Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...

  • 1592 Respostas
  • 428186 Visualizações
Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #660 Online: 29 Junho 2015 às 20:09:32 »
Acho que é proibido a venda direta na net, tipo uma lista direto na tela, porem a nacional tem a lista na net, basta cadastrar o email que eles lhe mandam.
Shun as caixas da emporium possuem todos os selos cubanos e os nacionais deles, porem ja vi tabacaria usar caixa verdadeira com conteudo falso ou de procedencia duvidosa, aqui mesmo eu ja postei uma experiencia que tive com a Emporium e algumas caixas de Partagas E2, estao ai atraz, porem o produto era bom, so não batia no sistema da Habanos Sa.
Agora, fumou e não gostou retorne a tabacaria e meta a boca no trombone.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #661 Online: 29 Junho 2015 às 20:20:55 »
Eles tinham estrela, tomaram algumas multas e não tem mais, mas a seda smoking o cara pode vender pelo site e por onde quiser .. vai Brasil.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #662 Online: 29 Junho 2015 às 20:40:17 »
Também recomendo a Tabacaria Nacional. Boa parte da minha coleção de cachimbos comprei deles, assim como acessórios. São nota 1000.

Me parece que não é exatamente a venda de tabaco pela internet, mas o anúncio na internet. Pode tudo, menos o produto que contanha tabaco. Me parece que pode, por exemplo, colocar um formulário para receber um catálogo. Mas não o anúncio direto.

Abraços!

Adriano

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #663 Online: 29 Junho 2015 às 20:50:06 »
Conversei com o Aluísio a umas 3 semanas atrás e perguntei sobre o catalogo, que era muito bom por sinal,  ele me disse que haviam sido multados por oferecer isso na internet. Hoje no site eles pedem para ligar e solicitar, na pratica não muda nada, mas para nossas leis ridículas parece que sim.

Que fase Brasil .. rs
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #664 Online: 29 Junho 2015 às 21:31:14 »
Duro na Nacional sao os precinhos heheheh, mas fazer o que, quem manda morar em pais de terceiro mundo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #665 Online: 30 Junho 2015 às 09:30:37 »
Mas a Nacional ainda é mais barata que outras tabacarias como a Davidoff, para charutos.

Muitos cachimbos de estoque mais antigos tinham e ainda tem preços bons, ainda mais com a facilidade de parcelamento, entrega por motoboy. Teve cachimbo que paguei a vista com 10% de desconto, recebi em duas horas e paguei um pouco só mais caro do que se tivesse comprado no eBay, e ainda teria que esperar sabe-se lá quando tempo.

Já tabacos para cachimbo não tem jeito, no Brasil, oficialmente, não tem nada.

Abraços!

Adriano

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #666 Online: 30 Junho 2015 às 09:39:06 »
Mas a Nacional ainda é mais barata que outras tabacarias como a Davidoff, para charutos.

Muitos cachimbos de estoque mais antigos tinham e ainda tem preços bons, ainda mais com a facilidade de parcelamento, entrega por motoboy. Teve cachimbo que paguei a vista com 10% de desconto, recebi em duas horas e paguei um pouco só mais caro do que se tivesse comprado no eBay, e ainda teria que esperar sabe-se lá quando tempo.

Já tabacos para cachimbo não tem jeito, no Brasil, oficialmente, não tem nada.

Abraços!

Adriano

Sim o preço deles é um dos melhor praticados no Brasil, ainda mais se você pagar a vista, logística e entrega tb são pontos fortíssimos, paga em um dia e recebe no outro dependendo do tipo de frete, falo que os preços são caros pois aqui no Brasil infelizmente o preço do charuto não anda bom, chegam a cobrar valores estratosféricos em algumas unidades, mas fazer o que, vivemos nessa realidade, quem não quiser que busque alternativas.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #667 Online: 30 Junho 2015 às 23:43:05 »
falando em preços, #ficaadica: mattafina tabacos, em campinas/SP (http://www.mattafina.com.br/).

o proprietario eh o ricardo, um sr. gente finissima e, como nos, apaixonado por charutos...

os precos sao excepcionais (pra vcs terem ideia, o mc churchiil anejados ta saindo por 78 dilmas) e, com relacao a procedencia, eu assino em baixo...

sempre que vou pra campinas (vou bastante a trabalho, apesar de ultimamente nao ter ido), eu passo la pra fazer uma comprinha...

e mais: ele produz charutos "proprios" (pelo que ele me explicou, ele arrenda uma determinada regiao na bahia e planta as sementes que ele importa de cuba), os quais, imho, sao dos mais tops... o torpedo e o presidente (uma crianca de 195x24mm :o), inclusive, tb na minha opiniao, briga - e briga bem - com alguns cubanos...

abs.

