Qual a sua última aquisição?

  • 18444 Respostas
  • 4900729 Visualizações
*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17360 Online: 13 Abril 2018 às 07:37:53 »
O fecho da pulseira do bullhead nao parece ser original.

*

Enéias

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17361 Online: 13 Abril 2018 às 10:56:57 »
O crono 6138, completo e em perfeito estado, vale uma fortuna hoje. Já vi gente vendendo um e comprando um Rolex usado. Eu vi. Ninguém me contou. Então estamos postando coisa pesada aqui. Há vintage que vale uma fortuna.

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17362 Online: 13 Abril 2018 às 11:03:44 »
O crono 6138, completo e em perfeito estado, vale uma fortuna hoje. Já vi gente vendendo um e comprando um Rolex usado. Eu vi. Ninguém me contou. Então estamos postando coisa pesada aqui. Há vintage que vale uma fortuna.

As vezes o pessoal tem peças que não sabem o real valor, e tem espertos que se aproveitam disso.

Complicado.


Sent from my Nintendo using Tapatalk

*

Enéias

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17363 Online: 13 Abril 2018 às 11:18:23 »
Relógio Technos Diver, especialmente com mostrador laranja, ETA, caixa de aço, tem sido vendido entre mil e dois mil dólares. Há um que vale mais de 5 mil. Muito raro. Só vi um até hoje. A pessoa que o vendeu no ebay (não tenho conta lá) comprou por míseros 100 reais.

*

Enéias

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17364 Online: 13 Abril 2018 às 11:26:16 »
Mais sobre o Technos Diver:

Um amigo meu, raposa por natureza, mandou uma whats perguntando se eu tinha algum technos diver para vender. Achei um nas minhas coisas e mandei foto para ele. Cristal ruim, mostrador com manchas, caixa precisando de polimento, não funcionava, mas a máquina estava completa, bonita e assinada. Ofereceu 600 reais. Eu me espantei. Tinha pago pouco nele, bem menos. Fiquei encucado e disse que venderia por 800 reais + frete. Ele topou na hora. Resolvi saber se ele tinha conta no eBay e uma pessoa me passou o link. A única coisa que ele fez foi revisar a máquina. O vidro era original, polimento original, mostrador original. Vendeu em sete dias por 2 mil dólares.

Isso não me deixou chateado, mesmo porque eu devo ter gasto cerca de 150 reais nele.

Só não entendi porque Technos Diver virou raridade cobiçada.

Igual 6138. Cansei de comprar por 80 reais. Riam de mim. Diziam que eu gostava de lixo. E agora?

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17365 Online: 13 Abril 2018 às 11:27:15 »
(...), e tem espertos que se aproveitam disso.

Antigamente, bem antigamente, eu também pensava assim. Achava sacanagem pagar preço vil em coisas que tinham valor. Atualmente, já acho o oposto. Hoje é muito fácil se informar, se estrepa quem é descuidado.
Se o sujeito pede $100 num relógio que vale $3000, eu pago os $100 calado e o camarada que seja feliz, pois recebeu o que pediu.

Sacanagem mesmo eu só acho se o comprador enganar o vendedor, seja pondo defeito pra desvalorizar o objeto, seja se aproveitando da ignorância do comprador para impôr um preço ridículo.

Pra mim, a regra é clara: se o vendedor pede X é porque X tá bom pra ele. Se X for barato, sorte a minha, e ambas as partes ficam felizes.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17366 Online: 13 Abril 2018 às 11:39:13 »
Antigamente, bem antigamente, eu também pensava assim. Achava sacanagem pagar preço vil em coisas que tinham valor. Atualmente, já acho o oposto. Hoje é muito fácil se informar, se estrepa quem é descuidado.
Se o sujeito pede $100 num relógio que vale $3000, eu pago os $100 calado e o camarada que seja feliz, pois recebeu o que pediu.

Sacanagem mesmo eu só acho se o comprador enganar o vendedor, seja pondo defeito pra desvalorizar o objeto, seja se aproveitando da ignorância do comprador para impôr um preço ridículo.

Pra mim, a regra é clara: se o vendedor pede X é porque X tá bom pra ele. Se X for barato, sorte a minha, e ambas as partes ficam felizes.

Concordo, olhando dessa forna, vc colocou muito bem.



Sent from my Nintendo using Tapatalk

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17367 Online: 13 Abril 2018 às 13:23:34 »



Sent from my Nintendo using Tapatalk

*

Enéias

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17368 Online: 13 Abril 2018 às 13:56:59 »
Antigamente, bem antigamente, eu também pensava assim. Achava sacanagem pagar preço vil em coisas que tinham valor. Atualmente, já acho o oposto. Hoje é muito fácil se informar, se estrepa quem é descuidado.
Se o sujeito pede $100 num relógio que vale $3000, eu pago os $100 calado e o camarada que seja feliz, pois recebeu o que pediu.

Sacanagem mesmo eu só acho se o comprador enganar o vendedor, seja pondo defeito pra desvalorizar o objeto, seja se aproveitando da ignorância do comprador para impôr um preço ridículo.

