Qual a sua última aquisição?

  • 18444 Respostas
  • 4902512 Visualizações
*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17140 Online: 22 Janeiro 2018 às 15:42:05 »
Não foi isso que falei.

Nem sou fã de Rolex amigo, só tenho um e certamente é o relógio que menos uso em minha coleção.

Acho muito comum e óbvio, mas isso é outra história.

Estou falando que esse "GMT-Master" que o colega mostrou é procurar dor de cabeça. Tu tem a exposição de um Rolex constante, para usar um "chinoca" no braço.

Tem relógio legal demais por aí, em todas as faixas de valores, para vc perder tempo com uma cópia dessas. Tem que fugir dessas ciladas.
"All your base are belong to us"

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17141 Online: 22 Janeiro 2018 às 15:45:41 »
Não foi isso que falei.

Nem sou fã de Rolex amigo, só tenho um e certamente é o relógio que menos uso em minha coleção.

Acho muito comum e óbvio, mas isso é outra história.

Estou falando que esse "GMT-Master" que o colega mostrou é procurar dor de cabeça. Tu tem a exposição de um Rolex constante, para usar um "chinoca" no braço.

Tem relógio legal demais por aí, em todas as faixas de valores, para vc perder tempo com uma cópia dessas. Tem que fugir dessas ciladas.

Não consigo entender porque insistem em dizer que eh falso!!!

Mas tudo bem... cada um com seus problemas e segue o baile!!




Sent from my iPhone using Tapatalk

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17142 Online: 22 Janeiro 2018 às 15:48:12 »
Não consigo entender porque insistem em dizer que eh falso!!!



Parei por aqui tb. Mas não consegui não usar esse vídeo.  ;D

Segue o baile...
"All your base are belong to us"

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17143 Online: 22 Janeiro 2018 às 16:06:59 »
Nem vi o video.. não aparece no tapatalk.. (pena isso) mas chega de mimimi gente.. ng usa esse stainhart pq sonha em ter um stainhart.. o cara quer ter um rolex e compra um homage.. e pronto.. tranquilo..Mas daí a dizer q eh lindo, original, icônico, bom CB, .. discordo..

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17144 Online: 22 Janeiro 2018 às 16:10:22 »
Nem vi o video.. não aparece no tapatalk.. (pena isso) mas chega de mimimi gente.. ng usa esse stainhart pq sonha em ter um stainhart.. o cara quer ter um rolex e compra um homage.. e pronto.. tranquilo..Mas daí a dizer q eh lindo, original, icônico, bom CB, .. discordo..
Perfeita colocação Dr.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk


Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17145 Online: 22 Janeiro 2018 às 16:17:48 »
Falsificação seria se utilizasse o nome Rolex no mostrador.  O desenho é uma mistura piorada do GMT e do SeaDweller e duvido muito que esteja registrado, portanto não é uma falsificação, nem uma homenagem.  É uma cópia/mescla de outros relógios.
nao falsificaram o relogio, mas falsificaram o design, o que da no mesmo. Se levar em conta que gastam milhoes pra desenvolver o design de cada relogio, o que acha que a rolex pensa dessa steinhart?
Abraço

Pedro

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17146 Online: 22 Janeiro 2018 às 17:43:56 »
Não deve nem estar aí... kkkkkkkk
Abraços!
Vinicius

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17147 Online: 22 Janeiro 2018 às 18:52:49 »
nao falsificaram o relogio, mas falsificaram o design, o que da no mesmo. Se levar em conta que gastam milhoes pra desenvolver o design de cada relogio, o que acha que a rolex pensa dessa steinhart?
Acho q a Rolex quando escuta deve dizer: Stein.. o q??

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17148 Online: 22 Janeiro 2018 às 19:02:52 »
Penso igual.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17149 Online: 22 Janeiro 2018 às 20:31:17 »
Essas discussões me ajudam. Enquanto vou comprando meus Seikinhos e criando coragem para comprar um relógio mais caro, vou aprendendo com os diferentes pontos de vista.
Grato a todos!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17150 Online: 22 Janeiro 2018 às 23:20:28 »
Obviamente que cada um gasta seu $$$ da maneira que bem entende... Mas entrei agora no site da steinhart e vi o preço desse modelo... Cara, nessa faixa de preço tem muita coisa legal, inclusive nas marcas suiças de entrada... Esses tempos vi um certina que tinha preço bem semelhante a desse modelo que só não comprei pq estou mirando meu primeiro rolex e decidi que nao vou comprar mais nada até chegar nele

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk


Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17151 Online: 22 Janeiro 2018 às 23:40:50 »
Galera do M&M é da pesada Andre.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
« Última modificação: 22 Janeiro 2018 às 23:48:16 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17152 Online: 23 Janeiro 2018 às 00:12:44 »
Não consigo entender porque insistem em dizer que eh falso!!!

