Qual a sua última aquisição?

  • 18444 Respostas
  • 4901771 Visualizações
Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17160 Online: 23 Janeiro 2018 às 10:45:02 »
Vcs ainda nao pegaram o MEU ponto sobre o Steinhart, porem, vida que segue.

Sobre os correios, o que vc pode esperar de uma estatal sucateada? cheia de cabide de emprego, nao tem nada se normalizando nao, essa semana passada mesmo, um amigo ficou sem o item dele.
As reclamaçoes dispararam.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
« Última modificação: 23 Janeiro 2018 às 10:46:34 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

MRodio

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17161 Online: 23 Janeiro 2018 às 10:53:06 »
As reclamaçoes dispararam.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O pior é que eles não estão nem aí para esses canais de reclamações. O atendimento deles é precário. Se eles não tivessem a competência da Justiça Federal para julgamento das ações certamente seriam uma das empresas mais acionadas judicialmente.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17162 Online: 23 Janeiro 2018 às 11:23:35 »
A galera não entendeu mesmo.

Uma das utilidades do fórum é passar as experiências e opiniões dos colegas, muitos que já tem anos de casa e que já fizeram todas as cagadas possíveis no colecionismo sempre tem algo para acrescentar e quem sabe ajudar os amigos que estão começando agora nesse hobbie tão maravilhoso.

Eu mesmo tenho a minha GIGANTESCA cota de cagadas, e foi dar murro em ponta de faca mesmo, pois tenho o privilégio de ter um cara que manja absurdo e que colaborou imensamente com esse fórum, tendo ocupado por anos função de moderador, bem como produzindo textos e tópicos bem técnicos, como mentor

Quando comecei o meu irmão já me passou diversas manhas, que achei frescura ou coisa de gente esnobe, mas que anos mais para frente se provaram todas muito valiosas. Fui burro pra kct no começo, e com isso rasguei muita grana. Não importa se custa 200, 500 ou 1000, dinheiro não aceita desaforo.

Quando deixamos claro que não vemos a Steinhart com bons olhos é por uma série de fatores.

Você pode fazer bem melhor com a mesma grana. O mercado esta cheia de opções bacanas,e mais ainda, cheio de gente empreendedora, ralando para entrar nele, com desenhos novos, originais. Acho uma tremenda sacanagem dar qualquer centavos de dólar para uma empresa que xupinha desenhos dos outros e mandar executar na China, para te vender como um nobre europeu.

Cada um faz o que quer com sua grana, é um mundo livre.

Mas não fiquem irritados de algumas velhas rodadas do fórum quererem dividir com vocês um pouco da experiências.  ;)
"All your base are belong to us"

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17163 Online: 23 Janeiro 2018 às 11:27:33 »
A questão toda é como foi colocado, se for algo construtivo e colocada de forma correta, não vejo problema algum, mas chegando assim...

De novo, bola pra frente e segue o baile!!




Sent from my iPhone using Tapatalk

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17164 Online: 23 Janeiro 2018 às 11:31:38 »
Mas foi colocada de forma construtiva, pelo menos da minha parte.

São modelos que os usuários devem ficar longe, é legal ser bem claro em relação a isso.  :)
"All your base are belong to us"

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17165 Online: 23 Janeiro 2018 às 11:36:16 »
A galera não entendeu mesmo.

Uma das utilidades do fórum é passar as experiências e opiniões dos colegas, muitos que já tem anos de casa e que já fizeram todas as cagadas possíveis no colecionismo sempre tem algo para acrescentar e quem sabe ajudar os amigos que estão começando agora nesse hobbie tão maravilhoso.

Eu mesmo tenho a minha GIGANTESCA cota de cagadas, e foi dar murro em ponta de faca mesmo, pois tenho o privilégio de ter um cara que manja absurdo e que colaborou imensamente com esse fórum, tendo ocupado por anos função de moderador, bem como produzindo textos e tópicos bem técnicos, como mentor

Quando comecei o meu irmão já me passou diversas manhas, que achei frescura ou coisa de gente esnobe, mas que anos mais para frente se provaram todas muito valiosas. Fui burro pra kct no começo, e com isso rasguei muita grana. Não importa se custa 200, 500 ou 1000, dinheiro não aceita desaforo.

Quando deixamos claro que não vemos a Steinhart com bons olhos é por uma série de fatores.

Você pode fazer bem melhor com a mesma grana. O mercado esta cheia de opções bacanas,e mais ainda, cheio de gente empreendedora, ralando para entrar nele, com desenhos novos, originais. Acho uma tremenda sacanagem dar qualquer centavos de dólar para uma empresa que xupinha desenhos dos outros e mandar executar na China, para te vender como um nobre europeu.

Cada um faz o que quer com sua grana, é um mundo livre.

Mas não fiquem irritados de algumas velhas rodadas do fórum quererem dividir com vocês um pouco da experiências.  ;)

Formidável, comentário de extremo bom-senso.

Dic

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17166 Online: 23 Janeiro 2018 às 13:35:20 »
A questão toda é como foi colocado, se for algo construtivo e colocada de forma correta, não vejo problema algum, mas chegando assim...

De novo, bola pra frente e segue o baile!!




