Relógios Mecânicos
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
18 Abril 2014 às 09:06:04

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa: Pesquisa avançada
Textos sobre conceitos históricos e técnicos básicos da relojoaria podem ser acessados através do "banner" à esquerda, "Relógios Mecânicos".
201.555 Mensagens em 8.347 Tópicos por 1.928 Membros
Membro Mais Recente: zilas
* Home Ajuda Pesquisa Login Registrar Sair
+ Relógios Mecânicos
|-+ Espaço de discussões
| |-+ Fórum principal
| | |-+ TISSOT: Ass. Técnica E Mostruário
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. « tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: [1] Imprimir
Autor Tópico: TISSOT: Ass. Técnica E Mostruário  (Lida 5185 vezes)
o770
Membro ativo
**
Offline Offline

Localidade: São Paulo
Mensagens: 52



Ver Perfil
« : 25 Novembro 2009 às 04:12:51 »

Olá. Alguém tem experiência com uso da Garantia Internacional e Assistência Técnica da Tissot no Brasil? Alguma dificuldade? O site Tissot registra apenas um representante em Salvador - BA. Há outro em que valha a Garantia Internacional?

Eu gostaria também de saber alguma loja/relojoaria em São Paulo com mostruário da Tissot, para experimentar e ver pessoalmente os relógios. Alguma conhecida?

Valeu!
Registrado
igorschutz
Administrador
Membro de honra
*****
Offline Offline

Localidade: São Paulo - SP
Mensagens: 6.117


Santo Anjo do Senhor de piroquinha


Ver Perfil WWW
« Responder #1 : 25 Novembro 2009 às 07:13:09 »

Assistência Técnica Autorizada em São Paulo: http://www.sjtime.com.br

Loja com mostruário Tissot tem várias. Vá em qualquer shopping e você verá.

Para não ter erro, recomendo Shopping Iguatemi, Shopping Paulista, Shopping Higienópolis e Shopping Morumbi.
Em qualquer destes há mais de uma loja que vende Tissot.

Um abraço,

Igor
Registrado

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES
Alberto Ferreira
Moderador Global
Membro de honra
*****
Offline Offline

Localidade: Brusque / SC - Brasil
Mensagens: 10.040


O FRM É A NOSSA CARA.... SÓ DEPENDE DE NÓS!


Ver Perfil
« Responder #2 : 25 Novembro 2009 às 07:45:23 »

Salve!

Apenas tentando complementar.

Claro que nem todos os modelos da Tissot são comercializados no Brasil.

E se o relógio for comprado de maneira "oficial" (com a devida documentação, etc), a garantia internacional vale aqui no Brasil, sim.

Abraços!
Alberto
Registrado
o770
Membro ativo
**
Offline Offline

Localidade: São Paulo
Mensagens: 52



Ver Perfil
« Responder #3 : 26 Novembro 2009 às 01:39:45 »

Essa maneira oficial é também a importação com pagamento dos impostos etc - importação legal, lícita?
Que documentação eu quero que valha para a garantia Tissot, além da documentação original do relógio?
O vendedor diz ter um fornecedor/importador que provavelmente não é um representante oficial Tissot, mas todas as taxas alfandegárias são faturadas e seria uma importação legal.
Valeu!
Registrado
Adriano
Moderador Global
Membro de honra
*****
Offline Offline

Mensagens: 4.376



Ver Perfil
« Responder #4 : 26 Novembro 2009 às 07:43:32 »

O meio pelo qual o relógio foi adquirido não importa. O que valida a garantia é o relógio ter sido vendido por um revendedor autorizado da marca e seu cartão de garantia esteja devidamente preenchido com data da compra, referência do relógio e carimbo do revendedor autorizado. Lembrando que nenhum revendedor autorizado da Tissot vende relógios pela internet. Mesmo que a importação seja legal, se o relógio não foi comprado de um revendedor autorizado, ele não é coberto pela garantia.

Abraços!

Adriano
Registrado
Páginas: [1] Imprimir 
« tópico anterior tópico seguinte »
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2008, Simple Machines XHTML 1.0 Válido! CSS Válido!