Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Tinha uma da Vivara que custara uma baba no passado, mas gostava dela. Visando diminuir custos, comprei uma "genérica". Resumo da ópera: encostada num canto. Então comprei outra da Vivara há cerca de seis meses pela "módica" quantia de 650 reais. Pelo menos fiquei feliz...

Flávio

Daniel1

Eu também já tive uma caixinha igual a essa postada pela confrade Renato, mas essa caixa arranhou a pulseira e o fecho de alguns relógios. Comprei  uma caixa na Manoel Bernardes, aqui em BH e a forração é muito superior. É veludo mesmo.

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

3M

Flávio e Daniel1,

Pois é... ainda não estou satisfeito com a minha caixinha. Já pensei em retornar os relógios às respectivas caixas (originais) mas... gosto mesmo daquele visual "coletivo" do ajuntamento... rsrsrs. Bom, acho que tem Vivara aqui na minha cidade. Vou ver se já baixou o preço, hehehe! R$ 650,00 é dose! Na minha atual paguei R$ 360,00 e já achei bem cara...

Abs!

paulo abib

Pessoal estava pensando em comprar essa caixa, é essa que os amigos estão insatisfeitos ?? Seria nessa mesma loja ?  A qualidade não é boa ? Dei uma desanimada agora hein, não esta fácil encontrar desse modelo de boa qualidade hein!!

dwbr

A minha caixa é idêntica, mesmo fecho etc. Inclusive o forro é muito bom, não solta pelos nem risca.  De qualquer forma valeu pela dica da Vivara, vou ver se é melhor.
.·.

FPiccinin

Eu tenho uma caixa bem simples, nao solta pelos e nem risca, porem, eu fiz saquinhos de veludo para proteger os relogios da ação dos raios UV e por consequencia tambem deixa os relogios mais protegidos.

Abs

paulo abib

Citação de: paulo abib online 15 Dezembro 2013 às 22:49:43
Pessoal estava pensando em comprar essa caixa, é essa que os amigos estão insatisfeitos ?? Seria nessa mesma loja ?  A qualidade não é boa ? Dei uma desanimada agora hein, não esta fácil encontrar desse modelo de boa qualidade hein!!

Na verdade estou querendo muito comprar essa caixa, me parece ser bom material, mas não vi pessoalmente, mas achei lindíssima, o vendedor me garantiu que é de ótima qualidade!! Mas não sei se é boa ou não, eita dúvida viu.!

BCM

A minha ultima aquisição IWC aquatimer!!! Estou muito feliz com o relogio nao sai do meu pulso desde sexta que foi quando eu peguei.

Desculpem a qualidade das fotos mas foram tiradas com o cel.

Grande abraço a todos.

TUZ40

Acho este relógio muito bonito, meu irmão teve um em uma época que eu não ligava tanto para relógios, senão tinha ficado com ele certamente. ;D
"All your base are belong to us"

automatic for the people

espetáculo de IWC! Esse tá tempos na minha wish list...

abs

Alfredo

Mcjesuss

Parabéns pelo IWC, esse relógio e realmente viciante!

MRL

CSM

Membro do RedBarBrazil

ThiagoDF

Parabéns BCM, esse Aquatimer é bem legal! ;)
Membro do RedBarBrazil

luiz1978

Lindo Aquatimer, BCM. Parabéns!

dwbr

Esse Aquatimer é bem legal! Parabéns!  :) Por aqui chegou isso (o livro, o relógio é só para ter ideia do tamanho)... :D

.·.

FPiccinin

Citação de: dwbr online 16 Dezembro 2013 às 18:23:24
Esse Aquatimer é bem legal! Parabéns!  :) Por aqui chegou isso (o livro, o relógio é só para ter ideia

Boa noite
Depois dê um feedback sobre o livro e se realmente vale o investimento.
Abs.

jfestrelabr

Citação de: FPiccinin online 17 Dezembro 2013 às 00:15:16
Citação de: dwbr online 16 Dezembro 2013 às 18:23:24
Esse Aquatimer é bem legal! Parabéns!  :) Por aqui chegou isso (o livro, o relógio é só para ter ideia

Boa noite
Depois dê um feedback sobre o livro e se realmente vale o investimento.
Abs.

+1
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Dorotheo

Parabéns pelo IWC!
Gostei muito do luminoso.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Gravina

Citação de: BCM online 16 Dezembro 2013 às 13:15:08
A minha ultima aquisição IWC aquatimer!!! Estou muito feliz com o relogio nao sai do meu pulso desde sexta que foi quando eu peguei.

:-* :-* :-*
Maravilha......Do modernos, este eu tenho coragem ;)
Parabéns BCM

Abs

Gravina