Pra mim, a regra é clara: se o vendedor pede X é porque X tá bom pra ele. Se X for barato, sorte a minha, e ambas as partes ficam felizes.
Correto! Por isso não reclamo quando vendo abaixo do valor. Eu poderia ter pesquisado antes.

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17369 Online: 13 Abril 2018 às 14:11:51 »
Senhores hoje com a quantidade de info gratis na net, esse tipo de afirmação do menino single malt não tem + sentido, porem eu ja vi que ele entendeu o novo sentido do game.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17370 Online: 13 Abril 2018 às 14:53:59 »
Ihhh, já vi e ouvi cada história em relação a isso...

- Um conhecido vendedor de Rolex vintage foi consultado sobre o valor de um Red Sub (original e único dono). Afirmou ao [não tão] pobre e ignorante senhor que um relógio velho daqueles não valia muita coisa. Pagou X no relógio e o vendeu por muitos X logo em seguida... isso eu reputo sacanagem!

- À um amigo foi oferecido um Rolex Sea-Dweller por X por um conhecido. Esse amigo achou que X era pouco e pagou X+Y ao vendedor, pois julgou que o conhecido não soube precificar seu relógio... muito nobre da parte desse meu amigo (aliás, esse amigo é uma pessoa realmente especial, um cara muito do bem e de fino trato), porém, no lugar dele, eu só teria pagado X mesmo...

- Certa vez, navegando pelo ML, me deparo com um relógio que valia X sendo vendido por X/10 (um décimo). No começo achei que fosse armação, mas conversei com o vendedor, me certifiquei que o negócio era quente e comprei. Em um par de dias, vendi o relógio pelo quádruplo do que paguei (se repararem as proporções, verão que eu ainda saí perdendo, pois o relógio valia mais que o dobro do que vendi).

- Em outra oportunidade, aparece no ML um relógio que valia X sendo vendido por X/5 (um quinto). Vem um orelhudo (puta dum babaca, aliás) e pede desconto ao vendedor. Nesse meio tempo, enquanto o babaca aguardava resposta, vem um amigo e compra o relógio pelo preço oferecido, sem barganhar... ou seja, enquanto o babaca tripudiava sobre vendedor, tentando pagar ainda menos num relógio que já estava de graça, veio o camarada e pagou aquilo que o vendedor estava pedindo. Parece que não contaram ao babaca que cavalo encilhado não passa duas vezes...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17371 Online: 16 Abril 2018 às 17:32:10 »
Concordo com você Igor, outra vez vi um relógio legal no ML e ele já estava barato, fui pedir desconto e outro mais esperto foi e comprou na minha frente.
Se o preço for atraente já tem que comprar logo porque depois vai ser difícil outra oportunidade.
« Última modificação: 16 Abril 2018 às 17:34:20 por Jurandir Jr. »

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17372 Online: 16 Abril 2018 às 21:00:42 »
Relógio barato no ML já acho logo q eh roubada, fruto de roubo ou tentativa de me enganar

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17373 Online: 16 Abril 2018 às 21:03:09 »
Relógio barato no ML já acho logo q eh roubada, fruto de roubo ou tentativa de me enganar
+1
Abraços!
Vinicius

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17374 Online: 17 Abril 2018 às 13:40:37 »
Relógio barato no ML já acho logo q eh roubada, fruto de roubo ou tentativa de me enganar

Nesses casos precisa desconfiar mesmo!!

Mas, o bom que vc pode devolver sem ter qualquer ônus!!


Sent from my Nintendo using Tapatalk

*

Offline Pádua

  • ****
  • 324
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17375 Online: 17 Abril 2018 às 13:55:56 »
Aconteceu um fato curioso comigo uma vez.

Estava , certa vez, apertado de grana e resolvi vender um escapamento de moto, que tinha comprado e nunca tinha instalado.

Porém, como queria a grana rápida anunciei barato, não me importando em perder parte do dinheiro já gasto. Não era nada absurdo, algo como 20% mais barato que a média.

Ficou anunciado um mês e todas as perguntas eram sobre a autenticidade e procedência, que eram devidamente respondidas  (tinha o invoice [era importado] e o selo de autenticidade).

Consegui o dinheiro de outra forma, mas não consegui vender. Neste tempo outras peças similares foram vendidas por um preço maior.


*

Enéias

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17376 Online: 18 Abril 2018 às 23:34:01 »
Vejam que espetáculo.


Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk


*

Enéias

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17377 Online: 19 Abril 2018 às 23:52:53 »
O que mais gostei nele foi a pulseira. Original do modelo.


Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk


*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17378 Online: 20 Abril 2018 às 00:00:43 »
Acho esse relógio todo muito legal, com destaque para o ponteiro GMT dobrado.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline DSouza

  • ***
  • 199
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17379 Online: 20 Abril 2018 às 12:48:30 »
SKX com bracelete de aço , já tem bastante por aqui , mas ...

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk