modificações Seiko SKX033 muitas fotos

  • 47 Respostas
  • 13582 Visualizações
*

noah

modificações Seiko SKX033 muitas fotos
« Online: 19 Janeiro 2010 às 08:19:08 »
O que você pode fazer com um SKX033
# SKX033 Seiko Automatic Men's 100m Dive
# Watch SKX033K2
# Screw-back case and screw down crown
# Date at 3 o'clock position
# Automatic movement Seiko 7s26B
# Bi-direction rotating bezel


















*

Offline Arrais

  • *****
  • 568
    • Ver perfil
Re: modificações Seiko SKX033 muitas fotos
« Resposta #1 Online: 19 Janeiro 2010 às 10:31:23 »
Wow! Fiquei surpreso agora....cada um mais bonito que o outro. Sou só eu ou parece que o rm3 está cada vez mais perto????

 ;) ;) ;)
Easily satisfied with the Best

*

Offline Chris Galbraith

  • *****
  • 579
  • diver`s do it deeper !
    • Ver perfil
Re: modificações Seiko SKX033 muitas fotos
« Resposta #2 Online: 19 Janeiro 2010 às 12:17:54 »
Arrais....faço coro com o amigo para que o RM3 fique encarregado às mãos mágicas do Noah! O cara é um artista!

Noah, fiquei maravilhado com o que voce fez, amigo.....um relogio até então sem graça como o SKX033 (para mim, pelo menos) ficou maravilhoso e me deu até vontade de possuir um.

Congratulations, man! The mods are wonderful and you're a true artist!  :D
No need of swiss 2 B a WIS!

*

Offline fabs77

  • *****
  • 986
    • Ver perfil
Re: modificações Seiko SKX033 muitas fotos
« Resposta #3 Online: 19 Janeiro 2010 às 13:07:56 »
Noah,

ótimas customizações!  ;)
Parabéns pelo trabalho!

Abraços!

Fab´s
“Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time.”
 Jim Rohn

Re: modificações Seiko SKX033 muitas fotos
« Resposta #4 Online: 19 Janeiro 2010 às 14:13:24 »
Realmente ficaram muito bonitos os modelos. Ótima opção para um outro RM.

abraços

Re: modificações Seiko SKX033 muitas fotos
« Resposta #5 Online: 19 Janeiro 2010 às 14:14:55 »
Grande artista!!

Trabalho maravilhoso!

Abs

Marcelo

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: modificações Seiko SKX033 muitas fotos
« Resposta #6 Online: 19 Janeiro 2010 às 17:35:07 »
Turma, independentemente do RM3, que pode demorar, que tal fazermos uma compra conjunta?????

Abraço!
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

Re: modificações Seiko SKX033 muitas fotos
« Resposta #7 Online: 19 Janeiro 2010 às 17:38:55 »
Simplesmente sensacional!!!!

Sá, eu topo facil, e já inicio aqui uma lista! AGORA MESMO!

Qual modelo ???????

Parabens Noah, trabalho único!

What the next step ?

*

Offline franco

  • ****
  • 279
    • Ver perfil
Re: modificações Seiko SKX033 muitas fotos
« Resposta #8 Online: 19 Janeiro 2010 às 17:52:40 »
AI NOAH SHOWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!
AF :P
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

*

Offline Chris Galbraith

  • *****
  • 579
  • diver`s do it deeper !
    • Ver perfil
Re: modificações Seiko SKX033 muitas fotos
« Resposta #9 Online: 19 Janeiro 2010 às 17:56:31 »
Querido Sá e aos outros amigos interessados...

Não tenho qualquer afiliação com o Noah, sou apenas um cliente satisfeitíssimo com os serviços dele (compro muitas peças diretamente dele pra restaurar os meus SEIKO), portanto posso dizer:

O cara é corretíssimo, trabalha muito bem, além de ser comprovadamente um talento excepcional nas modificações dos relógios SEIKO. A prova foi apresentada aqui.

Caso os amigos tenham realmente interesse em adquirir as modificações do SKX033 aqui mostradas por ele, ofereço-me para fazer a negociação com o nosso amigo, Mr. Fuller.
Será apenas necessario que todos os interessados em adquirir os relogios tenham registrada uma conta no PAYPAL, pois é a forma de pagamento aceita pelo Noah.

Os relogios dele são show, além do fato de que com toda a certeza voce não cruzará com alguem na rua usando um relogio igual ao seu. Um camarada qualquer pode até estar usando um SKX033 versão estoque (sub)......mas um modificado como o seu, adqurido diretamente do Noah, acho bem dificil acontecer.
No need of swiss 2 B a WIS!

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: modificações Seiko SKX033 muitas fotos
« Resposta #10 Online: 19 Janeiro 2010 às 20:35:31 »
Querido Sá e aos outros amigos interessados...

