Qual a sua última aquisição?

  • 18444 Respostas
  • 4900755 Visualizações
*

Offline bdalla

  • ****
  • 377
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #760 Online: 11 Junho 2009 às 21:58:45 »
Universal Geneve Polerouter Super Microrotor de 1967
Movimento: 1-69

Desculpem o excesso de fotos, mas estou muito feliz com a minha última aquisição, depois de quatro anos de procura por um polerouter em ótimo estado de conservação e sem aquele aro interno brilhante dos primeiros modelos, que eu não morro de amores, encontrei este relógio,Mint, polimento original, pulseira gay frerés, todo assinado, inclusive o acrílico original !!! Depois de um mês de negociação eu botei a mão no bichinho e não tiro ele do pulso desde ontem cedo.  Estou me sentindo muito realizado !!  Engraçado com as vezes a aquisição de um relógio não tão caro assim te realiza mais do que alguns que valem um montão de verdinhas !!!   ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)






























Abraço a todos !!

« Última modificação: 11 Junho 2009 às 23:24:10 por bdalla »
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #761 Online: 11 Junho 2009 às 22:05:11 »
Universal Geneve Polerouter Super Microrotor
Movimento: 1-69

Desculpem o excesso de fotos, mas estou muito feliz com a minha última aquisição, depois de quatro anos de procura por um polerouter em ótimo estado de convservação e sem aquele aro interno brilhante dos primeiros modelos, que eu não morro de amores, encontrei este relógio,Mint, polimento original, pulseira gay frerés, todo assinado, inclusive o acrílico original !!! Depois de um mês de negociação eu botei a mão no bichinho e não tiro ele do pulso desde ontem cedo.  Estou me sentindo muito realizado !!  Engraçado com as vezes a aquisição de um relógio não tão caro assim te realiza mais do que alguns que valem um montão de verdinhas !!!   ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)





























Abraço a todos !!




Rapaz! Parabéns! Mas, se eu soubesse, tinha evitado esse tempo todo de espera. Tinha um para vender, aqui, em Campo Grande. Demorou quatro anos para ser vendido. Faz uma semana que foi. Mais ou menos no estado desse seu, só que um modelo diferente e também sem o tal aro brilhante.
Abraços.

SANDRO

*

Alberto Ferreira

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #762 Online: 11 Junho 2009 às 22:07:39 »
Salve!

Parabéns, Bruno!  8)

Eu estou contigo,...
A cor das notas não tem a menor importância nesse caso, não é mesmo?

Belo Polerouter!

Abraços!
 8)

*

Offline bdalla

  • ****
  • 377
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #763 Online: 11 Junho 2009 às 22:31:06 »
Obrigado Alberto.

Amigo Sandro, para que eu possa compreender melhor o seu comentário, sabe dizer por que ele não era vendido ?, preço ?, estado de conservação ?, não são valorizados na sua terra ? ou não são valorizados em lugar algum, apenas por mim  ? rsrs

Abração

Bruno
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

*

Offline bdalla

  • ****
  • 377
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #764 Online: 11 Junho 2009 às 23:23:17 »
Universal Geneve Polerouter Super Microrotor
Movimento: 1-69

Desculpem o excesso de fotos, mas estou muito feliz com a minha última aquisição, depois de quatro anos de procura por um polerouter em ótimo estado de convservação e sem aquele aro interno brilhante dos primeiros modelos, que eu não morro de amores, encontrei este relógio,Mint, polimento original, pulseira gay frerés, todo assinado, inclusive o acrílico original !!! Depois de um mês de negociação eu botei a mão no bichinho e não tiro ele do pulso desde ontem cedo.  Estou me sentindo muito realizado !!  Engraçado com as vezes a aquisição de um relógio não tão caro assim te realiza mais do que alguns que valem um montão de verdinhas !!!   ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)


Abraço a todos !!




Rapaz! Parabéns! Mas, se eu soubesse, tinha evitado esse tempo todo de espera. Tinha um para vender, aqui, em Campo Grande. Demorou quatro anos para ser vendido. Faz uma semana que foi. Mais ou menos no estado desse seu, só que um modelo diferente e também sem o tal aro brilhante.
Abraços.

SANDRO

Sandro,

Lembrei que você tinha mencionado em um post que havia um Universal Geneve a venda na sua cidade, só não me diga que você está falando do relógio abaixo heim ?...  rsrsrs  você não teria me poupado nem um dia dia espera....  não era isto que eu buscava amigo..... são tão parecidos quanto o mussum e o sivuca.....  ;D ;D




Abraços.........
« Última modificação: 11 Junho 2009 às 23:41:37 por bdalla »
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #765 Online: 12 Junho 2009 às 01:35:11 »
Olá para todos.