Sent from my iPhone using Tapatalk

Cada um coloca da sua maneira, cabe a pessoas saber identificar qual a maneira que melhor lhe atende, como diz um amigo aqui do FRM, tem de doçe e tem de sal. :P
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17167 Online: 23 Janeiro 2018 às 14:46:55 »
Cada um coloca da sua maneira, cabe a pessoas saber identificar qual a maneira que melhor lhe atende, como diz um amigo aqui do FRM, tem de doçe e tem de sal.
DoÇe com Ç azedou tudo hein Estrela

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk


Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17168 Online: 23 Janeiro 2018 às 15:00:36 »
DoÇe com Ç azedou tudo hein Estrela

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk

Para você, pode ser, para mim, continua tudo na mesma, um errinho desses em um pais onde um lixo metalurgico que não sabe nem o significado da palavra honestidade foi presidente da republica e ainda consegiu meter uma doida como "presidentA", o que é um doçe com Ç :P
« Última modificação: 23 Janeiro 2018 às 15:03:35 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Matt5

  • *****
  • 806
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17169 Online: 23 Janeiro 2018 às 15:25:24 »
O ponto do Schutz é perfeito, inclusive creio que seja o mesmo do Estrela, mas com um pouco mais de dedos para falar.

Comprar um relógio que não é barato (eu não considero pelo que entrega), não inova em nada e não tem originalidade também considero um erro.
Nunca tive um steinhart mas vejo que muita gente elogiar, assim como vejo várias outras marcas dessas, e pelos comentários tem excelente qualidade, mas falta muita originalidade.

Penso que se colocassem essa qualidade em modelos mais originais, diferenciados, próprios sairiam desse "limbo" de marcas que tem algum esmero na produção mas pecam por viver de homages sem muita expressão.

A bronca da galera que já ta mais cascuda é que ao invés de gastar esse valor com um relógio de desenho genuíno (e mais bonito em alguns casos) prefere-se gastar com os steinhart copiadores que não agregam muita coisa e tem qualidade, apesar de boa, similar às opções nessa faixa, alem de te aproximar de um risco desnecessário por estar usando algo que "parece" um relógio que é bem visado pra roubos.

Abraço!

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17170 Online: 23 Janeiro 2018 às 15:33:31 »
Para você, pode ser, para mim, continua tudo na mesma, um errinho desses em um pais onde um lixo metalurgico que não sabe nem o significado da palavra honestidade foi presidente da republica e ainda consegiu meter uma doida como "presidentA", o que é um doçe com Ç
Çei... Çei...

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk


*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17171 Online: 23 Janeiro 2018 às 21:31:55 »
Como disse um dia o Alberto. O que é bom sempre será bom e o que é ruim também!
Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17172 Online: 23 Janeiro 2018 às 21:43:06 »
Como disse um dia o Alberto. O que é bom sempre será bom e o que é ruim também!
Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Grande Alberto.. tá faltando ele por aqui.. e aqueles textos q a gente não entende nada mas depois q bebe percebe a profundidade do raciocínio.. grande Alberto

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17173 Online: 23 Janeiro 2018 às 21:46:04 »
Grande Alberto.. tá faltando ele por aqui.. e aqueles textos q a gente não entende nada mas depois q bebe percebe a profundidade do raciocínio.. grande Alberto




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17174 Online: 23 Janeiro 2018 às 21:51:08 »
Chega semana que vem!

Technos Acqua 8000




Sent from my iPhone using Tapatalk

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17175 Online: 24 Janeiro 2018 às 17:58:02 »
Esquenta não, dia desses fui contar pra um amigo a velha história do Diver Blancpain e quase levo uma surra.

E é Blancpain hein!

 ;D
“O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro.” ― William Paley

*

Offline Hendry

  • *****
  • 964
    • Ver perfil
Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17176 Online: 24 Janeiro 2018 às 20:43:12 »
Boa noite Amigos!
Não quero entrar em discussões de marca nem de qualidade.
Que todos sejam felizes com suas aquisições e aceitem os "erros" e acertos de cada um.
O mais importante é o respeito!

Vamos ao que interessa ao tópico!
Andei flertando com algumas micro brands, mas na hora que eu vejo SEIKO no dial, o coração bate mais forte.

Então não teve jeito, comprei o tão esperado SRP775 pra aumentar a família das tartarugas.

Agradeço ao ByronAmaral pelos conselhos e por sua coleção ser a inspiração do início da minha.

Agradeço tb ao dudunit pela ótima negociação!

Seguem fotos do Turtle!




Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17177 Online: 24 Janeiro 2018 às 21:55:33 »
Hendry tu é foda mano, já tinha me ligado nisso, é um seiko, diver? pqp já sei que tu vai comprar, rs.
Eu quase consegui comprar um num preço , mas puxaram o gatilho antes, ainda to guardando essa magoa.
« Última modificação: 24 Janeiro 2018 às 22:00:38 por Budega »

*

Offline Hendry

  • *****
  • 964
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17178 Online: 24 Janeiro 2018 às 22:10:34 »
Budega, pensei que vc tinha conseguido fechar aquele Turtle que vc disse! No preço que falou se não fechar na hora outro pega. Boa sorte no próximo! Não deixe de pegar o seu!

Não sei se não ficou claro mas estas fotos já são do meu ontem em Monte Verde!

To apaixonado no bicho!

Pra fechar a família to na busca de um 6309 (desculpe Byron mas 5 tartarugas é só pra vc Mestre)!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17179 Online: 24 Janeiro 2018 às 22:23:15 »
O srp779 eu consegui fechar, mas antes dele eu tinha visto esse 775 numa oferta muito maneira tipo umas 3h, acordei 12h todo feliz pra ir pagar boleto, tinham comprado.

Tuas fotos? Ta em outro nível mesmo, eu tento tirar uma meio razoável e sai até meu pé no fundo.