Não tenho qualquer afiliação com o Noah, sou apenas um cliente satisfeitíssimo com os serviços dele (compro muitas peças diretamente dele pra restaurar os meus SEIKO), portanto posso dizer:

O cara é corretíssimo, trabalha muito bem, além de ser comprovadamente um talento excepcional nas modificações dos relógios SEIKO. A prova foi apresentada aqui.

Caso os amigos tenham realmente interesse em adquirir as modificações do SKX033 aqui mostradas por ele, ofereço-me para fazer a negociação com o nosso amigo, Mr. Fuller.
Será apenas necessario que todos os interessados em adquirir os relogios tenham registrada uma conta no PAYPAL, pois é a forma de pagamento aceita pelo Noah.

Os relogios dele são show, além do fato de que com toda a certeza voce não cruzará com alguem na rua usando um relogio igual ao seu. Um camarada qualquer pode até estar usando um SKX033 versão estoque (sub)......mas um modificado como o seu, adqurido diretamente do Noah, acho bem dificil acontecer.


Oi Chris, obrigado pelos esclarecimentos!

Uma coisa é certa: vou comprar um (dependendo das condições, mais de um...) relógio do Noah!

Se vc puder me esclarecer alguns pontos, vou agradecer muito:

1- existe um número mínimo de relógios para se aceitar encomendas?

2- pode-se fazer uma mistura dos mostradores e ponteiros acima apresentados?

3- será que o relógio base poderia ser um .... "maiorzinho"?  (depois do RM2, todos os meus parâmetros de tamanho de relógio foram dramáticamente alterados...)

4- existe disponibilidade de se encomendar algum com a máquina do Sumo?


Forte abraço e, mais uma vez, obrigado pela atenção!
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

*

Offline Byron

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Re: modificações Seiko SKX033 muitas fotos
« Resposta #11 Online: 19 Janeiro 2010 às 20:40:51 »
Turma, independentemente do RM3, que pode demorar, que tal fazermos uma compra conjunta?????

Abraço!
Sim, sim!!! Sá, meu velho, pode me incluir nessa!!
 :o :o
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Re: modificações Seiko SKX033 muitas fotos
« Resposta #12 Online: 19 Janeiro 2010 às 20:44:11 »
Turma, independentemente do RM3, que pode demorar, que tal fazermos uma compra conjunta?????

Abraço!

Sá...eu tô nessa!!

Poderíamos fazer alguma coisa com a caixa do 6309!

Abs

Marcelo

*

Offline Chris Galbraith

  • *****
  • 579
  • diver`s do it deeper !
    • Ver perfil
Re: modificações Seiko SKX033 muitas fotos
« Resposta #13 Online: 19 Janeiro 2010 às 21:08:04 »
Querido Sá e aos outros amigos interessados...

Não tenho qualquer afiliação com o Noah, sou apenas um cliente satisfeitíssimo com os serviços dele (compro muitas peças diretamente dele pra restaurar os meus SEIKO), portanto posso dizer:

O cara é corretíssimo, trabalha muito bem, além de ser comprovadamente um talento excepcional nas modificações dos relógios SEIKO. A prova foi apresentada aqui.

Caso os amigos tenham realmente interesse em adquirir as modificações do SKX033 aqui mostradas por ele, ofereço-me para fazer a negociação com o nosso amigo, Mr. Fuller.
Será apenas necessario que todos os interessados em adquirir os relogios tenham registrada uma conta no PAYPAL, pois é a forma de pagamento aceita pelo Noah.

Os relogios dele são show, além do fato de que com toda a certeza voce não cruzará com alguem na rua usando um relogio igual ao seu. Um camarada qualquer pode até estar usando um SKX033 versão estoque (sub)......mas um modificado como o seu, adqurido diretamente do Noah, acho bem dificil acontecer.


Oi Chris, obrigado pelos esclarecimentos!

Uma coisa é certa: vou comprar um (dependendo das condições, mais de um...) relógio do Noah!

Se vc puder me esclarecer alguns pontos, vou agradecer muito:

1- existe um número mínimo de relógios para se aceitar encomendas?

2- pode-se fazer uma mistura dos mostradores e ponteiros acima apresentados?

3- será que o relógio base poderia ser um .... "maiorzinho"?  (depois do RM2, todos os meus parâmetros de tamanho de relógio foram dramáticamente alterados...)

4- existe disponibilidade de se encomendar algum com a máquina do Sumo?


Forte abraço e, mais uma vez, obrigado pela atenção!

