Menu principal

Ainda prefiro os relógios velhos ...

Iniciado por Fa, 25 Maio 2010 às 19:11:22

tópico anterior - próximo tópico

Fa

Especialmente se parte de um velho e acalentado sonho.
Cosmograph Daytona  6239.  Digno dos meus amigos Hélio e Gravina. :-*
Agora só me fica faltando um Hamilton Ventura. :'(
Abraços,

Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

Savio84

:o :oFernando, se eu entendi bem, esse exemplar é seu???? Conquistou um velho sonho ???

Se for, deixo meus sinceros parabens, é tão gostoso quando você consegue alcancar um objetivo !!! :D :D :D

Lindo relogio !!! Raro pacas também !!! ;)

Embora não conheça você, sei do seu amor por relogios antigos, fico contente por esta aqui conosco !!! :)

Um grande abraço.

Fa

Grato, Sávio.
Grande abraço,

PS. Fica faltando ainda o Ventura. :'(

Citação de: Savio84 online 25 Maio 2010 às 19:16:32
:o :oFernando, se eu entendi bem, esse exemplar é seu???? Conquistou um velho sonho ???

Se for, deixo meus sinceros parabens, é tão gostoso quando você consegue alcancar um objetivo !!! :D :D :D

Lindo relogio !!! Raro pacas também !!! ;)

Embora não conheça você, sei do seu amor por relogios antigos, fico contente por esta aqui conosco !!! :)

Um grande abraço.
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

Daniel

Olá FA !!

Mas já foi meio caminho andado  ;)

Parabéns pelo relógio !!!

Muito legal. :D

Abraço,

Daniel

michelim

Parabéns pela aquisição fa, este não é pra qualquer um!!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Savio84

Meio Caminho andado ?? Andou foi quaze tudo já ... ;D ;D Esse é o Santo Graal da Rolex !!!!

betampex

Parabens pelo relogio Fa, eu acho belissimo este Daytona e tamem e o meu sonho de consumo  ;)

abracos

paulo

shun

Parabéns colega, um Rolex é um Rolex!

O Hamilton Ventura seria aquele com visual 'futurista'? Acho que apareceu uma 'réplica' no filme Homens De Preto 1, na hora em que o Will Smith deixa de ser o policial e comeca a vestir "o ultimo terno que irá vestir na vida", ele juntamente com o terno coloca um Hamilton Ventura, pelo estado, era novo, mas o desenho, inconfundível!

Um grande abraço! e boa caçada!  ;)  8)

Fabricioab

Simplesmente fenomenal.

Parabens pela conquista amigo.
What the next step ?

Cigano

Parabéns pela aquisição !!

Belissimo exemplar !!
Abraços,
Cigano!

Enéias

Um velho assim, vale MUITO mais que alguns recém nascidos...

parabéns Fa! :)

Cezar

melao

Esse é um relogio com "R" maiusculo.O supra-sumo das coleçoes de qualquer um.Caro Fernando,parabens pela aquisiçao .

Gravina

Putaquiparilizantecasptarolapapagaio!@!!! :-* :-* :-* :-*
Chutou o balde...chutou o pau da barraca!

Fernando, meu amigo!

Você merece por sua dedicação ao tema, bem como pelo seu caráter.............são os "giftS" da vida  ;)

Imagino a sua felicidade  ;D ;D ;D

Ventura??.............icônico relógio também, mas para quem bebe vinho com o Papa, tomar uma cerveja com o Padre "é dois palitos" ;D

Congratulações........

