Menu principal

Meu Omega Speedmaster!(Dúvida sobre o movimento)

Iniciado por JuniorRJ, 16 Novembro 2009 às 19:46:57

tópico anterior - próximo tópico

ESTRELADEDAVI

Parabéns Junior, eu também tenho um idêntico ao seu, só que com bracelete de aço, é um relógio fantástico e muito bacana.
Curta ele bastante amigo.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

JuniorRJ

Citação de: ESTRELADEDAVI online 17 Novembro 2009 às 18:42:14

Parabéns Junior, eu também tenho um idêntico ao seu, só que com bracelete de aço, é um relógio fantástico e muito bacana.
Curta ele bastante amigo.
Abraços
Weber

;D ;D Caramba mais um! Vamos fazer um Speedy "Red Chronos" club !! ;D Valeu Weber pela mensagem!

Citação de: mestreaudi online 17 Novembro 2009 às 09:38:23
Show de bola esse Speedy!!!  ;)
O calibre é esse mesmo, vc está certo!
Abraços!

Valeu Rafa! E obrigado pela atenção nas vezes que falamos. Infelizmente eu realmente precisava dos parcelamentos ;D! Mas vejo que acabei ganhando mais um amigo. Valeu mesmo.

Citação de: zE_ online 17 Novembro 2009 às 08:50:07
Grande Junior!

Belíssima aquisição, parabéns  ;)

Grande abraço,
Jose A.

**** Oba!! Agora voce pode vender o 6138??  ;D

Obrigado Ze!  Poxa cara eu até venderia o 6138 pra vc..só que um amigo meu de Niterói que entende TUDO de Seiko me falou pra nunca vender aquele pois não vou achar outro igual... Acho que vc conhece o cara ;D ..

O Cara

Citação de: JuniorRJ online 18 Novembro 2009 às 00:50:58

Obrigado Ze!  Poxa cara eu até venderia o 6138 pra vc..só que um amigo meu de Niterói que entende TUDO de Seiko me falou pra nunca vender aquele pois não vou achar outro igual... Acho que vc conhece o cara ;D ..

kkkkkkkkkkkk,
quem manda falar demais, em boca fechada não entra mosca.
Um abraço
Fábio

JuniorRJ

Citação de: O Cara online 18 Novembro 2009 às 02:10:31

kkkkkkkkkkkk,
quem manda falar demais, em boca fechada não entra mosca.

kkkkkk ;D não é Fábio? Um conselho do mestre em Seiko não se desobedece né? ;D..

Li tb sua pergunta sobre um próximo encontro aqui do RJ.. Pô, vamos perguntar tb lá no tópico do encontro pra saber se o pessoal se anima?
Abs.

O Cara

O Solano já deixou uma mensagem lá, primeira semana de dezembro, só está esperando as confirmações.

Eu só posso confirmar mais próximo, não tenho horário de trabalho então não tenho como prever como vai ficar nessa primeira semana, ontem mesmo estava pela Barra, mas voltei de uma cliente já passava de meia noite, se o encontro fosse ontem eu teria furado (apesar de passar em frente ao Barra Shopping).
Um abraço
Fábio

Desotti

;D ;D Caramba mais um! Vamos fazer um Speedy "Red Chronos" club !!!

Se for assim também estou dentro... ;)

A caixa e o movimento deste meu exemplar são os mesmos, mudam fundo, ponteiros e mostrador, mas tem vermelho lá também! :P

Abraços!

Marcelo.

O Cara

Citação de: Desotti online 18 Novembro 2009 às 15:53:13

;D ;D Caramba mais um! Vamos fazer um Speedy "Red Chronos" club !!!

A caixa e o movimento deste meu exemplar são os mesmos, mudam fundo, ponteiros e mostrador, mas tem vermelho lá também! :P

Abraços!

Marcelo.

Nem preciso dizer nada quanto a esse exemplar hein.
Você sabe do meu apreço por ele, cuide muto bem dele.

Por falar isso, esse speed schuma ainda é fabricado Marcelo?
Um abraço
Fábio

JuniorRJ

Uau! Show de bola Desotti ;D !! Esse seu Schumacher já entraria no Speddy "Red" Club como presidente do clube ;D !!!

Citação de: Desotti online 18 Novembro 2009 às 15:53:13

Abraços!

Marcelo.

mestreaudi

Valeu Rafa! E obrigado pela atenção nas vezes que falamos. Infelizmente eu realmente precisava dos parcelamentos ;D! Mas vejo que acabei ganhando mais um amigo. Valeu mesmo.

Pode sempre contar comigo Junior!  ;)

Abraços e mais uma vez parabéns pelo Speedy!!!  :D
Rafael.