Mas tudo bem... cada um com seus problemas e segue o baile!!




Sent from my iPhone using Tapatalk

Pelo que eu entendi não falaram que é falso, a marca é conhecida por ficar copiando os modelos dos outros, principalmente do Rolex e do Tudor. Tipo isto: https://www.steinhartwatches.de/en/diver-watch/ocean-one-39-black.html  que é uma cópia do Sub.

Uma cópia deles, mas piorada. Acho que tu fez bobagem em ter feito esta troca. Mas se você gostou e achou que cabe bem no teu pulso, siga em frente e use-o.

Abraços.

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17153 Online: 23 Janeiro 2018 às 00:15:54 »
Pelo que eu entendi não falaram que é falso, a marca é conhecida por ficar copiando os modelos dos outros, principalmente do Rolex e do Tudor. Tipo isto: https://www.steinhartwatches.de/en/diver-watch/ocean-one-39-black.html  que é uma cópia do Sub.

Uma cópia deles, mas piorada. Acho que tu fez bobagem em ter feito esta troca. Mas se você gostou e achou que cabe bem no teu pulso, siga em frente e use-o.

Abraços.

Velho, bola pra frente!!

Segue o baile!!!




Sent from my iPhone using Tapatalk

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.825
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17154 Online: 23 Janeiro 2018 às 04:17:41 »

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17155 Online: 23 Janeiro 2018 às 05:40:42 »
Nem precisava da pipoca, podia jogar milho que as galinhas vinham atrás, kkkkkkkkkkk.
Muito ódio no coração desses jovens, rs.

Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17156 Online: 23 Janeiro 2018 às 08:33:57 »
Budega, ja pensou que isso tudo pode ser apenas uma zoação? uma brincadeira?

Relaxa, isso é um forum, não um ringue de MMA, as pessoas aqui nem se conhecem em sua grande maioria, como nutrir odio por um nick? tem isso?

« Última modificação: 23 Janeiro 2018 às 08:35:51 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17157 Online: 23 Janeiro 2018 às 09:20:58 »
Tb to brincando estrela xD

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17158 Online: 23 Janeiro 2018 às 09:21:39 »
Numa boa, a steinhart não é concorrente da Rolex. A comparação nem deveria existir. A imitação de design existe em varias outras marcas, como orient, technos e muitas outras.

Sinceramente, não entendo a revolta.

Aliás, até entendo. Quem tem Rolex ( não são todos ) não gosta de que alguém tenha algum modelo que pelo menos lembre de baixo custo. Parece que fazem que com que a “imagem” fique banalizada.


Tem espaço pra todo mundo. O cara pode gostar do design do sub ou do gmt e achar absurdo pagar acima de 25 mil em um, ou até mesmo não ter condições. Qual o problema disso?


Disseram aí em cima que o steinhart não pode ser considerado um bom custo beneficio. O que é custo beneficio então? Um Rolex de 30k?

Ademais, os steinharts possuem bastante qualidade, como eu disse, pra faixa de preço. Tem varios vídeos no YouTube elogiando o relógio, inclusive usando o sub como comparação.

No final, que cada um compre o que lhe cabe no gosto e no bolso, e segue o jogo.


On tópic: teria algo pra apresentar se não fosse essa bosta de correios que tá atrapalhando a vida alheia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17159 Online: 23 Janeiro 2018 às 09:24:04 »
Numa boa, a steinhart não é concorrente da Rolex. A comparação nem deveria existir. A imitação de design existe em varias outras marcas, como orient, technos e muitas outras.

Sinceramente, não entendo a revolta.

Aliás, até entendo. Quem tem Rolex ( não são todos ) não gosta de que alguém tenha algum modelo que pelo menos lembre de baixo custo. Parece que fazem que com que a “imagem” fique banalizada.


Tem espaço pra todo mundo. O cara pode gostar do design do sub ou do gmt e achar absurdo pagar acima de 25 mil em um, ou até mesmo não ter condições. Qual o problema disso?


Disseram aí em cima que o steinhart não pode ser considerado um bom custo beneficio. O que é custo beneficio então? Um Rolex de 30k?

Ademais, os steinharts possuem bastante qualidade, como eu disse, pra faixa de preço. Tem varios vídeos no YouTube elogiando o relógio, inclusive usando o sub como comparação.

No final, que cada um compre o que lhe cabe no gosto e no bolso, e segue o jogo.


On tópic: teria algo pra apresentar se não fosse essa bosta de correios que tá atrapalhando a vida alheia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Sobre os correios, parece que as entregas estão se normalizando, mas com prioridade para SEDEX.

Mas no geral está uma bagunça mesmo!!!

Sent from my iPhone using Tapatalk
« Última modificação: 23 Janeiro 2018 às 09:46:07 por maltmann »