Menu principal

pessoal uma duvida, acho que aqui nesse forum ja tem o topico mas nao encontrei!

Iniciado por jokr82, 16 Março 2010 às 20:33:14

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Uma perguntinha meio Off... para o amigo EduBSD !!

Você usa algum sistema BSD ?? "Free, PC, Open ou Net ??
Abraços,
Cigano!

EduBSB

Caro Cigano,

Sinceramente, se eu uso algum desses sistemas eu desconheço ??? ??? ???. Os meus conhecimentos de informática se resumem ao básico.

Edu.

Cigano

Citação de: EduBSB online 18 Março 2010 às 20:25:12
Caro Cigano,

Sinceramente, se eu uso algum desses sistemas eu desconheço ??? ??? ???. Os meus conhecimentos de informática se resumem ao básico.

Edu.

Tranquilo, é que vi o seu nick "EduBSD" ai achei que você fosse usuários de sistemas BSD !!

Valeu, procure sobre BSD no youtube e veja como é o sistema, lembra Linux mais não é !!
Abraços,
Cigano!

Alberto Ferreira

Salve!

;D
Cigano,
Repare bem... O nick do colega é EduBSB.

Possivelmente porque o colega é de Brasília, cujo código da cidade (aeroporto) é BSB.
;)

Abraços,
Alberto
8)

Cigano

Citação de: Alberto Ferreira online 19 Março 2010 às 00:24:59
Salve!

;D
Cigano,
Repare bem... O nick do colega é EduBSB.

Possivelmente porque o colega é de Brasília, cujo código da cidade (aeroporto) é BSB.
;)

Abraços,
Alberto
8)

Valeu Albertão, da onde eu vi BSD e não BSB, é dose esse meu problemas de visão (Ceratocone)

Valeu por esclarecer!!
Abraços,
Cigano!

EduBSB

De fato, o BSB é de Brasília, a nossa capital cinquentenária tão maculada ultimamente. :'( :'(

Edu.

jokr82

Eu sei que o tópico já esta um pouco antigo, portanto peço desculpas nao sei porque o Igor falou isso, mas tudo bem!!

Desculpe pelas brincadeiras, e caso fique assim, eu saio do fórum já que estou aqui para aprender e estou aprendendo muito, olhando, observando e aprendendo, já que estou aqui há 2 anos e meio já!!

:'( :'( :'( :'(

Pandolfi

Citação de: jokr82 online 26 Março 2010 às 15:15:13
Eu sei que o tópico já esta um pouco antigo, portanto peço desculpas nao sei porque o Igor falou isso, mas tudo bem!!
Desculpe pelas brincadeiras, e caso fique assim, eu saio do fórum já que estou aqui para aprender e estou aprendendo muito, olhando, observando e aprendendo, já que estou aqui há 2 anos e meio já!!
Amigo jokr82, o que o shun comentou é sobre uma regra da escrita. Ela diz que as palavras escritas em maiúscula significam que você está gritando, falando alto com o interlocutor (nos textos também servem para destacar a expressão, muito usadas por operadores do direito).
Mas é verdade, evite trocar as datas entre 21 horas e 02 horas.
Agora, se tem que puxar a coroa uma ou duas vezes, se vai pra frente ou pra trás, cada relógio é de um jeito, estes modelos seus não sei como funcionam.
Agora, uma coisa até o Alberto Ferreira há de concordar, penso eu, as manifestações recebidas não motivam você querer sair do forum, eu gosto das suas postagens. E realmente acho que muita gente não sabe trocar a data de todos os relógios.
Abração.
Pandolfi

Alberto Ferreira

Citação de: Pandolfi online 27 Março 2010 às 09:31:50
Citação de: jokr82 online 26 Março 2010 às 15:15:13
...
Agora, uma coisa até o Alberto Ferreira há de concordar, penso eu, as manifestações recebidas não motivam você querer sair do forum, eu gosto das suas postagens. ...
...
Abração.
Pandolfi

Salve!

Iiiiihhhh!  :o

Como assim?...  ::)
Como até eu?  :D

Eu diria que...
Principalmente eu, hei de concordar... Sô!
;)
;D  ;D  ;D

Abraços a todos!
Alberto
8)