Qual a sua última aquisição?

  • 18444 Respostas
  • 4960710 Visualizações
*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16300 Online: 14 Outubro 2016 às 13:00:49 »
phoda é ter que todo dia ficar olhando o nome do dan escrito no dial rsrsrs......
Hehehe...
Marcelo

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16301 Online: 14 Outubro 2016 às 14:12:47 »
250 obamas dá uns 750 temer. É uma graninha. Então, não se pode abrir mão de uma certa qualidade. Pelas imagens não se tem idéia.

Dic

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16302 Online: 14 Outubro 2016 às 14:14:57 »
Ue eu nao posso ter opinião? Gabriel, fica com a sua que eu fico com a minha e FIM DE PAPO.


Caro Estrela,

Claro que você pode ter opinião. Defendo até a morte o direito de você ter uma, mesmo diferente da minha.

O que você tem é que conter a sua sinceridade, não se pode chegar na casa de uma pessoa e dizer:
"Nossa como sua mulher é gorda! Que trabuco! Que tosqueira, como é que vc aguenta?".
É indelicado, agressivo, além da sinceridade que a gente deve ter na vida.

É claro que esta é apenas a minha opinião e de novo, vc deve ter a sua. Mas é preciso um pouco se sensibilidade pra perceber, e a habilidade de se colocar no lugar do outro, para emitir uma opinião sem ofender.

Entendo que pra você isso seja mimimi,  pra mim não é. De novo, opiniões diferentes.

Agora sim, fim de papo

Abrasss, gabo






Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16303 Online: 14 Outubro 2016 às 14:16:43 »

Se o colega Gabo conseguir fazer um vídeo e postar aqui, seria de muita valia para todos.  :)

Voltando ao tópico, faço sim Arthur, com o maior prazer, mas como faço pra enviar um treco de 4, 5 megas?


Abrasss, gabo

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16304 Online: 14 Outubro 2016 às 14:28:37 »


Tentando via Tapatalk

As fotos estão no Photobucket que não é lá muito confiável

Abs gabo

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16305 Online: 14 Outubro 2016 às 14:37:53 »
Vlw pelos vídeos Gabo!

Muito bacana as gravações nos backs.
"All your base are belong to us"

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16306 Online: 14 Outubro 2016 às 14:41:45 »
O vídeo conseguiu me deixar com mais duvida ainda quanto a qualidade Gabo rsrs

mas de qualquer forma os modelos foram bem escolhidos, e se te satisfez, só desejo que desfrute-os!! E quando estiver com eles a um tempo nos conte se esta dentro de suas expectativas com um pequeno review.


____
Mas pra não perder a oportunidade, uma frase que sempre me vem a cabeça quando acontecem os pequenos atritos no fórum:

A amizade é um pacto, uma convenção. Dois seres se comprometem tacitamente a nunca pôr à luz o que cada um no fundo pensa do outro. Um tipo de aliança fundada em arranjos. Quando um deles assinala em público os defeitos do outro, o pacto está devassado, a aliança rompida. Nenhum amizade dura se uma das partes se nega a jogar o jogo. Em suma, nenhuma amizade atura uma dose exagerada de franqueza.

Emil Cioran


(deixando claro que o objetivo não é inflamar ou comprar brigas contra ninguém, até pq, sem isso parte da graça do fórum seria perdida rsrsrsrs)

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.249
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16307 Online: 14 Outubro 2016 às 14:43:53 »
Gostei muito do visual dos relógios que são, claro, "inspirados" em vintages conhecidos. E para quem só se importa com visual, melhor usar algo que cai bem - e é IMPOSSÍVEL negar que não caia bem - a essas coisas de gosto duvidoso por aí. Compraria? Não. Mas eu não sou parâmetro, ultimamente não tenho comprado nada mesmo. O lado negativo do produto é que parece-me algo meio "iconoclasta" demais colocar o próprio nome nos relógios. Mas certamente a fábrica que os produz não quer problemas com nomes fantasia criados e muito menos o Dan, que teria que registrá-lo.


Flávio

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16308 Online: 14 Outubro 2016 às 18:29:39 »
Caro Estrela,

Claro que você pode ter opinião. Defendo até a morte o direito de você ter uma, mesmo diferente da minha.

O que você tem é que conter a sua sinceridade, não se pode chegar na casa de uma pessoa e dizer:
"Nossa como sua mulher é gorda! Que trabuco! Que tosqueira, como é que vc aguenta?".
É indelicado, agressivo, além da sinceridade que a gente deve ter na vida.

É claro que esta é apenas a minha opinião e de novo, vc deve ter a sua. Mas é preciso um pouco se sensibilidade pra perceber, e a habilidade de se colocar no lugar do outro, para emitir uma opinião sem ofender.

Entendo que pra você isso seja mimimi,  pra mim não é. De novo, opiniões diferentes.

