Qual a sua última aquisição?

  • 18444 Respostas
  • 4961009 Visualizações
*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1240 Online: 17 Setembro 2009 às 10:58:38 »
Vocês estão ignorantes mesmo hein.
Terei novidades em breve, é só o carinha dos correios chamar aqui na minha porta, alguém tem algum palpite?

Não é tão luxuoso quanto vossos relógios, mas é um sonho de infância meu (não lembro se já comentei isso aqui em algum outro tópico).
Se tudo correr bem deve chegar hoje.
Um abraço
Fábio

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1241 Online: 17 Setembro 2009 às 11:14:41 »
Parabens Lessa, mais um de LLD !!!! :D :D :D :D :D

Poxa Sávio,

Quando vi que tinha uma mensagem sua nesse tópico, logo pensei que iria ver as fotos do Seiko 6105. Uma pena. Posta logo, ta matando a galera de curiosidade.

Lessa,

Parabéns pelo LD, esse design retrô é fantástico.

Lindo mesmo.

Abraços.

*

ACPavanato

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1242 Online: 17 Setembro 2009 às 11:20:24 »


- PARABÉNS LESSA!  ;)  ;)  ;)

      Este LLD é coisa de outro "planeta"!

          Show de bola!

Traga ele para o encontro, quem sabe você retorna sem ele!  ;D  ;D  ;D

Abraços!

ACPavanato
 

*

rlessa

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1243 Online: 17 Setembro 2009 às 11:26:50 »
Obrigado Sávio, Julio e Pavanato... rapaz que relógio dificil... >:( >:( estou há mais de 6 meses de olho.. e quase perdi esse!!!

Mas não vai dar para levar... quando ele chegar já estarei aí... ;D ;D ;D só vou ver o danado na volta!!! :-\

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1244 Online: 17 Setembro 2009 às 11:41:55 »
Parabens Lessa, mais um de LLD !!!! :D :D :D :D :D

Poxa Sávio,

Quando vi que tinha uma mensagem sua nesse tópico, logo pensei que iria ver as fotos do Seiko 6105. Uma pena. Posta logo, ta matando a galera de curiosidade.

Lessa,

Parabéns pelo LD, esse design retrô é fantástico.

Lindo mesmo.

Abraços.

hahahahaha ...Ta na revisaso Jota, ta previsto para ficar pronto dia 28 !!! Quero ve se consigo pegar ele pro Encontro do Interior !!! :D :D :D :D

Meu vc naum imagina, ate sonhei com o relogio ... ::) ::) ::) que tava eu, dentro da Fornitura brigando com o Mauro, pq ele tinha detonado o mostrador do 6105 !!!!  ;D ;D ;D ;DCoisa de louko gente ... :o :o :o

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1245 Online: 17 Setembro 2009 às 11:43:36 »
Obrigado Sávio, Julio e Pavanato... rapaz que relógio dificil... >:( >:( estou há mais de 6 meses de olho.. e quase perdi esse!!!

Mas não vai dar para levar... quando ele chegar já estarei aí... ;D ;D ;D só vou ver o danado na volta!!! :-\

Nossa Lessa, eu em seu lugar, acho que morreria de ansiedade de ver o relogio apenas na volta da viagem !!!! ;D ;D ;D

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1246 Online: 17 Setembro 2009 às 22:29:29 »
Os amigos conhecem a marca INVICTA?!  :o

Andei namorando com alguns modelos no EBAY e os achei sensacionais!
vi que alguns vem até com calibre ETA 2824-2 e mais alguns diferenciais,
e como padrão para os modelos mais comuns CITIZEN MIYOTA 8215,
como pode ser visto no link: http://www.17jewel.com/two.html

Acabei de receber o modelo 8927, um DIVER mais social com detalhes DOURADOS.

A impressão é de estar com um relógio que vale muito mais pelo que foi pago ($117,00).

