Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

mario.lobao

Valeu, Igor. Concordo com o Sifion, agora dei ainda mais valor ao meu relógio.

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

renato155

Parabens Cesar!

Se tem uma marca que queria ver ao vivo para poder escolher o que eu mais gosto (pois gosto de todos), essa marca é a Tudor.

abs
renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Dorotheo

Muito legal a escala telêmetro.
Parabéns pela peça.

César. Parabéns. Esse BB daqui 3 meses você pode me vender. ;D
Abs...
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

CSM

Po fiquei frustradasso, vim sem relogio para pegalo e trouxe a chave do pan para ajustar nao coube... Nada que uma chavinha de 2 dol cp na cvs nao resolvesse para tirar os elos. Esqueci do unboxing...

Membro do RedBarBrazil

CSM

Membro do RedBarBrazil

fabs77

Boa César....

vc tem bom gosto para relógios...  ;D

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

jfestrelabr

Ue? vc já não tinha um?  :o

Parabéns
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

fabs77

"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

FPiccinin

No proximo sabado eu estou indo para a Alemanha e enviei um e-mail para o representante Tudor na cidade perguntando sobre o Black Bay azul e a resposta como previsto.

"Dear Mr. Piccinin,

Thank you for your Email and your interest in a Tudor Black Bay Blue.
The new models which were presented this year aren't delivered yet.
We're expecting the delivery this autum.
I would like to save your details and send you an Email when I have them in stock.
You would have to give me your full adress for that.

Don't hesitate to contact me if there're any more questions.

Best regards
Liv Borowski"

igorschutz

Eu fico de cara em ver como o sistema de produção e distribuição de relógios é ineficiente em relação a outros produtos, especialmente de tecnologia.

O tiozinho da Apple dá uma palestra em São Francisco e anuncia que você já vai poder comprar o novo iPad logo que acabar a conferência, ou seja, milhões de dispositivos foram produzidos e já distribuídos aos varejistas antes do anúncio. Enquanto isso, a Tudor anuncia um relógio que é apenas um Black Bay com aro, mostrador e pulseira diferentes, e mesmo assim demora MESES pra uma porcaria dessas aparecer no mercado... é brincadeira...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Adriano

Uma coisa que acontece é a antecipação exagerada de um lançamento, para "cair" na época da Baselworld, pois, se perder, fica para o ano seguinte. Ninguém gosta muito de lançar grandes coisas fora da feira. É relativamente normal marcas chegarem em Baselworld com protótipos ou dummies simplesmente porque os exemplares de produção não ficaram prontos. Este ano aconteceu até de uma marca de produção limitadíssima não ter conseguido estar com os relógios prontos no primeiro dia de feira...

Abraços!

Adriano

igorschutz

Sim, lançamento é lançamento, mas relógio com corzinha diferente é baba de fazer, vai...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

automatic for the people

Mais um Seiko, Ref.: SRP 307. Gostei bastante principalmente da caixa e do bezel, meio estilo dos Sinn.

Fotos da internet.

abs

Alfredo

heracles

Citação de: igorschutz online 06 Maio 2014 às 16:05:51
Sim, lançamento é lançamento, mas relógio com corzinha diferente é baba de fazer, vai...

Nesse específico caso não tenho como não
concordar com você....não tem desculpa.
Parabéns Cesar, belo relógio!

Heracles.

Edu164

"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

Edu164

Citação de: automatic for the people online 06 Maio 2014 às 16:19:00
Mais um Seiko, Ref.: SRP 307. Gostei bastante principalmente da caixa e do bezel, meio estilo dos Sinn.

...

Fotos da internet.

abs

Alfredo

Automatic,

Realmente design da caixa diferente e estiloso, muito bonito. Inclui até uma espécie de "guarda de coroa"

Um abraço,
Edu

"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

automatic for the people

gabriel

Uns dois anos atrás eu experimentei um Tudor Heritage em Frankfurt numa relojoaria na praça central.
Num lembro mais nada, mas tinha também no aeroporto. Na época eu achei grande demais pro meu pulso e refuguei. Se vc vai pra Frankfurt posso tentar achar o endereço.

Abs gabo  :)

Citação de: FPiccinin online 06 Maio 2014 às 15:07:45
No proximo sabado eu estou indo para a Alemanha e enviei um e-mail para o representante Tudor na cidade perguntando sobre o Black Bay azul e a resposta como previsto.

"Dear Mr. Piccinin,

I would like to save your details and send you an Email when I have them in stock.

Best regards
Liv Borowski"

FPiccinin

Gabo, obrigado mas meu destino é Hanôver e Berlim.
Muito grato pela disponibilidade.

Abs

Citação de: gabriel online 06 Maio 2014 às 21:06:56
Uns dois anos atrás eu experimentei um Tudor Heritage em Frankfurt numa relojoaria na praça central.
Num lembro mais nada, mas tinha também no aeroporto. Na época eu achei grande demais pro meu pulso e refuguei. Se vc vai pra Frankfurt posso tentar achar o endereço.

Abs gabo  :)

Citação de: FPiccinin online 06 Maio 2014 às 15:07:45

"Dear Mr. Piccinin,

Best regards
Liv Borowski"