Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

ejr888

Citação de: FPiccinin online 01 Março 2016 às 23:13:40
Chegou hoje, desejo esse relogio a muito tempo. Segundo o fabricante o primeiro cronografo de pulso a ter viajado no espaço, obviamente, nao foi esse exato modelo.
Breitling Navitimer A23322.


Boa noite.

Um baita dum Breitling bonito esse Navitimer!

Abs.

igorsfc

Chegou meu novo bebê! Baby GS, aliás...

SARB035

JuniorCPE

@erj888 Acho muito lindo o estilo deste seu relógio. Totalmente social, design foi pensado nos mínimos detalhes. Até me assusta como pode ser tão lindo e simples ao mesmo tempo.

Minimalista, simplista, maravilhoso.
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

ejr888

Citação de: JuniorCPE online 09 Março 2016 às 16:27:27
@erj888 Acho muito lindo o estilo deste seu relógio. Totalmente social, design foi pensado nos mínimos detalhes. Até me assusta como pode ser tão lindo e simples ao mesmo tempo.

Minimalista, simplista, maravilhoso.

Boa tarde!

O Omega Seamaster 120m?
Eu a princípio estranhei o relógio mas com o tempo ajustei ao meu pulso e acostumei.
Estou adorando a leveza e a simplicidade dele.
Minha mãe adorou o relógio e não para de elogiar e fala que é um relógio de homem fino e de bom gosto.
Muito obrigado pelas palavras!
Eis mais fotos dele aqui.




Esta é minha última aquisição.


Abs.

JuniorCPE

Citação de: ejr888 online 09 Março 2016 às 16:48:54
O Omega Seamaster 120m?
Que que é isso? Aí é covardia, esse bichinho aí é estonteante. Sem comparação.

Na verdade, eu queria citar o relógio do colega @igorsfc mas confundi os posts, e acabei citando o seu Ômega.
A paixão pelo Seikinho GS se dá por estar mais na minha faixa de $$$, kkk...
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

igorsfc


fbmj

#15666

Rado "R-line"
Apelidado de 6 corações  ;D

Matt5

Movado Museum by Zenith pela oportunidade e esse frankistein de dial e movimento Baume e mercier, comprei apenas pelo movimento. Belíssimo!


celso

Nesta semana que passou fui com meu filho na paróquia do meu bairro doar uns brinquedos, pois meu filho já está com 14 anos e não brinca mais,entramos em um espaço usado para recolher as doações, eles vendem as doações para obra social e em uma vitrine escura em um canto algo me chamou atenção, duas crianças ficaram felizes a que ganhou os brinquedos do meu filho e eu que comprei mais um brinquedo.

Vargas

Celso, interessante a história. Ajudando e recebendo em troca....(mas não deixa de ser inusitado encontrar esse Omega...)Parabéns.

Matt5, bonitas aquisições. Esse movado by Zenith é muito legal. Parabéns.

Abs.

fbmj


Omega Seamaster Monte Carlo

Meu primeiro Omega...
Finalmente voltou da oficina, agora com placa de circuito nova.

TUDA

#15671
TAG Heuer Carrera 1887 - CAR2A11  8)

Matt5

Esse foi um salvamento, estava prestes a acabar-se, mas agora passará pelos devidos cuidados.
Espero que gostem:
Reverso grande taille

Vargas

Matt você não esta fácil....comprando/cuidando de muitos!

Belíssimo Reverso. Parabéns. Abs.

Edufortal

Eu sou brasileiro,  "COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR" é outra estória...!

rbpope

Para quem estiver interessado, o meu Steinhart chegou no hotel em 3 dias depois de postado! Acredito que comprando 15 dias antes da viagem não haja problemas

flávio

Reverso é foda! Art déco total, sempre que vejo um lembro do Chrysler building ou de um rádio velho de filme... Sim, rádio velho de filme! Flávio

TUZ40

Um verdadeiro ícone! Parabéns pelo Reverso e pelo empenho ao resgatar toda a sua graça.
"All your base are belong to us"

Matt5

Obrigado pelas congratulações amigos, fiquei realmente muito feliz com essa peça.

Abraços!

VINGADOR