Parabéns para todos pelos bonitos relógios.

Esse UG está muito bem conservado, parabéns.

Fábio, esse Seiko-5 é bonitão hein  :) :) ;). Gostei da cor do mostrador, do tipo que combina com tudo.

Até mais.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

*

rlessa

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #766 Online: 12 Junho 2009 às 09:38:14 »
Bruno
UG show!! :-* :-*

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #767 Online: 12 Junho 2009 às 09:48:52 »
UG em excelente estado de conservação!!! :-* :-* :-* :-* :-* :-*
Congratulações!!! :D

Abs

Gravina

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #768 Online: 12 Junho 2009 às 09:51:13 »
Está chegando ;).......................

Por favor, aguardem....



Abs

Gravina

*

Offline Byron

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #769 Online: 12 Junho 2009 às 09:54:48 »
Está chegando ;).......................

Por favor, aguardem....



Abs

Gravina
Ih...lá vem bomba ;)
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #770 Online: 12 Junho 2009 às 10:07:36 »
 ;D ;D ;D ;D ;D ;)

Abs

Gravina

*

rlessa

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #771 Online: 12 Junho 2009 às 10:42:10 »
Gravina, mentalização poderosa essa sua!!!!  ;D ;D

Eu como estagiário de aprendiz de mentalizações - Aguardando chegar!!! ;)

Omega Seamaster - 166.010(?)
Movimento 565



*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #772 Online: 12 Junho 2009 às 10:52:55 »
Gravina, mentalização poderosa essa sua!!!!  ;D ;D

Eu como estagiário de aprendiz de mentalizações - Aguardando chegar!!! ;)


;) ;) ;) ;) ;)!!!
Ah!!!...este eu vi.............verdadeiramente ZERADO!!!.......vendedor nota 10!!! ;).............só deixei passar por uma questão de distância de territórios :'( ;D........valor ótimo do o estado de conservação do exemplar :-* :-* :-* :-* :-* :-*
Fico feliz que foi para excelentes mãos..........ou ótimo pulso!!!! ;)

Congratulações!!!

Abs

Gravina

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #773 Online: 12 Junho 2009 às 10:54:48 »
Está chegando ;).......................

Por favor, aguardem....



Abs

Gravina

Mestre Gravina,

só peço um favor, meu coração está fraco para os Omega,
apresente-o em partes !  ;D ;D

abs

Glauco

*

nilomis

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #774 Online: 12 Junho 2009 às 10:56:18 »
Está chegando ;).......................

Por favor, aguardem....



Abs

Gravina

Mestre, mestre. Já vi um destes --- da água na boca (se bem que água não se da bem no vácuo, correto?).

Abs

N

*

rlessa

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #775 Online: 12 Junho 2009 às 12:49:16 »
Gravina, mentalização poderosa essa sua!!!!  ;D ;D
Eu como estagiário de aprendiz de mentalizações - Aguardando chegar!!! ;)
;) ;) ;) ;) ;)!!!
Ah!!!...este eu vi.............verdadeiramente ZERADO!!!.......vendedor nota 10!!! ;).............só deixei passar por uma questão de distância de territórios :'( ;D........valor ótimo do o estado de conservação do exemplar :-* :-* :-* :-* :-* :-*
Fico feliz que foi para excelentes mãos..........ou ótimo pulso!!!! ;)
Congratulações!!!
Abs
Gravina

Gravina,
Ainda chorei um desconto... ::) ::) ::)
Bom vc conhecer o vendedor... estava com "a pulga atrás da orelha" antes de fazer a oferta, pois nas fotos estava muito bom  ;) mas o Jonh foi muito solícito nos emails.
TEM MP PARA VC!!!

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #776 Online: 12 Junho 2009 às 13:28:50 »
Está chegando ;).......................

Por favor, aguardem....



Abs

Gravina


Vi um desse certa feita, necessitava de revisão... Estava judiado, era o relógio de uso diário do dono, por umas duas décadas... Como se fosse um relógio qualquer...

Abraços!

Adriano

*

ACPavanato

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #777 Online: 12 Junho 2009 às 18:01:05 »

Bruno - maravilhoso seu UG Polerouter - tenho mentalizado muito ...um dia ele vai chegar para mim!  ;)  ;)  ;)

r.Lessa -  Parabéns ! Maravilhoso relógio e ainda neste estado de conservação - Nota 1.000  :-*  :-*  :-*

Gravina - ...PARABÉNS! Mais um exemplar de rara beleza e ficamos aqui esperando pelo show-post!  ;)  ;)  ;)

Abraços!

