Menu principal

Pessoal por que no tópico que eu criei sobre a tag heur eu não to conseguindo

Iniciado por jokr82, 12 Abril 2010 às 10:07:14

tópico anterior - próximo tópico

bfskinner

Como opinião é que nem bunda....

"Tecnicamente o Heuer vale, pois tem acabamento e movimento similares aos Omega Speedmaster auto, que estão na mesma faixa de preço."

Sem dúvida, o acabamento é parecido sim! A questão é o que tem dentro... Assim como o acabamento de uma réplica é similar ao original, mudando apenas o que tem dentro (a máquina), justificando o preço... O omega seamaster original custa na autorizada R$ 9.350,00 e a réplica com acabamento similar, uns R$ 200,00... Ou seja, comparando o Omega Speedmaster auto com o Tag Link, este último vale R$ 200,00 (acabamento similar, porém máquina infinitamente inferior)... Talvez a réplica valha mais, pois utiliza máquina miyota (ops, antes que eu me esqueça, pode lavar a mão)... Pensando melhor, o Tag Link valeria no máximo R$ 50,00 e olhe lá...

Mario

Citação de: bfskinner online 12 Abril 2010 às 22:28:41
Mario, tbm. não é assim!

Victorinox já é bem mais confiável que o relógio do amigo... Pode mandar ver... Se ele é 100 m, vc. pode nadar com ele tranquilamente, lavar as mãos, chuvas etc.

Ufa!
Obrigado bfskinner, fiquei mais tranquilo ao saber que meu novo xodó não é do tipo "Cascão", que desmaia quando falam em água!

Abs
Mário

shun

Bfskinner, seus comentários ríspidos podem acabar ofendendo alguém... se vc tem algo contra a marca, tudo bem, mas isso é algo pessoal.

Fui.

AugustoF

Mario, eu particularmente gosto muito dos Victorinox, boa parte tem vidros de Safira e acabamento esmerado. Minha experiencia foi com tres modelos, dois Mavericks e um com fundo marron que nao me lembro qual mas eh um modelo recente tambem muito bonito e nunca tive problemas. Pode molhar, nadar, nao tera problemas. Fiz isto com os meus e nunca nada ocorreu. Nao leve este caso da entrada de agua e humidade como regra, poiis nao e a regra. Talvez tenha sido uma infelicidade.

abraco,   

Matheus Tag

Citação de: bfskinner online 12 Abril 2010 às 22:33:43
Como opinião é que nem bunda....

"Tecnicamente o Heuer vale, pois tem acabamento e movimento similares aos Omega Speedmaster auto, que estão na mesma faixa de preço."

Sem dúvida, o acabamento é parecido sim! A questão é o que tem dentro... Assim como o acabamento de uma réplica é similar ao original, mudando apenas o que tem dentro (a máquina), justificando o preço... O omega seamaster original custa na autorizada R$ 9.350,00 e a réplica com acabamento similar, uns R$ 200,00... Ou seja, comparando o Omega Speedmaster auto com o Tag Link, este último vale R$ 200,00 (acabamento similar, porém máquina infinitamente inferior)... Talvez a réplica valha mais, pois utiliza máquina miyota (ops, antes que eu me esqueça, pode lavar a mão)... Pensando melhor, o Tag Link valeria no máximo R$ 50,00 e olhe lá...

Então pra você oque é bom uma replica?, a maior baboseira que eu vi hoje foi você falando que o acabamento da replica de 200 reias é semelhante a um relogio de 9,350,00, precisava dessa pra dormir hoje, amigo desculpe então já que o link usa um maquinario tão ruim, eu acho que muitas empresas suiças são uma porcaria então pois usam ou usaram omega, breitling, mont blanc e etc , em fim uma grande parte das frabricas. O exemplo que você deu penso eu que você não quis dizer isso mais se realmente quis isso só mostra ignorancia

tenho um carrera é so tenho alegrias com o medelo, muito bonito é um otimo relogio sou fã da tag heuer não só pelos modelos atuias mais os vintages.

os seus comentarios não afetam em nada a elegancia do link do nosso amigo é um relogio lindo é confiavel. tenho certeza que o amigo acha o relogio fantanstico é isso que importa.

eu acho que esse topico já ta bom, basta estamos aqui pra nos diverti não para discultir, todo mundo já sabe a opinião de amabas as partes eu eu acho que não vão alterar.

abraço

DART

Citação de: shun online 12 Abril 2010 às 22:44:43
Bfskinner, seus comentários ríspidos podem acabar ofendendo alguém... se vc tem algo contra a marca, tudo bem, mas isso é algo pessoal.

Fui.
É realmente, parece que a palavra amizade, e educação foram esquecidas, não por todos. O Jork só pediu uma ajuda. Ninguem é obrigado a comprar marca tal, podemos gostar dela ou não, mas sem ofender os outros. Abraços.

bfskinner

Ops.... não vou dar mais a minha opinião...

Estão todos certos e eu sou 100% errado... Afinal, ninguém foi ríspido comigo... Todos foram cavalheiros, educados etc.. O único grosso aqui sou eu....

Tag Heuer é o melhor relógio do mundo.... ;D

Só que peço para os "cavalheiros" pararem de me insultar por MP...

FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aguiar

O acabamento de uma réplica pode até ser parecido com o original, mas comparar a usinagem da caixa , por exemplo de um rolex ou panerai e até um tag , com uma réplica é piada. Ser parecido não significa ter a mesma qualidade!!!  Tb não gosto de tag heuer , mas q chato seria se todos nós gostássemos da mesma marca!      

ABRAÇO A TODOS

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Como já foi dito, este assunto (ou tópicos) já cumpriu sobejamente a sua função.
As dúvidas foram aclaradas e as opiniões, bem ou mal, foram emitidas.

Ficar repetindo ou firmando posições e opiniões não nos levará a mais nada de construtivo e/ou acrescentará qualquer esclarecimento aqui.
Portanto, eu creio que todas as opiniões e até intenções já tenham ficado bem claras.

Mudemos pois de assunto, este aqui já deu.

Abraços,
Alberto

Julio Celes

Boa noite a todos!!!

Acompanho o forum a um bom tempo (apesar de ter me cadastrado a pouco), e participo de alguns outros principalmente de informática (um ramo que eu domino um pouco mais), e fico triste vendo esse tipo de discussão que não leva nada a lugar algum.

Nosso amigo tem uma dúvida vamos nos ater a ela, e não levar para o lado pessoal, pois esse não é o objetivo.

Como já foi dito aqui vamos dar um ponto final nesse assunto.

Abraço a todos

Julio Celes

Alberto Ferreira

jokr82

calma gente eu mais uma vez não criei esse tópico para discutirmos outra vez, e sim só porque eu não tava conseguindo responer no próprio tópico que eu criei, e tambem para falar do teste que eu fiz!

Matheu Tag, sim eu amo a Tag e não é porque as peessoas falam mal que eu iria parar de usar a marca a qual eu admiro muito!!  ;D

Pronto FALEI, AGORA chega galera!  >:(

jokr82

OUTRA vez um puta cagaço, mas eu fiz!

coloquei o relógio com detergente deixei 10 min, e está ok, graças a deus!

meu amigo fez um grande serviço ainda bem!

agora sim, acho e espero que o Tag esteja 1000%  ;D

Savio84

Amigo Jokr, daqui a pouco vc estara enchendo uma piscina olimpica de detergente para colocar a prova o servico tecnico do seu amigo ....relaxa rapaaaaaaaaa !!!!!!!! ;D ;D ;D ;D

Curta seu Tag !!! ;)

automatic for the people

Citação de: Savio84 online 13 Abril 2010 às 11:14:47
Amigo Jokr, daqui a pouco vc estara enchendo uma piscina olimpica de detergente para colocar a prova o servico tecnico do seu amigo ....relaxa rapaaaaaaaaa !!!!!!!! ;D ;D ;D ;D

Curta seu Tag !!! ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amigo Jokr, vc gosta de viver perigosamente....kkkk

Abração e sou, como vc , fã de carteirinha da Tag Heuer!!!

jokr82

Savio 84 verdade né?? daqui a pouco isso vai ser verdade vai ser piscina olímpica!!  ;D ;D

Automatic For The People , obrigado achei mais um que gosta da Tag Heur!!

Alberto Ferreira

::)

Huuuummmm!
Eu fiquei pensando...

Que tal se alguém pusesse o seu relógio (de qualquer marca  :D) numa máquina de lavar (em ciclo duplo), depois secasse numa centrífugadora e para conferir deixasser meia hora no forno de microondas?
Esse teste não falha! Eu creio...  ;)

Ah!
Em seguida, podemos perguntar aqui o que o "povo" acha da idéia.
;)  ;D

Abraços, jokr82!
Mas não leve a brincadeira a mal, não. Viu?
É apenas isso, uma brincadeira.  8)

Alberto

PS:
Já que o tópico, pelo jeito, não termina mesmo...
Vamos levar a coisa no "espírito esportivo", não é mesmo?
8)

jokr82

gilvvm

Citação de: Alberto Ferreira online 13 Abril 2010 às 13:26:17
::)

Huuuummmm!
Eu fiquei pensando...

Que tal se alguém pusesse o seu relógio (de qualquer marca  :D) numa máquina de lavar (em ciclo duplo), depois secasse numa centrífugadora e para conferir deixasser meia hora no forno de microondas?
Esse teste não falha! Eu creio...  ;)

Ah!
Em seguida, podemos perguntar aqui o que o "povo" acha da idéia.
;)  ;D

Abraços, jokr82!
Mas não leve a brincadeira a mal, não. Viu?
É apenas isso, uma brincadeira.  8)

Alberto

PS:
Já que o tópico, pelo jeito, não termina mesmo...
Vamos levar a coisa no "espírito esportivo", não é mesmo?
8)

Não seja por isso:

CitarFLIK FLAK is a Swiss quality watch that has a scratch resistant glass, an aluminium case and a robust and adjustable strap that can certainly survive all of your child's activities. FLIK FLAK watches are water-resistant up to 30 meters and can even be machine-washed at 40°C, preferably tied inside a sock.

http://www.flikflak.com/en/infos/faq.html

Esse dá pau em Tag, Omega, Rolex...

;D  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d