Aí vão algumas características peculiares que para mim valorizaram demais a marca e o relógio:

1. Coroa assinada, com tamanho agradável para ser manipulada;

2. Fecho assinado;

3. Bezel muito bonito, límpido e bem posicionado na caixa;

4. Luminosos de excelente qualidade, sem serem exagerados;

5. A base do segundeiro tem uma asa da marca (muito legal também);

6. Possui a marca INVICTA na posição contrário a coroa;

7. Pulseira com elas sólidos;

8. A apresentação também é excelente: caixa, manuais etc. (Coisa para encher chorissa... mas que agente gosta!)

Em suma o conjunto é sensacional, abaixo uma foto retirada do EBAY para ilustrar, mas que ainda
não dá dizer o que percebo.



Poderia dizer que voltaria a comprar outro modelo! ;D


Abraços

*

Offline Bruno

  • *****
  • 507
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1247 Online: 17 Setembro 2009 às 23:17:59 »
Parabéns Aracts! Lindão o Invicta!

Você foi taxado?

Se puder, poste fotos suas dps.

Abraços !

*

rlessa

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1248 Online: 17 Setembro 2009 às 23:39:09 »
Obrigado Sávio, Julio e Pavanato... rapaz que relógio dificil... >:( >:( estou há mais de 6 meses de olho.. e quase perdi esse!!!

Mas não vai dar para levar... quando ele chegar já estarei aí... ;D ;D ;D só vou ver o danado na volta!!! :-\

Nossa Lessa, eu em seu lugar, acho que morreria de ansiedade de ver o relogio apenas na volta da viagem !!!! ;D ;D ;D

Fazer o que, né!!!  ;D ;D ;D
Só não dava para deixar escapar mais um...

Vou te mandar uma MP.. durante a semana vou estar em Hortolândia, trabalhando... quem sabe não nos encontarmos em Summer é para almoçarmos????

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1249 Online: 17 Setembro 2009 às 23:56:59 »
Orient WT



*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1250 Online: 18 Setembro 2009 às 02:47:05 »
Aractis, a Invicta já foi muito comentada aqui no fórum, esse que você comprou está bem bonito.
Eu to de olho em 2 Invictas, um é o 9210, que é muito parecido com o Rolex Yatchmaster e o outro é o 8926OB que lembra o Rolex Submariner.

Parabéns pela compra.

Também tenho novidades, mas estou sem máquina para fotografar, emprestei à minha cunhada, quando ela (a máquina) voltar eu tiro fotos.
« Última modificação: 18 Setembro 2009 às 03:07:58 por O Cara »
Um abraço
Fábio

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1251 Online: 18 Setembro 2009 às 03:30:42 »
Parabéns Aracts! Lindão o Invicta!

Você foi taxado?

Se puder, poste fotos suas dps.

Abraços !

Não Bruno! na verdade pedi para uma tia que vive nos EUA comprar, ela chegou hoje
com a encomenda!

Quanto as fotos, vou tentar.... estou com uma câmera que não consegue extrair
uma imagem de qualidade!

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1252 Online: 18 Setembro 2009 às 03:34:57 »
Aractis, a Invicta já foi muito comentada aqui no fórum, esse que você comprou está bem bonito.
Eu to de olho em 2 Invictas, um é o 9210, que é muito parecido com o Rolex Yatchmaster e o outro é o 8926OB que lembra o Rolex Submariner.

Parabéns pela compra.

Também tenho novidades, mas estou sem máquina para fotografar, emprestei à minha cunhada, quando ela (a máquina) voltar eu tiro fotos.

Rapaz!!

Pode comprar sem medo que você não vai se arrepender, a qualidade da peça é realmente impressionante!

Também fiquei de olho nesses dois que você falou... mas estava a fim de algo que chamasse mais atenção! ;D

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1253 Online: 18 Setembro 2009 às 03:40:31 »
Orient WT




Você trocou os ponteiros?

Ficou muito bom o visual!