Fraternais abraços

Gravina

helio

Parabens fa, se alguem merece algo assim por toda dedicação é vc, com certeza foi parar em boas mãos ;).
Com certeza este foi um dos mais felizes exemplares feitos pela marca.
Eu tambem prefiro os antigos, recentimente consegui um 5513 (1978) que a muito cobiçava.
Quanto ao Ventura, apesar de conhecer seu T pelo exemplar original, eu já me contentaria com a reedição (algo vc já tem), afinal a dor de cabeça é bem menor ;D.
[]s

RÔMULO FÓZ

Bom dia Fá,
Meus sinceros parabéns pela aquisição. Acredito que o ventura é questão de tempo.... Quem sabe já nao está negociando um neste exato momento??? ;D
.....Como esta cachaça é difícil de manter, aprendi a "circular a minha coleção". Um dá a vez para outro relógio, e sei o quanto é gostoso aparecer aquele relógio que tanto quer... meu próximo relógio velho será..... ::)
Abs
Rômulo Fóz

Daniel Eira

Fa,

Parabéns! Esse relógio é sensacional! Aproveite bastante, pois conseguir um desses é bastante difícil.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Fa

Hélio, e Gravina, Mich, que saudade dos amigos.  Daqui pro final do ano encontro vocês novamente, e quem sabe, de "lambuja", o Lobo, o Igor, o Alberto, e o Enéas vão estar presentes também.
Rômulo ainda tenho aquele despertador de pulso que comprei de você, lembra ?
A vocês e ao resto do pessoal que teve a gentileza me me parabenizar, gratíssimo, senhores.   :D  Muito me envaideceram as manifestações tão distintas.
Esse relógio era um sonho, mas nada que me tirasse o sono.  
Fora desse nosso país, talvez seja uma "coisa do outro mundo". Mas nesse Brasil "véi" que não dá a devida atenção sequer às monumentais obras do Mestre Atahide, é só um relógio usado, caquético, que até há algum tempo (segundo bem disse o Lobo nesse mesmo espaço), era coisa comum.
Pra quem pensa que só tendo muito dinheiro pra comprar um igual, digo que está errado. Me custou uma merreca, e mais dois cronógrafos "quartz".
E ainda negam o valor dos "quartz", heim ?

Pois é. Vai pra umas das minhas caixas velhas onde guardo cada uma das centenas de porcarias que venho acumulando desde os meus 7 anos de idade.
E o Ventura ?
Antes de tudo, Mestre Gravina, vá à Paróquia de São Pedro Apóstolo, e peça perdão a Deus pela desfeita à "São Hamilton da Boa Ventura". Afinal, um relógio que foi usado pelo Elvis e James Dean  só pode pode ser de outro mundo, não é mesmo ? Você há de ser perdoado.  
Pois é, sendo o Hamilton frágil como é (ou será foi ?), vai ser minha utopia. Como um dia já foi também um Rolex PN. ;D
Abraços, e até qualquer dia novamente,

PS: Flávio, se me permite a ousadia, deixa  criar um fórum de relógios "quartz" aqui, pra eu te falar do meu Garmin Forerunner 305 (que aliás, deve ficar supimpo na tua bicicleta). ;D

Cigano

Belo comentário Mr. Fa!!

Agora no seu Garmin Forerunner 305, também mostra as horas !! ;D ;D
Isso não é um relógio e um cmputador !! ;D ;D

Mais 1x parabéns pelo Rolex(ão) !!
Abraços,
Cigano!

Alberto Ferreira

Salve!

Caro amigo Fa,

Em primeiro, um prazer ver a sua mensagem, se me permite, agora menos "pontual" e "reticente" que algumas anteriores...  :D
Brincadeira à parte, eu gostei mesmo de ver (ler) o seu "retorno"...

Bom,...
Do "coroado", nada a acrescentar, ou dizer.
Nos dias de hoje, já é um ícone, quase um Graal...

Mas,...
E aqui falando um pouco por mim mesmo,...  ::)
Velho, antigo, vintage...
Tudo depende do "estado de espírito" e dos olhos dos quem os têm para ver...  ;)

Por exemplo, eu por vezes me sinto "vintage"...  ;D

O encontro?
Basta avisar. O prazer será grande!

Ah!
Já que falamos aqui de idas, vindas, sucos, e retornos,... Ou até de eventuais (e naturais) ânimos e desânimos...

Você, pela via da paixão, aprendeu, ensinou, compartilhou...
Eu sei. Eu fui, e sou, testemunha disso.

Então,...

"...que seja imortal enquanto dure."

" Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
"

Um grande e fraternal abraço!
Alberto