Agora sim, fim de papo

Abrasss, gabo

Entendo o seu ponto, porem nao consigo ser diferente meu caro, ja tentei, porem nao era eu.


Enviado da sacolandia, coçando no momento!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16309 Online: 14 Outubro 2016 às 18:57:59 »


Tentando via Tapatalk

As fotos estão no Photobucket que não é lá muito confiável

Abs gabo


Gostei, principalmente do crono, e isso que sou de divers... :P

Impressão minha, ou na traseira tinha um logo do género :



Com toda a sinceridade, foi o que vislumbrei ;D

 ;D ;D

Abs
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Offline FSV

  • ****
  • 459
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16310 Online: 14 Outubro 2016 às 19:01:16 »
Correia... Há quanto tempo!

Acho que é uma imagem estilizada de um caça/jato, ñ seria?

Abraço

Flávio.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16311 Online: 14 Outubro 2016 às 19:13:40 »
Correia... Há quanto tempo!

Acho que é uma imagem estilizada de um caça/jato, ñ seria?

Abraço

Flávio.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Olá Flávio!

Possivelmente sim, será uma espécie de decalque de um caça, daqueles ultra-modernos, todos familiarizados, ambientados, ao ar estrelar, cósmico-espacial(não confundir com cómico-especial ;D).

Um abraço!!! :)
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16312 Online: 14 Outubro 2016 às 19:13:54 »
No site indicado pelo Gabriel, podemos ver uma foto nítida do fundo do relógio... um caça!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16313 Online: 14 Outubro 2016 às 19:29:15 »
Correia e amigo,

Se trata de um Balckbird, ou melhor, acho que se trata:

Lockheed SR-71 Tipo A, também conhecido por Blackbird, é um avião projetado secretamente na area 51, sua função é de uma aeronave de reconhecimento (daí o "SR": Strategic Reconnaissance) de longo alcance desenvolvido pela Lockheed a partir dos projetos YF-12 e A-12.

O famoso engenheiro aeroespacial Clarence "Kelly" Johnson é o nome por detrás de muitos dos conceitos avançados da aerodinâmica desse avião. Sua fuselagem foi feita com ligas de titânio para suportar as altas temperaturas em torno de 200 a 300 graus celsius, causadas pelo atrito com o ar em virtude da alta velocidade alcançada.

À altitude operacional, o SR-71 conseguia fazer a vigilância de uma superfície de 12.000 km² por hora, o que lhe permitia operar no Vietnã do Norte, na China, na União Soviética, em Cuba ou na Coreia do Norte sem entrar no espaço aéreo respectivo. Nenhum dos 33 SR-71 fabricados foi abatido até a atualidade, no entanto 12 unidades foram perdidas em acidentes.

Foi introduzido em 63 e parou de voar em 1988. Não é um U2, mas tem seu charme.




Abrasss, gabo

*

BigPaul

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16314 Online: 14 Outubro 2016 às 20:11:04 »
E o engraçado que o SR-71 atinge mach 3.5 ou seja 3500 Km por hora e com tanta tecnologia que existe nele até hoje, ficou obsoleto por causa dos satélites militares que hoje em dia mapeiam até um grão de areia vamos assim dizer, ou seja são muito mais precisos, muitos menos dispendiosos e estão lá 24 horas por dia


Paul

*

vinniearques

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16315 Online: 14 Outubro 2016 às 20:42:35 »

*

Offline TUDA

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16316 Online: 14 Outubro 2016 às 23:07:24 »
Se tem quem aguente...........força (pêsames)!!

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16317 Online: 15 Outubro 2016 às 20:02:57 »
...O famoso engenheiro aeroespacial Clarence "Kelly" Johnson é o nome por detrás de muitos dos conceitos avançados da aerodinâmica desse avião. Sua fuselagem foi feita com ligas de titânio para suportar as altas temperaturas em torno de 200 a 300 graus celsius, causadas pelo atrito com o ar em virtude da alta velocidade alcançada...

Sei que o tópico não tem relação com isto, mas acho que esta informação está errada, o avião (ou qualquer estrutura aerodinâmica em altas velocidades na atmosfera) não esquenta por causa do atrito com o ar.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16318 Online: 15 Outubro 2016 às 20:24:19 »
Continuando o Off topic, aqui tem informações bem interessantes e detalhadas que corroboram com às informações postadas pelo Gabriel.

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16319 Online: 15 Outubro 2016 às 23:21:43 »
Continuando o Off topic, aqui tem informações bem interessantes e detalhadas que corroboram com às informações postadas pelo Gabriel.

Gente,

Peguei o desenho, coloquei no Google Images, ele respondeu com imagens visualmente semelhantes e fui parar na Wikipedia, nada muito científico nem de confiança.
Coloquei uma nato e ficou bunitinho:






Abrasss, gabo