Querido Sá,

Respondendo às suas perguntas:

1- Assumindo que vc esteja se referindo a uma encomenda particular SUA, vc poderá encomendar quantos vc quiser, inclusive APENAS um. É perfeitamente possivel uma encomenda individual, de apenas uma unidade;

2- Pode-se misturar do jeito que vc quiser, amigo. Dê uma checada no site de customizações do Noah, www.10watches.com . Lá, ele tem uma seção de fotos só com criações particulares dos seus pp clientes;

3- O Noah dispõe de caixas da SEIKO para customizações dos seguintes modelos: SKX033, SKX007, 6309-7040, e a caixa original do pp Tsunami, feito EXATAMENTE na mesma medida, shape, espessura e detalhes da caixa do 6309-7040 da Seiko. Aliás, ele ficou conhecido como um customizador 'master' no fórum SEIKO & CITIZEN WATCH FORUM ( http://www.network54.com/Forum/78440/ ) fazendo customizações de SKX007 e 6309-7040. Os SKX033 são a novidade dele. O cara reside em Hong Kong (ele é canadense, by the way) e tem acesso a virtualmente qualquer tipo de caixa de relogio SEIKO. Não só caixa, como mostradores, ponteiros....tanto os originais como os feito sob encomenda, pra ele mesmo;

4- Vc pode encomendar um relogio feito da seguinte maneira: case do Tsunami, mostrador original 'made by Noah for XW watches' ou até mesmo mostrador e posteiros originais do SUMO. Há tb a possiblidade de mostrador laranja do SEIKO SKX011, ou tambem o SKX007. Adesenho interno do case do TSUNAMI foi feito de forma a acomodar as peças compativeis com os movimentos 7S26 e tb 6R15, incluindo os mostradores e ponteiros. Então, na parte dos movimentos, os mesmos utilizados são SEIKO originais mesmo. Ele os compra diretamente da SII, que é o braço da SEIKO para fabircação de seus movimentos.
Dê uma olhada no post de apresentação do Noah e vc verá uma customização que ele fez, usando a base do Tsunami (case) com o movimento, mostrador e ponteiros do SUMO. Ficou exatamente como um mix de 6309-7040 / SUMO.  http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,2539.0.html

Eu sinceramente adoraria que o RM 10 ANOS fosse feito na base de um TSUNAMI. Vou batalhar pra que essa ideia seja comprada pela imensa maioria dos que integralizarem o projeto aqui no forum.

Espero poder ter ajudado, amigo Sá.
Caso precise de um helpzinho, não hesite em me dar um alô. Será um prazer.

Abração,
CHRIS

No need of swiss 2 B a WIS!

Re: modificações Seiko SKX033 muitas fotos
« Resposta #14 Online: 19 Janeiro 2010 às 21:36:42 »
Chris simplesmente, FENOMENAL, estou te devendo um agradecimento via MP, jaja eu te mando meu querido, obrigado imensamente kra, vou tirar varias dúvidas com vc depois kra.

Sá, Marcelão Costa, Byron, eu me jogo com vcs, vamos estudar isso ?

Por mim to dentro e não abro!

Nossa simplesmente, mto legal!

Estou empolgado com a ideia.

Abs.
What the next step ?

Re: modificações Seiko SKX033 muitas fotos
« Resposta #15 Online: 19 Janeiro 2010 às 21:51:23 »
Sim, como sempre, estou impressionado com as criações relógios de Noah. Na minha opinião, ele é o homem para o trabalho. E não porque ele é um colega canadense, (orgulho Canadá aqui):) mas ele é realmente bom em relojoaria.
Eu quero comprar todos estes agora. D;

Obrigado por compartilhar suas fotos Noah.
Muitos abraços,
Dave


Yes, as always, I'm amazed by Noah's watch creations. In my opinion, he's the man for the job. And not because he is a fellow Canadian, (Canada pride here)  :) but he's really good at watchmaking.
I want to buy all these now. ;D

Thanks for sharing your photos Noah.
cheers,
Dave
  #88
  #46

*

Offline leon

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: modificações Seiko SKX033 muitas fotos
« Resposta #16 Online: 19 Janeiro 2010 às 22:11:36 »
 :o :o Relógio muito versátil , todos muito bonitos :o :o
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

*

noah

Obrigado a todos
« Resposta #17 Online: 19 Janeiro 2010 às 23:42:51 »
here is the watch they are all made from
Aqui está a assistir a todos eles são feitos de






*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: modificações Seiko SKX033 muitas fotos
« Resposta #18 Online: 19 Janeiro 2010 às 23:47:55 »



Pelo visto, essas são as moças que montam os relógios, certo? ;D

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: modificações Seiko SKX033 muitas fotos
« Resposta #19 Online: 20 Janeiro 2010 às 07:22:58 »
Olá a anjos de Noah. Eles devem ser os que fazem todos os testes de pressão da água.
Você tem que amar super modelos que usam relógios para o trabalho. ;)

abraços
Dave


Hello to Noah's angels. They must be the ones who do all the water pressure testing.
You have got to love super models who wear watches for work. ;)

Cheers
Dave
  #88
  #46