Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...

  • 1592 Respostas
  • 431837 Visualizações
Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #740 Online: 03 Setembro 2015 às 15:41:26 »
Por esse preço, e para algo descompromissado, parece valer muito a pena, considerando os relatos elogiosos.

Valeu pelas informações!

Abraços,

Guilherme.

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #741 Online: 03 Setembro 2015 às 19:31:47 »
Bacana, valeu pelas informações.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #742 Online: 05 Setembro 2015 às 13:52:52 »
Upzinho 8)

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #743 Online: 12 Setembro 2015 às 16:31:40 »
Bom sábado!



Abraço,

Octávio Augusto

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #744 Online: 17 Setembro 2015 às 21:48:23 »
Dando um Up .. esse Bolivar Brasil é realmente sensacional, sempre me pergunto se foi feito para o Pais certo, devia ser suíça ou algo do tipo  ;D


No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #745 Online: 18 Setembro 2015 às 10:25:17 »
Gosto muito desse charuto, apesar de achá-lo forte.

É uma excelente pedida, e está com preço congelado, apesar do aumento do dólar.

Abraço,

Octávio Augusto

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #746 Online: 18 Setembro 2015 às 13:14:05 »
Octavio, esta congelado pois todos os Bolivar Redentor vieram para o Brasil, nem nas casa del Habano de Cuba exsite esse charuto, é é uma edição regional relativamente antiga para Brasil, portato seria muita filha da put..... da Emporium elevar os preços uma vez que esse produto chegou com um dolar bem a quem do que esta ai hoje, portato tem que ficar congelado.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #747 Online: 18 Setembro 2015 às 13:18:15 »
Verdade Estrela!! E bem aí está uma ótima oportunidade de comprar um excelente charuto por um bom preço para os patamares do dólar atual.
Abraço,

Octávio Augusto

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #748 Online: 18 Setembro 2015 às 13:29:01 »
Verdade Estrela!! E bem aí está uma ótima oportunidade de comprar um excelente charuto por um bom preço para os patamares do dólar atual.

Sim concordo mesmo achando que o Bolivar Belicoso fino é muito superior ao Redentor.

Senhores eu estou esperando uma caixa de Cohiba Robusto Supremos EL 2014 (caixa com 10, não existe outra configuração) chegar aqui, conseguimos ela para US$ 499,00 na terminal, hoje esse charuto esta na casa dos R$ 280,00 aqui no BR, pelas minhas contas estou tendo uma economia de R$80,00 em unidade, porem qual é a grande sacada do meu post, eu cotei esse charuto em todos os fornecedores suiços e o preço + barato foi US$ 600,00 + frete, como a cigaterminal fica baseada em uma zona franca em genebra ela consegue praticar preços melhores que as outras, porem os seus estoques duram muito pouco devido ao volume de venda, eles colocaram esse charuto em promoção e acredito que ainda tenha porem não passa de uma semana.
Esse Cohiba é o UNICO charuto do bitolario Cubano com um ring de 58.
Eu chego a sonhar com esse charuto ehehhehehe, voces de Sampa podem fuma-lo na Casa del Habano por 270,00 se eu não me engano.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #749 Online: 18 Setembro 2015 às 14:08:55 »
Belo trade Estrela !!

Fui dar uma pesquisada sobre o tal, e agora sou eu qm vou sonhar  ;D

No masterpiece was ever created by a lazy artist.

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #750 Online: 18 Setembro 2015 às 14:09:47 »
Depois nos conte sobre a degustação, abs
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #751 Online: 18 Setembro 2015 às 14:35:06 »
Tem um belo review dele em um site de uns confrades de são paulo, o charutos.com, eles sempre recebem charutos la da Nacional, ou seja Emporium, o pessoal do site é bem animado e sempre que dá estão fazendo otimos videos de degustação, depois olha la.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #752 Online: 19 Setembro 2015 às 17:37:54 »
O de hoje, meu último Camacho do umidor.



Abraço,

Octávio Augusto

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #753 Online: 22 Setembro 2015 às 22:16:26 »
Camacho é pra macho mesmo ! haha boa pedida !

Estrela eu vi o review,  nunca fumei nada (Acho) com aquele ring .. fiquei sonhando por aqui tb kkk . Esse fds vou experimentar uns anejados. Aqui tem o RyJ e o MC, pelo review o RyJ ta na frente, o que me diz ? abs
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #754 Online: 23 Setembro 2015 às 08:28:49 »
Camacho é pra macho mesmo ! haha boa pedida !

Estrela eu vi o review,  nunca fumei nada (Acho) com aquele ring .. fiquei sonhando por aqui tb kkk . Esse fds vou experimentar uns anejados. Aqui tem o RyJ e o MC, pelo review o RyJ ta na frente, o que me diz ? abs

Olha esse ring de 58 em Cuba só exite esse, se não fumou ele então não fumou nada cubano, agora, existe no mercado norte americano e dominicano vários charutos com esse ring e até superior a isso, tipo 60, porem não fazem a minha cabeça, primeiro são charutos ruins e segundo quase não temos acesso a eles, graças a deus.
Entre o Monte e o Romeu eu curti mais o Romeu, achei que me entregou muito mais sabor e fumaça que o Montecristo, a bitola do Romeu também contribui para a questão fumaça, visto que o monte é um churchill, que lhe entrega um pouco + de tempo de queima.
Agora, se voce tiver tempo e paciência fume os dois, começe pelo Romeu e termine com o Monte, ou fume o monte e leve o romeu para casa, para uma fumada posterior.
São duas maravilhas, e ainda não tiveram seus preços alterados pela Emporium (ladra) Cigars, pode ir sem medo em qualquer um dos dois.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #755 Online: 23 Setembro 2015 às 14:13:54 »
Ctz que nao fumei no USA.. agora tem um nacional , le cigar, que descobri pelo review daqueles caras, que tem ring 60 .. mas não da pra comparar com os cubanos rs.

Vou experimentar os dois, preço tá bom ainda ..  muita coisa não foi repassada, pra vc ter ideia o Bolivar Brasil ta 58R$ na Reis, preço muito bom pelo charuto que é.

abs e valeu Estrela.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #756 Online: 23 Setembro 2015 às 23:37:16 »
Le cigar é sacanagem né kkkkkk, Reis é top em precos, sempre foi, comprava muito deles antigamente.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #757 Online: 24 Setembro 2015 às 09:41:57 »
A reis ta ali a 100 anos rs .. O Ricardo tenho visto pouco por la, vejo mais a filha e um outro func. Entao, a le cigar quebrou umas 200x ja neh rsrs .. agora tao dizendo que é o melhor nacional custo x beneficio. peguei uns, vamos ver rs.. nao da pra esperar muita coisa, massss .. o primeiro que fumei (ontem) .. Muito bem feito, fluxo bom, queima irregular mas aceitavel ... nao peguei muitos aromas .. mas pra um charuto de 15 conto tava até que bom .. ja paguei muito mais em dominicano muito pior.

abs
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

*

heracles

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #758 Online: 25 Setembro 2015 às 09:06:28 »


Ontem fui nesse, como sempre excelente para o meu gosto, definitivamente é o puro que mais "fecha" com meu paladar.

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #759 Online: 25 Setembro 2015 às 17:45:43 »
Última compra antes do dólar chegar a 4 reais




   

Todos Dominicanos!
Abraço,

Octávio Augusto