Dezembro 2013 às 23:44:17

Abraço

Flávio.

flávio

O Igor falou tudo. Eu acho muito bonito o original Big Bang, só os acho caros. E, como já discutimos aqui, a Hublot tem seguido um caminho estranho com suas edições "limitadas". Fora isso, os relógios são bem bacanas.

Flávio

3M

Olá renato155,

Puxa vida, já penei bastante em busca de uma caixinha para os meus relógios... eu comprei uma igual a essa do foto que vc postou. É bonita mas não gostei pq o veludo (eu acho que não é veludo... rs) "larga" e solta pelos nos relógios! Quando eu ainda guardava os relógios nela, acabei comprando um pincel bem macio pra retirar esses pelos quando ia colocá-los no pulso...

Depois encontrei uma caixinha com a forração melhor... mas, confesso, ainda não é a ideal...  :'(

Grande abs!