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #668 Online: 01 Julho 2015 às 09:02:36 »
Conheço o Ricardo, muito solicito mesmo, ele é primo do Sá aqui do grupo, eu comprei uma caixa de Anejados que um amigo me trouxe de Cuba a algum tempo, quando vi a dele tentei comprar tb, porem já tinha saído hehe, ele sempre me passa os preços dos seus charutos, ainda não efetuei nenhuma compra com ele, porem espero fazem em breve.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #669 Online: 01 Julho 2015 às 09:53:53 »
Conheço o Ricardo, muito solicito mesmo, ele é primo do Sá aqui do grupo, eu comprei uma caixa de Anejados que um amigo me trouxe de Cuba a algum tempo, quando vi a dele tentei comprar tb, porem já tinha saído hehe, ele sempre me passa os preços dos seus charutos, ainda não efetuei nenhuma compra com ele, porem espero fazem em breve.

Estrela se precisar algo de Campinas é só falar. Moro muito próximo da loja em questão.

Abs.

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #670 Online: 01 Julho 2015 às 10:34:34 »
Estrela se precisar algo de Campinas é só falar. Moro muito próximo da loja em questão.

Abs.

Valeu cara.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #671 Online: 01 Julho 2015 às 11:47:38 »
Já fumei os charutos Mattafina e achei-os muito bons! Uma pena não serem mais abundantes!

Abraços!

Adriano

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #672 Online: 01 Julho 2015 às 12:25:22 »
Já fumei os charutos Mattafina e achei-os muito bons! Uma pena não serem mais abundantes!

Abraços!

Adriano
Adriano, se precisar algo da loja de Campinas é só falar!!! Como estou quase todos os dias em SP, deve ser mais rápido e barato que os Correios.

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #673 Online: 01 Julho 2015 às 17:39:18 »
Acabou de chegar essa caixa de HDM Epicure Especial, que comprei com um amigo, charuto exelente, depois que degustar posto as impressões.







Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #674 Online: 01 Julho 2015 às 21:42:39 »
Sempre me dei bem com HDM, é um charuto bem interessante.

Boa degustação.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #675 Online: 01 Julho 2015 às 23:21:47 »
Fumei um deles hoje, simesmente perfeito em todos os detalhes, gosto de uma charuto um pouco mais forte, não que ele seja fraco, porem prefiro um partagas, amanhã vou fumar um com glemorange 10 anos, dai posto as consideraçoes.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

heracles

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #676 Online: 04 Julho 2015 às 16:36:26 »
Hoje fui nesse e gostei aliás a o meu gosto "casa" muito bem com os charutos dessa marca.
Esse postado pelo Estrela  deve ser perfeito, achando vou provar.


Heracles

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #677 Online: 04 Julho 2015 às 18:19:02 »
Hoyo é sempre uma boa pedida, bem equilibrado. Muito bom !
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #678 Online: 04 Julho 2015 às 18:58:44 »
Na minha opinião o melhor da Hoyo é o Double Corona, seguido de perto pelo Epicure n2, o Epicure especial é muito bom, porem fico com o N2 mesmo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #679 Online: 05 Julho 2015 às 23:04:19 »
Na minha opinião o melhor da Hoyo é o Double Corona, seguido de perto pelo Epicure n2, o Epicure especial é muito bom, porem fico com o N2 mesmo.

concordo... o melhor hoyo eh o double!

falando em n2, hj fui nele... mas o da montecristo:



e o encontro dos charuteiros do frm aqui em sp, hein... n vai rolar msm?! :'(

abs.