Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

mazarif

Cesar, Consentino e Neto, obrigado pelos elogios ao novo brinquedo, muito show esse EVOLUTION, não querendo pixar os novos chronomats que também acho lindos, mas esse modelo é muito cara de Breitling (tirando os navitimer's, evidente).

Cesar, vou procurar sim ! Ia mesmo te perguntar pois a combinação do teu Avenger orna muito ! Aliás agora só falta o Avenger para completar a coleção !

Abraço a todos

CHICO

flávio

Posta foto dessa pulseira aí César!

Flávio

santiagoms

Mazarif tenho um Chronomat tb mas n o Evolution, porém n trocaria essa pulseira! Acho a pilot linda demais! Mas como gosto varia de pessoa para pessoa, se fosse uma de couro acho que deveria ser azul. Parabéns pelo relógio muito lindo!

Carbonieri

Mazarif, eu colocaria uma pulseira caramelo com costuras grossas. abs
sic transit gloria mundi

Neto1973

Gravina

Com esta aquisição, o ciclo de gerações está fechado!.....Ploprof, assunto encerrado :-*

E melhor foi ele vir com a legítima ISOfrane (azul ) :-*de época........Não é Isofrane conversa/marca, é aquela de um composto chamado isopreno, e que foi fabricada no final dos 60's, inicio dos 70's.
Em anos de coleção nunca consegui comprar uma pulseira destas.........a última de 24mm que apareceu na rede tinha a pedida de 1,000 Euros :P :P :P.......sou louco, mas não rasgo dinheiro ;D.............Impressionante a durabilidade.......borracha?.....não dá para comparar
Outra coisa que em muito deixou-me  impressionado, foi o estado da caixa.........polimento original :-* :-* :-*............a caixa deste relógio se aos cuidados de um barbeiro iniciante, ou um padeiro descuidado :'(, perde as suas linhas originais!

Um comparativo entre uma nova de borracha, e a antiga Isofrane

Já encomendei a camiseta ::)

Abs

Gravina

Ps. Belo e exótico 6139 :-*, Neto...........Complimenti!!!!

Alberto Ferreira

Legal!!!!!

Sim! Nós já sabemos,... Alguns de nós estão até "carecas" de saber...
Mas não custa repetir.

O Douglas, dentre outras coisas, é cultura.

E eu falo sério, sem sofismas!  8)

Um abração, meu amigo, e grato por (sempre!) nos tornar menos ignorantes.  ;)

Alberto
8)

shun

Carretera18

Aprendi mais uma sobre o rigor técnico e histórico que não imaginava existir no campo das pulseiras.

Parabéns pela conquista.
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

CSM

Gravina, quer me adotar?!? Rsrsrs..... Sensacional a aquisiçao, parabens por ter achado um em tão bom estado e com a iso....posta uma foto de frente dele quando der por favor...

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Paulo Sergio

"Com esta aquisição, o ciclo de gerações está fechado!.....Ploprof, assunto encerrado"

Poderia explicar amigo Gravina?  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Gravina

Citação de: Paulo Sergio online 13 Abril 2014 às 15:36:13
"Com esta aquisição, o ciclo de gerações está fechado!.....Ploprof, assunto encerrado"

Poderia explicar amigo Gravina?  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio

Amigo Paulo Sergio,

Devaneios para alguns, frescuras, ou "vintage viadagens" para outros, fato é que este modelo de Seamaster, como muitos outros da Omega, e de outros fabricantes, são classificados, pelos seus respectivos entusiastas,  por "gerações", os tais  MKs  da vida.......quer seja pela configuração do mostrador, tipo de inscrição no bezel, etc.......... assim, entre outros,  determina-se o ano de fabricação, não só pelo número de série da máquina........minimizando a ocorrência dos "Franks" ;D..........quantas vezes eu já vi, por exemplo, Rolex Submariner Red 1680 de 1969 com mostrador de 1973........o relógio é original, o mostrador também, mas não são compatíveis..............Claro que pode ter ocorrido alguma troca destas partes em alguma revisão no passado, mas tudo o que é preciso explicar, se puder,  é melhor evitar.......

Abs

Gravina

Ps Obrigado aos amigos Carretera, Shun, e Cesar...
Um especial abraço ao gentilíssimo, e estimado amigo Alberto! :-*

ThiagoDF

Parabéns Mestre Gravina, queremos fotos dele quando chegar. ;)
Membro do RedBarBrazil

Leandro

Citação de: Gravina online 13 Abril 2014 às 10:51:52
Com esta aquisição, o ciclo de gerações está fechado!.....Ploprof, assunto encerrado :-*

E melhor foi ele vir com a legítima ISOfrane (azul ) :-*de época........Não é Isofrane conversa marca, é aquela de um composto chamado isopreno, e que foi fabricada no final dos 60's, inicio dos 70's.
Em anos de coleção nunca consegui comprar uma pulseira destas.........a última de 24mm que apareceu na rede tinha a pedida de 1,000 Euros :P :P :P.......sou louco, mas não rasgo dinheiro ;D.............Impressionante a durabilidade.......borracha?.....não dá para comparar
Outra coisa que em muito deixou-me  impressionado, foi o estado da caixa.........polimento original :-* :-* :-*............a caixa deste relógio se aos cuidados de um barbeiro iniciante, ou um padeiro descuidado :'(, perde as suas linhas originais!

Um comparativo entre uma nova de borracha, e a antiga Isofrane

Já encomendei a camiseta ::)

Abs

Gravina

Ps. Belo e exótico 6139 :-*, Neto...........Complimenti!!!!

Gravina,

E a foto da "cara" do relógio?  Só vimos o verso :-)

Abs,
Leandro

Paulo Sergio

Obrigado pela atenção amigo Gravina!!!  ;) ;) ;)
Use essa peça com saúde!!!  :D :D :D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

jfestrelabr

Parabéns Gravina, mais quem ve cara não ve bunda ou seria nesse seu caso o contrario hehehe.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Gravina

:D Obrigado, companheiros!

A foto é ruim por conta de dois motivos:

1º) Eu não tinha no momento da foto  bebido nada, portanto, saiu tremida. :P

2º) A adaptação de uma câmera no meu celular Motorola PT550 não deu muito certo. :-[

Fotos detalhadas virão em breve...após a revisão ;)

Um ótima semana para todos

Gravina

Carretera18

Citação de: Gravina online 14 Abril 2014 às 09:19:47

2º) A adaptação de uma câmera no meu celular Motorola PT550 não deu muito certo. :-[

Gravina

Motorola PT550?!?!

Nossa.... este é ultra-vintage!

hahahaha

Aguardamos produtos originados em equipamentos, originados da Daguerreotipia, mais modernos.

Abraços!
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

ThiagoDF

Maravilha Gravina, belíssima aquisição! :o
Membro do RedBarBrazil