Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

wrocha

Esse visual retrô é matador. Por esta mesma razão comprei recentemente um DW 5600E. Só falta relançarem o clássico Citizen D060 (o velho windsurfer ou windsurf, nunca sei ao certo).

CALS

Beleza essas suas aquisições STR,
O primeiro a lá Walter White (para os fãs de Breaking Bad).

Edufortal

Citação de: wrocha online 18 Abril 2014 às 21:47:38
Esse visual retrô é matador. Por esta mesma razão comprei recentemente um DW 5600E. Só falta relançarem o clássico Citizen D060 (o velho windsurfer ou windsurf, nunca sei ao certo).

Eu também possuí um windsurf (bezel dourado), mas em 1989. Com um ano de uso, um marginal me assaltou e o levou. Pra vc ver, a 25 anos atrás já sofríamos com o que (infelizmente) se tornou comum hoje.

É amigos, essa é a pátria amada brasil, o país da copa.
Eu sou brasileiro,  "COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR" é outra estória...!

lemos

Olá pessoal!
acabei de adquirir o velho e bom poseidon,chegou rápido e bem embalado,
estou bastante empolgado com o relógio,é o primeiro mecânico comprado

joaoc

renato155

Parabens Lemos!! esse relogio é muito show!!
abs
renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

arataca

TUDA

mario.lobao

tenho muita vontade de ter um chronometer igual a este. parabens

bdalla

Citação de: lemos online 21 Abril 2014 às 11:20:28
Olá pessoal!
acabei de adquirir o velho e bom poseidon,chegou rápido e bem embalado,
estou bastante empolgado com o relógio,é o primeiro mecânico comprado

Parabéns amigo.

Que seja o primeiro de uma série e mesmo que te digam o contrario este é um hobby saudavel e um otima maneira de conhecer pessoas sérias e do bem !

Fico feliz em saber que temos mais um capixaba no forum !

A disposicao

Bruno
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

wruck

Tem quantos capixabas aqui? Poderiamos fazer um encontro, hein?!
Odeio ser bipolar, é muito bom!

dsmcastro

Citação de: wruck online 22 Abril 2014 às 00:01:42

Aqui tem +1!
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

bdalla

Citação de: dsmcastro online 22 Abril 2014 às 00:09:12

Aqui tem +1!

Bom Ja somos cinco capixabas, Eu, Marcio Meireles, Nikolas, Marcio Primon ( engenheirovix) e Anderson Machado ( elpeixe) da pra combinarmos um cafe na Padaria Panier no proximo sabado o que acham ??

Abs

Bruno
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

wruck

Panier é na Rio Branco, correto?

Pra mim está ótimo :)
Odeio ser bipolar, é muito bom!

dsmcastro

Citação de: bdalla online 22 Abril 2014 às 02:07:02
Citação de: dsmcastro online 22 Abril 2014 às 00:09:12

Aqui tem +1!

Bom Ja somos cinco capixabas, Eu, Marcio Meireles, Nikolas, Marcio Primon ( engenheirovix) e Anderson Machado ( elpeixe) da pra combinarmos um cafe na Padaria Panier no proximo sabado o que acham ??

Abs

Bruno

Por mim, está marcado, mas recomendo, por questōes de segurança, que organizemos os participantes pelos tópicos, mas horários e locais tratemos por MP.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

lemos

obrigado galera,não tirei ele do braço ainda  ;D
e bdalla,
to surpreso com a quantidade de capixaba aqui no forum,isso é muito bom,pois
como sabem aqui no ES esse mundo horologico não é de interesse de muitos.
e as vezes a gente passa por estranho por se interessar por esse assunto(bom pelo menos eu já passei).
Pessoal,vou apagar essa primeira foto da hospedagem,por questão de segurança,espero que o pessoal não entende errado
dentro do forum até agora não tive porque desconfiar de ninguem,pelo contrario,mas quando o amigo bdalla comentou,percebi que algum visitante mal intencionado poderia ver tambem o endereço,agradeço ao bdalla pelo alerta mesmo que involuntário rs.

abraço aos colegas  capixabas,dessa vez não dará para mim ir,mas concerteza terão outras oportunidades.

mario.lobao

Henrique

Lemos,
Não basta só tirar a sua postagem da foto, retire a foto do site onde vc a hospedou  (por exemplo Photobucket), se não o fizer vai continuar aparecendo nas postagens de quem citou vc.
Att.

Citação de: lemos online 22 Abril 2014 às 15:03:40
obrigado galera,não tirei ele do braço ainda  ;D
e bdalla,
to surpreso com a quantidade de capixaba aqui no forum,isso é muito bom,pois
como sabem aqui no ES esse mundo horologico não é de interesse de muitos.
e as vezes a gente passa por estranho por se interessar por esse assunto(bom pelo menos eu já passei).
Pessoal,vou apagar essa primeira foto da hospedagem,por questão de segurança,espero que o pessoal não entende errado
dentro do forum até agora não tive porque desconfiar de ninguem,pelo contrario,mas quando o amigo bdalla comentou,percebi que algum visitante mal intencionado poderia ver tambem o endereço,agradeço ao bdalla pelo alerta mesmo que involuntário rs.

abraço aos colegas  capixabas,dessa vez não dará para mim ir,mas concerteza terão outras oportunidades.

lemos

Henrique,
deletei do site que hospedei,mas minha conta é no  imageshack,e não saiu ainda,não entendi porque

Jose Luis

Aparentemente já solucionou.

Citação de: lemos online 22 Abril 2014 às 16:32:43
Henrique,
deletei do site que hospedei,mas minha conta é no  imageshack,e não saiu ainda,não entendi porque
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."