Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

aguiar

F355, parabéns pelas aquisições.

Abs

watchgirl

Caraca Elpeixe, só raridade! Se deu bem nesse garimpo heim!  ;D ;D ;D Vai recuperar todos?
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

TUDA

Swiss Army Ground Force - VICTORINOX 8)

F355

Aguiar obrigado!! Estou gostando bastante,principalmente do Poseidon.
Virão mais automáticos
Abraço

Carretera18

F355,

Belo começo. Parabéns pelas aquisições!

E F355 refere-se a um Cavalino Rampante da década de 90?

abraços

Citação de: F355 online 01 Maio 2014 às 11:11:29
Meus primeiros automáticos

Nota:
Links alterados para permitir a visualização pelos demais colegas.

Alberto Ferreira - Equipe de Moderação

Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

F355

Citação de: Carretera18 online 02 Maio 2014 às 13:48:05
F355,

Belo começo. Parabéns pelas aquisições!

E F355 refere-se a um Cavalino Rampante da década de 90?

abraços

Citação de: F355 online 01 Maio 2014 às 11:11:29
Meus primeiros automáticos

...

Nota:
Links alterados para permitir a visualização pelos demais colegas.

Alberto Ferreira - Equipe de Moderação

Obrigado amigo,isso mesmo se refere a Um cavalinho rampante um das melhores na minha opinião.
Abraço

NOTA:
Editado apenas para maior clareza.
A resposta estava contida dentro do texto da citação.

Alberto Ferreira - Equipe de Moderação.

BCM

Amigos venho apresentar a minha ultima aquisição um PO 45,5 8500. Estou muito feliz com o relógio ele deu um salto de qualidade em relação aos 2500.

E gostaria de agradecer o Grande amigo Vips q proporcionou essa aquisição como sempre!!!!

Grande abraço a todos!!!!!

Henrique

Parabéns, belo relógio, mas sinceramente não vejo um "salto" tão grande em qualidade que justifique um aumento de quase 50% no preço cobrado.
Contagem regressiva para apedrejamento.  10, 9, 8, 7 ...

Citação de: BCM online 03 Maio 2014 às 13:10:14
Amigos venho apresentar a minha ultima aquisição um PO 45,5 8500. Estou muito feliz com o relógio ele deu um salto de qualidade em relação aos 2500.

E gostaria de agradecer o Grande amigo Vips q proporcionou essa aquisição como sempre!!!!

Grande abraço a todos!!!!!

ThiagoDF

Boa BCM, igualzinho ao meu!

Amo esse relógio, parabéns! ;)

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Henrique provavelmente voce não teve os dois em mãos.

Acho 50% pouco se quer saber já que pra mim ele subiu 100% em qualidade.

Henrique

Tenho o PO com 2500 e ano passado qdo estive em Madrid olhei o PO com 8500 no Corte Inglês e não vi nada que justificasse o absurdo (em minha opinião) aumento de 50%, sinceramente na parte externa não vi nada de mais.  E na mão vc não consegue analisar o movto.

Citação de: Vinnie online 03 Maio 2014 às 14:57:10
Henrique provavelmente voce não teve os dois em mãos.

Acho 50% pouco se quer saber já que pra mim ele subiu 100% em qualidade.

ThiagoDF

Eu acho o seguinte: o relógio melhorou bastante no acabamento (não que o anterior seja ruim, mas melhorou visivelmente), tem um movimento in-house, com uma garantia bem acima da média do mercado, e custa menos que os concorrentes do mesmo nível (in-house, marca tradicional, etc.).

Seria melhor que o preço se mantivesse, mas acho que o aumento não foi desproporcional não.

Abraço a todos.

Membro do RedBarBrazil

Dorotheo

Já pegou os dois na mão Henrique?
Já leu as centenas de matérias comparando os movimentos 2500 e 8500?
Caixa, pulseira, movimento, dial, bezel de cerâmica, coroa, fecho, materiais.
Não sei se será apedrejado, mas certamente a minha opinião é bem contrária a sua.
Mas como opinião é opinião, na minha opinião sou bem mais feliz hoje do que com um monte de orient e o 2500 que eu tinha, vendi tudo para comprar o 8500 e não me arrependo, trocaria novamente.

BCM, o PO é show. Parabéns pela aquisição.
Agora só falta aquele IWC Portuguese pra coleção ficar completa. A sua coleção.

edit: Comentário postado antes da resposta do Henrique ao Vinnie.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

vinniearques

No mercado de usados hoje eu pagaria (pago) em reais até 9 mil num 8500 mais hj não pago mais que 4 num 2500, por ai ja dá pra sentir o que penso.

BCM

Amigos obrigado pelos elogios ao relógio ele é muito show mesmo!!!!

Henrique, acho q os principais motivos da compra do 8500 ja foram explicitados acima, não que eu ache o 2500 um relogio ruim mal acabado e afins ate pq ja tive 2, vendi os mesmo e comprei 1 8500 e estou muito feliz com a escolha.

Grande Doro quem sabe não pinta um português por ai rs...

Grande abraço a todos.

Jansen

BCM relógio Duca... Parabéns.

Henrique, respeito sua opinião, mas no momento que postamos alguma aquisição aqui é p. Compartilhar a alegria e não criticar.
ninguém compra algo e gosta de receber uma crítica.  Podia ter deixado a opinião p. Qdo fosse pedida.
abs
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Cosentino

Parabéns BCM!!!
Show de PO!
Forte abraço.

luiz1978

Grande Bruno, parabéns pelo PO. Vc merece, meu amigo!!

Abração!

Henrique

Conforme coloquei em minha postagem anterior, tenho um 2500 (alem de Seamaster Ti,  Bond, GMT) e quando viajei ano passado olhei bem detalhadamente (com as mãos e não na vitrine) o 8500 e não vi nada de mais que justificasse o aumento.
Matérias na internet são relativas, já vi muita opinião/matéria equivocada até porque muita coisa é patrocinada.
Tenho diversos Omega Seamaster alem de Speedmaster e hoje só pegaria um 8500 por um preço/valor que achasse justo o que não acho em relação ao que esta sendo praticado.  Mas como tem gente que paga eles vão continuar cobrando o que querem.

Citação de: Dorotheo online 03 Maio 2014 às 15:08:00
Já pegou os dois na mão Henrique?
Já leu as centenas de matérias comparando os movimentos 2500 e 8500?
Caixa, pulseira, movimento, dial, bezel de cerâmica, coroa, fecho, materiais.
Não sei se será apedrejado, mas certamente a minha opinião é bem contrária a sua.
Mas como opinião é opinião, na minha opinião sou bem mais feliz hoje do que com um monte de orient e o 2500 que eu tinha, vendi tudo para comprar o 8500 e não me arrependo, trocaria novamente.

BCM, o PO é show. Parabéns pela aquisição.
Agora só falta aquele IWC Portuguese pra coleção ficar completa. A sua coleção.

edit: Comentário postado antes da resposta do Henrique ao Vinnie.

Henrique

Meu caro, vc leu meu post ?  Acredito que não.  Elogiei a compra do belo relógio e só dei minha opinião sobre o valor do relógio e não sobre a beleza do mesmo.
Que eu saiba este é um fórum livre e desde que eu não ofenda ninguém posso emitir minhas opiniões.

Citação de: Jansen online 03 Maio 2014 às 15:54:34
BCM relógio Duca... Parabéns.

Henrique, respeito sua opinião, mas no momento que postamos alguma aquisição aqui é p. Compartilhar a alegria e não criticar.
ninguém compra algo e gosta de receber uma crítica.  Podia ter deixado a opinião p. Qdo fosse pedida.
abs