Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

lemos

é mesmo Jose Luis,
deve ser porque leva um tempo para sair do site de hospedagem

lemos

pessoal,venho comunicar o desprazer que tive com o orient poseidon que mostrei a uns dias atrás.
Hoje ao ajustar a hora,a coroa soltou completamente na minha mão,parecia que estava presa somente pela rosca,
agora para ser sincero,to meio decepcionado,pois se mandarem para assistência não terei a mesma confiança no relógio como novo. :-\
a loja é de confiança de muitos,acredito que apenas tive o azar mesmo.
obs: comentei aqui pois,havia postado a alguns dias sobre ele aqui

abç

CSM

relaxa..... pode acontecer com qualquer marca.... eu ja vi panerai sair da loja e em uma semana parar de funcionar, jlc atrasando quase um minuto ao sair da loja e ter que ser ajustado, tirando rolex (ja vem a confusao rsrsrs) ja vi varias marcas top darem problema. conserte-o na garantia e seja feliz.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

joaoc

Citação de: cesar online 23 Abril 2014 às 17:27:42

... tirando rolex (ja vem a confusao rsrsrs) ja vi varias marcas top darem problema. conserte-o na garantia e seja feliz.....

;D ;D ;D

joaoc

Hoje lendo um outro tópico - em outro forum - o colega disse que comprou um Sub em Miami e quando chegou no BR (3 meses depois, acho), notou a presença de um "micro pelo" no mostrador de seu relógio.

Para resumir, a Rolex abriu o relógio  em SP e tirou o tal micro pelo (luva de quem montou)!

::)

Alberto Ferreira

Citação de: lemos online 23 Abril 2014 às 15:42:01
...
Hoje ao ajustar a hora,a coroa soltou completamente na minha mão,parecia que estava presa somente pela rosca,
...

Mas é assim mesmo.
A coroa de qualquer relógio é "presa" apenas pela rosca da tige mesmo.

...
agora para ser sincero,to meio decepcionado,pois se mandarem para assistência não terei a mesma confiança no relógio como novo. :-\
a loja é de confiança de muitos,acredito que apenas tive o azar mesmo.
...

Sem problema.
Embora o ocorrido  não seja algo considerado normal, ou seja, a coroa não estar devidamente apertada na rosca da tige.
Provavelmente nada de mais grave deve ter ocorrido, apenas soltou.

Leve à Assistência Técnica, eles farão a correção (a recolocação da coroa e o aperto correto), de forma rápida e fácil.
E o seu relógio não terá nenhum detrimento, estará como novo.

Afinal, em qualquer relógio, antes de sair da fábrica a coroa é colocada e apertada, a questão foi que na sua, infelizmente, o aperto não foi o correto.
Apenas isto.

Pode crer.
8)

Alberto

PS:
Mas apenas para deixar mais claro.
O que eu disse aí acima pressupõe que a coroa tenha apenas se soltado da tige.

Se quebrou a ponta da tige, aí o "papo" pode ser outro.
Neste caso, eu creio que a garantia possa estar sujeita a uma avaliação da assistência técnica.

Importante:
Com isto eu não estou dizendo que tenha sido uma operação equivocada sua, mas pode ocorrer...
Por vezes ao rosquearmos a coroa na caixa, nós não tomamos o devido cuidado e forçamos a tige.  :-[

lemos

vendo os comentarios aqui,me tranquilizei ,pode ser uma coisa sem muita importância como os colegas disseram,
como tem 2 dias que chegou,acionei a loja,e agora vou ver no que vai dá,mas minha preocupação era o quanto pode afeta o relógio,
e se for algo mas grave,ainda dá para trocar o relógio.
eu até pensei na hipótese de ter feito algo errado no aperto mesmo,mas fui bastante cuidadoso,acho dificil ser isso,pela forma que soltou,mas ainda é uma hipótese sobre oque possa ter ocorrido.
e depois de ver os relatos de problemas com relógios com mas de 20x o valor de um poseidon,vi que acontece até nas "melhores familias" tambem.rsrs

joaoc

flavio

Não deveria ocorrer, mas como diz o ditado, merdas acontecem. Digo isso porque uma semana depois de eu comprar meu zenith elite, ainda no ano de 2000, a coroa saiu na minha mão. Bastou recolocar a tige e aparafusar. Flávio

lemos

Re:
Citação de: flavio online 23 Abril 2014 às 19:36:12
Não deveria ocorrer, mas como diz o ditado, merdas acontecem. Digo isso porque uma semana depois de eu comprar meu zenith elite, ainda no ano de 2000, a coroa saiu na minha mão. Bastou recolocar a tige e aparafusar. Flávio
Para ser sincero, eu achava que esses relógios, que  na minha visão são classificados como de luxo, "alto escalão", como zenith e outros ditos aqui, não haveria esses problemas.
Mas vejo que não é assim, são montados por mãos humanas, e por maior cuidado que se tenha, ainda é passível de erro humano,
e parece mas comum do que pensava.
De tudo é uma experiência valida, pois começo a sentir uma necessidade de saber fazer alguns reparos, para não depender somente do relojoeiro
PS:Quando escrevi tinha acabado de soltar a coroa, e ainda tava como o coração na mão ;D

jfestrelabr

Citação de: joaoc online 23 Abril 2014 às 18:23:08
Hoje lendo um outro tópico - em outro forum - o colega disse que comprou um Sub em Miami e quando chegou no BR (3 meses depois, acho), notou a presença de um "micro pelo" no mostrador de seu relógio.

Para resumir, a Rolex abriu o relógio  em SP e tirou o tal micro pelo (luva de quem montou)!

::)

Isso ja aconteceu comigo, relogio com pelinhos no mostrador.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

comigo tambem... eu tive um omega seamaster 300 que hoje em dia esta com nosso nobre amigo gabo, quando eu comprei tinha um pelinho dentro, mandei na WT os caras tiraram, ajustaram a tchau. ficou zero bala....supostamente estes erros nas marcas top nao deveriam acontecer, dado que sao cosc, aprovados pelos teste das 1000 horas (JLC) eu qualquer outro tipo de teste que eles passam.... acho que deveria ser inadimissivel quaqueler tipo de erro em relogios destes valores, mas paciencia....

abracos
Membro do RedBarBrazil

Neme

Nao podia deixar passar este... :D  e digo, a data no mostrador ajuda muito no meu dia dia

Abs.
Neme!

TUZ40

Que blz Neme, que bom que achou o seu também. Parabéns!
"All your base are belong to us"

Cosentino

Veiga

Parabéns Neme.
O meu LLD está no pulso e só tiro para o banho. Fico maravilhado ainda por sua beleza e excelente acabamento.
Espero que você curta bastante essa jóia .
Meu abraço, Veiga .

Neme

Valeu Scutz, Consentino..... Veiga, de fato o relógio é IMPECÁVEL!!!!!! Nunca tinha tido um na mão,e comprei sem nunca sequer ter tido nenhum contato com ele "ao vivo", mas namorei bem um aninho virtualmente.
Abs.
Neme!

joaoc

Realmente lindo, parabéns!

Abç

CSM

Parabens, bela compra este relogio é lindo!
Membro do RedBarBrazil

Mcjesuss