Parabéns! sempre tive vontade de adquirir um desses mas na hora "H" desistia de comprar! :-\

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1254 Online: 18 Setembro 2009 às 17:02:34 »
Orient WT





Alguém saberia onde adquirir um jogo de ponteiros igual ao deste relógio?????
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1255 Online: 18 Setembro 2009 às 20:03:05 »
Obrigado Sávio, Julio e Pavanato... rapaz que relógio dificil... >:( >:( estou há mais de 6 meses de olho.. e quase perdi esse!!!

Mas não vai dar para levar... quando ele chegar já estarei aí... ;D ;D ;D só vou ver o danado na volta!!! :-\
!

Meu amigo Rodério, parabéns e bem-vindo ao "Clube LLD". ;D

Quando a oportunidade para adquirir o meu se fez presente não hesitei nem por um segundo, sabia que outra oportunidade de conseguir um novo seria rara, ainda mais aqui no Brasil. 8)

Abraços!

Marcelo.

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1256 Online: 18 Setembro 2009 às 22:00:36 »
Você trocou os ponteiros?

Ficou muito bom o visual!

Parabéns! sempre tive vontade de adquirir um desses mas na hora "H" desistia de comprar! :-\

Obrigado, não os ponteiros já vieram assim.

abs

Glauco

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1257 Online: 19 Setembro 2009 às 17:29:23 »
Na realidade ganhei este relógio de um familiar.
Todos na família sabem que eu gosto de relógios...
Nunca tinha sido aberto... Está todo original e não estava sendo usado fazem muitos anos pois dava trabalho dar corda :)

Agradeço se alguém tiver alguma informação da marca, que não achei na net.



A máquina, intacta até que é bonitinha:


*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1258 Online: 19 Setembro 2009 às 17:39:04 »
André, belíssimo relógio, adoro esses vintagens com segundeiro às 6.

Eu consegui realizar um sonho de adolescência, tem algumas marcas que são verdadeiros sonhos de consumo para mim, Omega, Rolex e Tag Heuer.
Tenho alguns relógios dessas marcas em minha Wish List, como o Speedmaster, o Yatchmaster e o Link Crono (só para citar exemplos), mas esses estão longe do meu patamar atual, tenho que mentalizar muito ainda para ter qualquer um desses.

Enquanto os preferidos não vêm, me dou por satisfeito tendo pelo menos um relógio de cada uma dessas marcas, sendo assim comecei por esse Tag Heuer F1 vintage, Mid Size:



Mesmo para mim que tenho pulso fino, o Mid Size ainda é muito pequeno, parece mais um relógio feminino, vejam:


E esse está bem detonadinho, mas pelo preço que paguei acho que não conseguiria nada melhor.
Próximo passo é trocar o Bezel (que já encontrei num site do Reino Unido, espero que entreguem) e trocar os ponteiros (esses ainda não achei).

E uma segunda aquisição, que não foi bem uma aquisição, ganhei de presente um Seiko 5 6119 de um grande amigo, ele sabe da minha paixão por relógios e não gosta de relógios mecânicos pois dão muito trabalho, prefere os quartz, então me deu esse que estava guardado em sua gaveta há vários anos.
Pelo serial, vi que foi fabricado em abril de 1970, um relógio de quase 40 anos.

Só não curti muito a pulseira dele, vou comprar uma de couro preto para colocar nele assim que possível.

Eis a foto:


É isso, bom final de semana para todos.
Um abraço
Fábio

*

Offline Robson

  • ****
  • 416
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1259 Online: 19 Setembro 2009 às 22:42:48 »
Estou meio afastado do Fórum por motivo de trabalho, cheguei hoje de mais uma viagem,  mas a boa notícia é que realizei um antigo sonho de consumo: Tissot PRS 516 zero...


Foto: http://www.tissotwatchstore.com

Quando tiver um tempo tiro umas fotos do sujeito.  :D
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."