Menu principal

Meu RM2 entrou água!!!!!!

Iniciado por expeditoferrari, 31 Maio 2010 às 00:58:57

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Salve!

Eu vejo essa explicação com "reservas", para dizer o mínimo...  :P

E, em sendo uma loja e uma assistência técnica (ambas) autorizadas pelo fabricante, eu faria uma singela pergunta...

Ah! Sei...Sei.  Entendi.... Luz forte,... não é? ::)
Mas então como pode um relógio de mostruário ser vendido como novo, sem uma revisão sequer?  ???

Bom,...
A resposta nós sabemos (não há controle disso) e a pergunta aí acima seria apenas para "cutucar" mesmo...
:P

Abraços,
Alberto

el guapo

Matou com a resposta e a pergunta mestre Alberto.

gilvvm

Citação de: Alberto Ferreira online 02 Junho 2010 às 08:43:22
Salve!

Eu vejo essa explicação com "reservas", para dizer o mínimo...  :P

E, em sendo uma loja e uma assistência técnica (ambas) autorizadas pelo fabricante, eu faria uma singela pergunta...

Ah! Sei...Sei.  Entendi.... Luz forte,... não é? ::)
Mas então como pode um relógio de mostruário ser vendido como novo, sem uma revisão sequer?  ???

Bom,...
A resposta nós sabemos (não há controle disso) e a pergunta aí acima seria apenas para "cutucar" mesmo...
:P

Abraços,
Alberto

Sem falar que o RM2 não foi exposto em lugar nenhum.

Fui retirar o meu pessoalmente lá na Gold Five e todos estavam devidamente dentro das caixas no estoque da loja. Os que iriam por correio estavam devidamente embalados para o despacho.

Se ficaram 5 minutos na luz antes de serem entregues aos donos foi muito.
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

Miguel

Desconfio demais da válvula de hélio.

Mas, Alberto, como ele poderia conseguir "acioná-la"? Ela só abre de dentro para fora.
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

Alberto Ferreira

Citação de: Miguel online 05 Junho 2010 às 11:01:44

Mas, Alberto, como ele poderia conseguir "acioná-la"? Ela só abre de dentro para fora.

Salve!

Sim, Miguel.
O termo "acionar" é mesmo impróprio (impreciso). Desculpem por tê-lo usado.

Nas válvulas automáticas o funcionamento é como você disse.

Então,...
Além de um possível defeito na válvula, alguém pode tê-la "manuseado" de forma incorreta (por exemplo, tentado "desapertar" a válvula em si...).

Mas eu não estou dizendo que o nosso colega tenha feito isso, esta foi apenas uma conjectura minha, ok?

Abraços,
Alberto

expeditoferrari

Citação de: Alberto Ferreira online 05 Junho 2010 às 11:43:18
Citação de: Miguel online 05 Junho 2010 às 11:01:44

Salve!

Sim, Miguel.
O termo "acionar" é mesmo impróprio (impreciso). Desculpem por tê-lo usado.

Nas válvulas automáticas o funcionamento é como você disse.

Então,...
Além de um possível defeito na válvula, alguém pode tê-la "manuseado" de forma incorreta (por exemplo, tentado "desapertar" a válvula em si...).

Mas eu não estou dizendo que o nosso colega tenha feito isso, esta foi apenas uma conjectura minha, ok?

Abraços,
Alberto

Com certeza Alberto,

Eu não fiz nada no relógio - que eu tenha percebido é claro - que na minha visão pudesse gerar a entrada de água no relógio.

Mas o Rodrigo entrou em contato comigo e provavelmente deve me enviar o laudo do que ocorreu.

Agora é esperar pra ver o que ocorreu. Já desisti de tentar descobrir. Espero que eu não tenha sido o culpado. rsrs

Abraço a todos

Expedito
Expedito

Correia

Lamento amigo, mas logo terá o seu maravilhoso relógio de volta, pronto para banhos! :D

Um abraço,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

JuniorRJ

Caramba, deve ter sido uma sensação muito chata amigo  :-[ ...
Mas conforme os amigos já comentaram, o relógio foi personalizado pela própria Orient e a garantia certamente se fará valer. Logo terás seu Rm2 no pulso e em condições para novas braçadas e mergulhos sem sustos...