Menu principal

Fotos de relogio : Techne Sparrow Hawk

Iniciado por Bruno Recchia, 21 Janeiro 2010 às 20:24:57

tópico anterior - próximo tópico

Bruno Recchia

Oi pessoal !

Bom, aqui vao algumas fotos feitas por um amigo, Deniz, de um relogio prodduzido e vendido por um outro amigo...

Trata-se de um relogio concebido na suiça, mas realizado na china... Na minha opiniao, o MELHOR relogio "made in china" do mercado. Vejam as fotos pra terem sua propria opiniao !

http://www.phase-de-lune.net/techne/TechnE_sh.html

abraços,

Bruno

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

Bruno Recchia

automatic

Cigano

Nossa que relógio !! Que fotos !!
Achei muito bonito mesmo esse relógio, um estilo militar agressivo !!

Valeu por compartilhar!!
Abraços,
Cigano!

Bruno,

Belíssimo relógio!

Já meu filho, preferiu a Stratocaster...

Bom final de semana!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

igorschutz

Esse Deniz é foda na fotografia... Pago um pau pras composições dele!

O relógio é lindão!
Minha única crítica fica por conta do colimaçonnage vagabundo da ponte do cronógrafo e do balanço, que é comum a todos os ST-19.

O camarada deveria exigir que os chineses não fizessem essa porcaria, ou então ele mesmo raspar estas peças até sumir as ranhuras.

Mas ainda assim, é um relógio maravilhoso!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Cigano

Citação de: Sá online 22 Janeiro 2010 às 07:24:29
Bruno,

Belíssimo relógio!

Já meu filho, preferiu a Stratocaster...

Bom final de semana!

Isso que me chamou a atenção a guitarra, o relógio também por ter um lindo design, eu tive uma telecaster da Fender, deu umas panes nos captadores dela ai torrei ela muito cara a manutenção  :o :o

Bom eu já preferia o relógio no pulso e a guitarra no braço rsrs ;D ;D
Abraços,
Cigano!

fabs77

Posso estar bem equivocado, mas mesmo com concepção Suíça, design legal e tal... achei meio caro para um relógio "China".

Com esse valor ou um pouco mais compra-se, nos EUA, um Tissot ou Victorinox e cia... não? Estou comendo bola?

Abraços!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Wadley

Wadley

Wadley

Wadley

Bruno Recchia

Oi,

Olha, mesmo por aqui, um crono mecânico suiço, a menos de 500 €, so o swatch... que eu acho feio pacas, alem de ser plastico demais pra mim !!

Cronos Victorinox ou Tissot, começam em torno dos 600 €, quer dizer, 800 $. Esse custa a metade !!

abraços,

Bruno

Citação de: fabs77 online 22 Janeiro 2010 às 16:50:09
Posso estar bem equivocado, mas mesmo com concepção Suíça, design legal e tal... achei meio caro para um relógio "China".

Com esse valor ou um pouco mais compra-se, nos EUA, um Tissot ou Victorinox e cia... não? Estou comendo bola?

Abraços!

Fab´s

Fabricioab

Poxa vida Bruno, simplesmente espetacular.

E qto as fotos, concordo com o Igor, paguei um pau pra composiçao do cara.

Poxa vida.

Uma dúvida, todos os modelos só englobam pulseiras de couro ou nylon ? Nenhuma variaçao em SS pra gente só imaginar ?

Abs
What the next step ?

fabs77

Citação de: Bruno Recchia online 22 Janeiro 2010 às 20:14:58
Oi,

Olha, mesmo por aqui, um crono mecânico suiço, a menos de 500 €, so o swatch... que eu acho feio pacas, alem de ser plastico demais pra mim !!

Cronos Victorinox ou Tissot, começam em torno dos 600 €, quer dizer, 800 $. Esse custa a metade !!

abraços,

Bruno

Caro Bruno,

sem querer polemizar e, claro, considerando preços pesquisados na internet sem muito critério, veja:

Tissot T-Sport PRC200 Automatic Chrono Mens Watch T014.427.11.051.00
Por US$ 535,00

Fonte: Amazon

Achei esse Sparrow Hawk muito bonito, porém, reitero que entre pagar US$ 400,00 nele e US$ 535,00 num Tissot, sem dúvida vou com o último!  ;)

Grande abraço!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Bruno Recchia

ué...

tem sim uma versao em aço, em mesh... a foto ta la no ensaio !!

E aqui também :

Abraços,

Bruno

Citação de: Fabricioab online 22 Janeiro 2010 às 20:50:05
Poxa vida Bruno, simplesmente espetacular.

E qto as fotos, concordo com o Igor, paguei um pau pra composiçao do cara.

Poxa vida.

Uma dúvida, todos os modelos só englobam pulseiras de couro ou nylon ? Nenhuma variaçao em SS pra gente só imaginar ?

Abs

Bruno Recchia

Fab's,

Aqui na europa, esse Tissot, so se acha por em torno de 600 euros, quer dizer, em torno de 800 $... Acho até estranho esse anuncio no Amazon, 37% abaixo do preço oficial, num modelo recente, nunca vi...

E a bem da verdade, esse tissot é quase tao chinês quanto o Techne... caixa chinesa, pulseira chinesa, metade do movimento chines... ele ta no extremo limite do "swiss made" !

Abraços,

Bruno

fabs77

Bruno,

é... concordo com o amigo sobre a produção chinesa do Tissot... e de outros fabricantes que também ostentam o controverso "Swiss Made". Aliás, isso me fez lembrar desse tópico sobre o critério "Swiss Made".

Abraços!

Fab´s
Jim Rohn