ACPavanato


*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #778 Online: 12 Junho 2009 às 20:05:13 »
Universal Geneve Polerouter Super Microrotor
Movimento: 1-69

Desculpem o excesso de fotos, mas estou muito feliz com a minha última aquisição, depois de quatro anos de procura por um polerouter em ótimo estado de convservação e sem aquele aro interno brilhante dos primeiros modelos, que eu não morro de amores, encontrei este relógio,Mint, polimento original, pulseira gay frerés, todo assinado, inclusive o acrílico original !!! Depois de um mês de negociação eu botei a mão no bichinho e não tiro ele do pulso desde ontem cedo.  Estou me sentindo muito realizado !!  Engraçado com as vezes a aquisição de um relógio não tão caro assim te realiza mais do que alguns que valem um montão de verdinhas !!!   ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)


Abraço a todos !!




Rapaz! Parabéns! Mas, se eu soubesse, tinha evitado esse tempo todo de espera. Tinha um para vender, aqui, em Campo Grande. Demorou quatro anos para ser vendido. Faz uma semana que foi. Mais ou menos no estado desse seu, só que um modelo diferente e também sem o tal aro brilhante.
Abraços.

SANDRO

Sandro,

Lembrei que você tinha mencionado em um post que havia um Universal Geneve a venda na sua cidade, só não me diga que você está falando do relógio abaixo heim ?...  rsrsrs  você não teria me poupado nem um dia dia espera....  não era isto que eu buscava amigo..... são tão parecidos quanto o mussum e o sivuca.....  ;D ;D




Abraços.........

Nada a ver. Existe ainda um desses aí, que não foi vendido, mas, não está bonito como esse da foto. Mas, o que foi, era um Polereuter, automático, praticamente mint. Muito bonito, em aço, com coroa e pulseira original. Não era parecido com o modelo do amigo, mas era um Polereuter muito bonito e demorou tanto para ser vendido por causa do preço, que começou em R$ 1.100,00. Acabou vendido por R$ 600,00. Aqui, quase ninguém dá valor a relógios vintages. O mercado é muito restrito.
Abraços,

SANDRO

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #779 Online: 12 Junho 2009 às 21:25:38 »
Universal Geneve Polerouter Super Microrotor
Movimento: 1-69

Desculpem o excesso de fotos, mas estou muito feliz com a minha última aquisição, depois de quatro anos de procura por um polerouter em ótimo estado de convservação e sem aquele aro interno brilhante dos primeiros modelos, que eu não morro de amores, encontrei este relógio,Mint, polimento original, pulseira gay frerés, todo assinado, inclusive o acrílico original !!! Depois de um mês de negociação eu botei a mão no bichinho e não tiro ele do pulso desde ontem cedo.  Estou me sentindo muito realizado !!  Engraçado com as vezes a aquisição de um relógio não tão caro assim te realiza mais do que alguns que valem um montão de verdinhas !!!   ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)


Abraço a todos !!




Rapaz! Parabéns! Mas, se eu soubesse, tinha evitado esse tempo todo de espera. Tinha um para vender, aqui, em Campo Grande. Demorou quatro anos para ser vendido. Faz uma semana que foi. Mais ou menos no estado desse seu, só que um modelo diferente e também sem o tal aro brilhante.
Abraços.

SANDRO

Sandro,

Lembrei que você tinha mencionado em um post que havia um Universal Geneve a venda na sua cidade, só não me diga que você está falando do relógio abaixo heim ?...  rsrsrs  você não teria me poupado nem um dia dia espera....  não era isto que eu buscava amigo..... são tão parecidos quanto o mussum e o sivuca.....  ;D ;D




Abraços.........

Nada a ver. Existe ainda um desses aí, que não foi vendido, mas, não está bonito como esse da foto. Mas, o que foi, era um Polereuter, automático, praticamente mint. Muito bonito, em aço, com coroa e pulseira original. Não era parecido com o modelo do amigo, mas era um Polereuter muito bonito e demorou tanto para ser vendido por causa do preço, que começou em R$ 1.100,00. Acabou vendido por R$ 600,00. Aqui, quase ninguém dá valor a relógios vintages. O mercado é muito restrito.
Abraços,

SANDRO

O engraçado é que, agora, procurei na internet e não consegui achar o modelo. Era com dial branco, grande e automático. Era um desses polerouter. Nada mesmo a ver com esse modelo a corda postado. Eu não o comprei porque não pagaria mais de R$ 350,00 num desses.
Abraços,

SANDRO