Menu principal

O.T. Objetiva Nikon 105mm 2.8 micro.

Iniciado por Jair Ribeiro, 17 Outubro 2009 às 21:49:43

tópico anterior - próximo tópico

Jair Ribeiro

Olá pessoal!,
aproximadamente um ano e meio atrás vim até aqui compartilhar minha alegria com os amigos com a minha
nova objetiva, tratavasse de uma Nikkor 55mm 2.8 micro; Hoje retorno com aquele mesmo sentimento
com minha mais nova objetiva, esta uma Nikkor 105mm 2.8 micro, que por sua numeração teve sua fabricação
por volta de 94/95 e está como nova, muito bem cuidada, estou muito feliz e não podia deixar de compartilhar
com os amigo daqui, segue algumas fotinhos da bixinha e também uma foto já feita com ela.

Esta foto já foi feita com a nova objetiva

Abs

Jair Ribeiro.   

Murão

Que beleza, Jair! Essa está na minha lista de desejos, junto com a 35mm f/1.8G AF-S DX (amadora, mas para mim está ótimo). Poste mais fotos quando tiver.

A propósito, você tem Flickr?

Abraço e boas fotos com a nova objetiva!

gilvvm

Show de bola!!!

Eu sou Canonzeiro, acabei de comprar um 55-250 e um tripé decente que estava precisando há anos para minha viagem em janeiro.
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

vinigrando

Citação de: Murão online 17 Outubro 2009 às 21:58:18
Que beleza, Jair! Essa está na minha lista de desejos, junto com a 35mm f/1.8G AF-S DX (amadora, mas para mim está ótimo). Poste mais fotos quando tiver.

A propósito, você tem Flickr?

Abraço e boas fotos com a nova objetiva!

Também tenho vontade de ter essa 105micro, mas tem outras na frente!

Eu tenho essa 35mm e a lente é show, ainda mais pelo preço!

Abraço
Vini

BCRodrigues

Parabéns Jair, acho que suas fotos ficarão mais perfeitas ainda...sucesso com seu novo acessório....abraços BC :D
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Jair Ribeiro

Olá!,
valeu Murão, pois é....no Flickr não tenho cadastro, só no Photobucket, legal gilvvn acho a Cannon uma bela câmera, mas.....eu estou do lado negro da força (como o pessoal costuma falar nos foruns de fotos)rs....gostaria de ter 2 (duas) câmeras da Canon, a F1 e a T 90 (Mecânicas), formariam um conjunto bem legal com a minha F3!, é uma lente muito bôa esta 105 2.8 Vini, mas ela é nota 3+ no site especializado em Nikon, a Nikon 105 4.0 é nota 5+ (máximo), mas esta é muito dificiu de encontrar, um amigo possui uma e não vende nem a pau! rs....., Obrigado BC, com esta a aproximação é de 1:1, vamos ver como ficarão as fotos das máquinas dos relógios........

Abs

Jair Ribeiro

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Jair Ribeiro

Citação de: solano online 19 Outubro 2009 às 15:01:46
Jair

Cadê as fotos ???? :D :D :D

Abs,

;D ;D ;D, grande Solano,
neste próximo final de semana providencio algumas....

Abs

Jair Ribeiro.

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana