Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

- STR -

Parabéns! BCM!

Fiquei doido com PO 8500 em junho de 2012 em St Mateen.. A química foi imediata... Kkkkkk
Já sai da loja para o batizado naquele mar do Caribe!

"Bai de Uei" eu paguei... E pagaria novamente!

Falando em parábolas!

Golf Highline... Ou Golf GTI... Olhando são "iguais" a "diversão" fica escondida debaixo do capô...

Quem não prefere o GTI?

É mais ou menos por aí!

Na prática a rodovia só permite 110 ou 120km/h...

Foi só minha opinião pessoal!

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Dorotheo

Citação de: Henrique online 03 Maio 2014 às 18:03:30
Conforme coloquei em minha postagem anterior, tenho um 2500 (alem de Seamaster Ti,  Bond, GMT) e quando viajei ano passado olhei bem detalhadamente (com as mãos e não na vitrine) o 8500 e não vi nada de mais que justificasse o aumento.
Matérias na internet são relativas, já vi muita opinião/matéria equivocada até porque muita coisa é patrocinada.
Tenho diversos Omega Seamaster alem de Speedmaster e hoje só pegaria um 8500 por um preço/valor que achasse justo o que não acho em relação ao que esta sendo praticado.  Mas como tem gente que paga eles vão continuar cobrando o que querem.

Citação de: Dorotheo online 03 Maio 2014 às 15:08:00
Já pegou os dois na mão Henrique?
Já leu as centenas de matérias comparando os movimentos 2500 e 8500?
Caixa, pulseira, movimento, dial, bezel de cerâmica, coroa, fecho, materiais.
Não sei se será apedrejado, mas certamente a minha opinião é bem contrária a sua.
Mas como opinião é opinião, na minha opinião sou bem mais feliz hoje do que com um monte de orient e o 2500 que eu tinha, vendi tudo para comprar o 8500 e não me arrependo, trocaria novamente.

BCM, o PO é show. Parabéns pela aquisição.
Agora só falta aquele IWC Portuguese pra coleção ficar completa. A sua coleção.

edit: Comentário postado antes da resposta do Henrique ao Vinnie.

Está com muitos relógios legais. Parabéns. Algum in house?
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Carbonieri

sic transit gloria mundi

Henrique

Um Explorer II antes do marketing, ou seja tamanho normal.

Citação de: Dorotheo online 03 Maio 2014 às 19:02:54
Citação de: Henrique online 03 Maio 2014 às 18:03:30
Conforme coloquei em minha postagem anterior, tenho um 2500 (alem de Seamaster Ti,  Bond, GMT) e quando viajei ano passado olhei bem detalhadamente (com as mãos e não na vitrine) o 8500 e não vi nada de mais que justificasse o aumento.
Matérias na internet são relativas, já vi muita opinião/matéria equivocada até porque muita coisa é patrocinada.
Tenho diversos Omega Seamaster alem de Speedmaster e hoje só pegaria um 8500 por um preço/valor que achasse justo o que não acho em relação ao que esta sendo praticado.  Mas como tem gente que paga eles vão continuar cobrando o que querem.

Citação de: Dorotheo online 03 Maio 2014 às 15:08:00
Já pegou os dois na mão Henrique?
Já leu as centenas de matérias comparando os movimentos 2500 e 8500?
Caixa, pulseira, movimento, dial, bezel de cerâmica, coroa, fecho, materiais.
Não sei se será apedrejado, mas certamente a minha opinião é bem contrária a sua.
Mas como opinião é opinião, na minha opinião sou bem mais feliz hoje do que com um monte de orient e o 2500 que eu tinha, vendi tudo para comprar o 8500 e não me arrependo, trocaria novamente.

BCM, o PO é show. Parabéns pela aquisição.
Agora só falta aquele IWC Portuguese pra coleção ficar completa. A sua coleção.

edit: Comentário postado antes da resposta do Henrique ao Vinnie.

Está com muitos relógios legais. Parabéns. Algum in house?

Dorotheo

Ainda bem que o que é normal para alguns não é para outros.
Questão de ótica.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

FPiccinin

BCM, parabens pela aquisição. Eu provei o PO em Abril e o relogio alem de muito bonito parece ser muito confortavel.

Abs.