Fabricioab

Dessoti,

Belissimo speed amigo.

Um dia terei um, falta coragem ($$) apenas.

Abs.
What the next step ?

Desotti

Grande Fábio, também tenho um xodó especialíssimo por esse Speedy, que foi meu primeiro relógio mecânico. ;)

Ele foi um dos vários modelos lançados para homenagear o "embaixador da Omega" Michael Schumacher, portanto não é mais produzido mas também deve ser um dos menos raros pois foram feitas 11.111 peças numeradas.

Aliás de acordo com o link acima a denominação dele é mesmo "Schumacher 2001 Edition", e não 2002 como pensávamos pelo fato desse modelo ter sido produzido no ano de 2002.

Valeu Júnior, mas a presidência é sua!  ;D

Obrigado Fabrício, mas cuidado com a coragem poi$ é um caminho $em volta, mas que traz muita satisfação. :)

Abraços!

Marcelo.

O Cara

Bom, eu sempre pensei que ele era o 2001 (já tinha visto esse site que passou), passei a acreditar que era o 2002 quando você me falou, mas será que esse site é 100% confiável? De todos os Omegas Schummy esse é o que acho mais bonito, os outros eu passo.
Quer dizer que quando estiver com alguns milhares de reais para comprá-lo terei que procurar um usado  :-\
Preferiria comprar novo (se ainda fabricassem).

Bom, como hoje ainda é um sonho um pouco distante, sigo apenas apreciando.
Outro que gosto muito é do Reduced, pelo tamanho e também porque acho mais bonito esse bezel prateado do que o preto dos Moon (mas gosto do modelo Moon ou professional também, não discarto da minha lista, kkkk)

Mas enfim, quando estiver com $$vontade$$ eu vou de encontro aos meus sonhos e vejo o que é mais viável.
Um abraço
Fábio

FALCO

Eu acho que a confusão é feita pois este relógio é de 2002 para comemorar o título de 2001 do Schumacher, logo, o nome é "Schumacher 2001 Edition" e o "1" é destacado pelo título de 2001.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

O Cara

Exatamente Broker, foi o que o Marcelo havia comentado comigo em outra época.
Apesar de ter sido fabricado em 2002, parece que o nome é mesmo "Schumacher 2001 Edition" (que foi quando efetivamente ganhou o campeonato)
Um abraço
Fábio

Fabricioab

Citação de: O Cara online 20 Novembro 2009 às 12:18:08
Exatamente Broker, foi o que o Marcelo havia comentado comigo em outra época.
Apesar de ter sido fabricado em 2002, parece que o nome é mesmo "Schumacher 2001 Edition" (que foi quando efetivamente ganhou o campeonato)

Eu vou ter q ir no shopping ve se tem isso ainda.

COM A MAIOR FÉ DO MUNDO, e com muito $MEDO$ de entrar na loja.

Vou falar, é maravilhoso mesmo ele, poxa vida...amor a primeira vista  ::)
What the next step ?

Desotti

Fábio e Broker, realmente há vários outros sites que fazem referência ao modelo como sendo "Michael Schumacher 2001 Edition".

Fabricio, talvez ainda seja possível de se encontrar um exemplar novo "perdido" em alguma autorizada, até porque comprei o meu novo numa autorizada Omega em Campinas no início de 2005, 3 anos após sua fabricação portanto.

Abaixo alguns links que encontrei com exemplares do modelo à venda (incluindo um novo), infelizmente todos no exterior:

http://www.goantiques.com/detail,omega-michael-schumacher,1142752.html

http://www.collectorstime.com/omega.php#LimitedEdition

http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=300367716891

Por fim, uma foto do modelo com melhor resolução, retirada do site da Omega:

Abraços!

Marcelo.

Alberto Ferreira

Salve!

Legal, Desotti!

Grato por compartilhar os links.  8)

Mas, infelizmente, uma foto como a que você anexou, com aquela resolução, fica praticamente impossível de ser "visualizada" aqui.
:(

Abraços!
Alberto

PS:
Grato por ter alterado a resolução da foto, Marcelo.
Abraço!

Desotti

Alberto, percebi só depois que postei, o link é para a imagem hospedada diretamente no site da Omega e a resolução é muito alta mesmo, mas já corrigi o problema (editei e salvei em meu Photobucket).

Abraços!

Marcelo.

Alberto Ferreira

O Cara

Marcelo, obrigado pelos links.

Ele não é muito mais caro que o Reducedou o Professional, achei que por ser uma edição limitada seria bem mais caro.
Mas enfim, não é pro meu bico no momento (mesmo por esse preço), por enquanto continuo só apreciando.
Um abraço
Fábio