Mac1969

Boa BCM!!!

Relojão!!!

:o :o :o :o :o

[ ] ´s...................
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

BCM

Amigos mt obrigado pelos elogios estou muito satisfeito com o relógio.

Grande abraço a todos.

Almir07

Parabéns BCM !!! belo relógio ! o PO é uma máquina !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uma PORRADA de relógio, seja 2500 ou 8500 isso não importa agora

Esse é um momento de comemoração e alegria e (acredito que todos aqui) nos sentimos felizes  por você compartilhar conosco essa belíssima aquisição.

Um dia ainda terei um relógio assim  ;D ;D ;D ;D

Amanhã posto a minha novidade

abraço a todos e em especial ao BCM

aguiar

Parabéns BCM, belíssimo relógio !!!

Abs.

Edu164

Citação de: BCM online 03 Maio 2014 às 13:10:14
Amigos venho apresentar a minha ultima aquisição um PO 45,5 8500. Estou muito feliz com o relógio ele deu um salto de qualidade em relação aos 2500.

E gostaria de agradecer o Grande amigo Vips q proporcionou essa aquisição como sempre!!!!
...

Grande abraço a todos!!!!!

Parabéns BCM, grande aquisição  ;)

Belíssimo relógio!

"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

Almir07

Boa noite a todos !

Venho compartilhar com os colegas a minha maior e melhor aquisição até hoje, o relógio dispensa apresentação, pois é bem  conhecido.

PO 42mm, Estou muito satisfeito com o relógio e até o momento ele tem superado as minhas expectativas...  8)

Mando um abraço ao Sifon pela força e ao VIP por viabilizar a concretização da aquisição.

Quero deixar aqui um agradecimento Especial (Special thanks) ao Luiz1978, pois  sem o Luiz simplesmente não haveria como eu conseguir realizar essa conquista, o cara fez tudo!
Tenho sorte de ter você como amigo Luiz,   :D  Valeu!

Um Grande Abraço a todos!!!

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

renato155

lindo!!!! o mais belo dos PO em minha opiniao! parabens!

renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

BCM

Grande Almir07, meus parabéns comprou um puta relógios!!!!!!!!!

E foi apoiado pelas pessoas certas Vips, Sifion e Luiz só pessoal de primeira.

Aproveite muito o novo brinquedo.

Grande abraço

luiz1978

Almir, eu é que fico feliz pela sua conquista. Acompanhei desde o início o planejamento, a compra, o tempo de espera até a chegada. Minha satisfação é poder ajudar os amigos, quem me conhece sabe disso. Só posso parabenizá-lo mais uma vez e que esse seja o primeiro de muitos!!

Grande abraço!

luiz1978

Citação de: BCM online 04 Maio 2014 às 20:45:34
Grande Almir07, meus parabéns comprou um puta relógios!!!!!!!!!

E foi apoiado pelas pessoas certas Vips, Sifion e Luiz só pessoal de primeira.

Aproveite muito o novo brinquedo.

Grande abraço

Meu caro Bruno, fico muito feliz pelas suas palavras e ratifico o elogio aos outros.

Abração!

Edu164

Citação de: Almir07 online 04 Maio 2014 às 19:15:25
Boa noite a todos !

Venho compartilhar com os colegas a minha maior e melhor aquisição até hoje, o relógio dispensa apresentação, pois é bem  conhecido.

PO 42mm, Estou muito satisfeito com o relógio e até o momento ele tem superado as minhas expectativas...  8)

Mando um abraço ao Sifon pela força e ao VIP por viabilizar a concretização da aquisição.

Quero deixar aqui um agradecimento Especial (Special thanks) ao Luiz1978, pois  sem o Luiz simplesmente não haveria como eu conseguir realizar essa conquista, o cara fez tudo!
Tenho sorte de ter você como amigo Luiz,   :D  Valeu!

...

Um Grande Abraço a todos!!!

Parabéns Almir, belíssimo relógio.

Curta muito seu "novo brinquedo", tenho certeza que vai gostar !

Um abraço,
Edu

"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

mazarif

Parabéns Almir, excelente escolha, tenho um dos antigos de 45mm que também em deu grande alegria quando comprei (há uns 7/8 anos) e até hoje sou apaixonado.
Um abraço