Palpites - Copa do Mundo

  • 97 Respostas
  • 27163 Visualizações
*

Offline Tomas

  • *****
  • 568
  • Ponteiros que marcão momentos bons da vida.
    • Ver perfil
Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #80 Online: 04 Julho 2010 às 06:52:44 »


    Há eu critico sim o Dunga deixou de recrutar muito jogador com mais velocidade, Neymar e Ganso que são mais jovens cheio de vontade (não sou Santista viu) agora que ouvi dizer que o Dunga não pegou Ronaldo Gaucho é por causa de diferenças pessoais com ele, pode isso ? >:(  gostaria de confirmar isso até.

abraços, Tomas
abraços Tomas.

*

Online igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #81 Online: 04 Julho 2010 às 11:42:57 »
É, Alberto, concordo com você: muito mais digno e honroso o Maradona cumprimentando, agradecendo e beijando seus jogadores do que o Dunga saindo de fininho com o rabo entre as pernas. Fiquei de cara com isso...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Enéias

Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #82 Online: 04 Julho 2010 às 15:28:43 »
Tenho dito para mim mesmo que preciso parar de ser torcedor tão "fanático". Só serve para sofrimento. Fiquei chateado, mas não bronqueio com Dunga e demais elementos do grupo. Tudo em Dunga foi "coerente". Até mesmo a maneira como ele NÃO cumprimentou os jogadores, ainda no campo. Parece bizarro, mas existe coerência em tudo o que ocorreu. Não a coerência ideal, mas coerência dunguística.

Botafogo FR e Seleção Brasileira trazem alegria, mas não sei se essa alegria compensa a maioria dos desapontamentos.

Fazer o quê? Paixão é para ser controlada, quando possível... :-\

Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #83 Online: 04 Julho 2010 às 18:50:13 »
Em 11 de junho, disse:

Palpites para a Primeira Fase do Brasil:

Brasil 4 x0 Coréia
Brasil 2 x 0 Costa do Marfim
Brasil 2 x 0 Portugal

Candidatos a título:

Brasil - Itália - Uruguai - Espanha - Argentina


Dos jogos do Brasil, errei tudo.

Dos candidatos, me estrepei com a Itália e segui com Brasil e Argentina até quartas-de-final.

Sigo com Uruguai e Espanha.

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #84 Online: 04 Julho 2010 às 22:52:14 »


    Há eu critico sim o Dunga deixou de recrutar muito jogador com mais velocidade, Neymar e Ganso que são mais jovens cheio de vontade (não sou Santista viu) agora que ouvi dizer que o Dunga não pegou Ronaldo Gaucho é por causa de diferenças pessoais com ele, pode isso ? >:(  gostaria de confirmar isso até.

abraços, Tomas

Parece que não é verdade. Mas, independente disso, não quero ver o Ronaldinho Gaúcho nunca mais na seleção, por isso, não critico o Dunga. Jogadores com técnica, mas, sem vontade, já tivemos em 2006. E, respeitosamente, não vejo futuro em Neymar. Acho que vai ser um jogador que, daqui há alguns anos, será esquecido. Acredito muito em Ganso e o teria chamado, mas, apareceu há muito pouco tempo. Assim, não posso criticar o treinador por não tê-lo chamado. Eu teria chamado, mas, não posso criticar por não ter sido chamado. Mesmo com esses jogadores, não acho que o Brasil teria condições de ir mais adiante. Essa geração é a mais fraca que já vi.
Abraços,

SANDRO

Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #85 Online: 05 Julho 2010 às 17:59:05 »
Concordo com o Alberto.
Por mais que não gostemos do Maradona a atitude dele entrando em campo e cumprimentando um a um os seus jogadores foi a atitude de um líder, ao passo que o Dunga e seu “auxiliar” fugiram para o vestiário e não falaram com ninguém...  Fora o que o erro não foi do "grupo", o erro foi primeiramente do presidente da CBF (que mais parece uma capitania hereditária - sai o Havelange entre o genro ...)  e depois do técnico que não soube convocar, não tinha banco, não tinha substitutos, não tinha jogadores.  A atitude tresloucada e completamente irracional berrando no banco e com os jornalista se refletiu em campo com Kaka e Robinho perdendo a cabeça, e para culminar o "grande" jogador Felipe Melo pisando no holandês e dizendo que não deveria ter sido expulso pois não quebrou a perna dele...
Já vai tarde Dunga...




Salve!

Pois é...
Eu acredito que futebol, para quem gosta, é coisa de paixão (quase ilusão...  ::)) que pouco tem a ver com razão.
Sendo assim,...  ::)


Eu gostei mais da "saída" do (personagem performático, ou lá o que seja) Maradona, perfeitamente digna, na minha opinião.
Pelas atitudes e declarações. Ambas, na minha avaliação, sim, "coerentes"...
Do que da saída do Dunga, meio que pela "porta dos fundos", sem esperar e cumprimentar/agradecer o empenho daquele "grupo" tão "fechado e unido" que ele diz ter comandado.



E não é porque um jogador atuou um dia no meu time, eu falo do Felipe Melo e do Flamengo, que eu vou achar que o cabra tem "cabeça"...
Para mim, futebol ele tem... Mas “cabeça”, qual bacalhau, ele não tem.
Em certos momentos ele me parece ser um tanto "autista", alguém que simplesmente não aceita, não percebe o que lhe falam, o que criticam, orientam, alertam ou nem mesmo o que acontece à sua volta.

Mas,...
Essa é uma opinião de mero torcedor...
...portanto, provavelmente sem “razão”.  ::)

 ;D

Abraços,
Alberto
 8)
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #86 Online: 06 Julho 2010 às 07:26:10 »
1 Dunga
11 Sonecas
190 milhoes de Zangados >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #87 Online: 06 Julho 2010 às 19:08:37 »
Usem essa e peçam ao Dunga(e ao Queiroz, bela dupla.... ::)) para porem os olhos ai :



 ;D

Abs,
Correia


ps: Grande Uruguai, magnifica equipa, sem grandes nomes, com grandes homens.
Tiro-lhes o meu chapeu,  estive a torcer por eles, do inicio ao fim 8)
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #88 Online: 09 Julho 2010 às 02:17:11 »
Engraçado, eu que nunca fui chegado em futebol, mais falando em copa, no ano passado eu fui ao shopping e comprei 3 camisetas espotivas, 1 toda preta e 2 com a descrição Espanha e a outra Netherlands, agora vejo os que os 2 times vão disputar a final!

Estranho, não??

Seria uma messagem subliminar ??
Seria uma premonição??
Ou foi cagada mesmo ??
Abraços,
Cigano!

*

Alberto Ferreira

Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #89 Online: 09 Julho 2010 às 09:58:49 »
 ;D

Como você não é nenhum "polvo vidente", eu creio ...

Eu diria que a opção 3 leva muita chance.  ::)

Abraços!
Alberto

*

Offline marck

  • ****
  • 273
    • Ver perfil
Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #90 Online: 09 Julho 2010 às 10:08:41 »
ola pessoal,

                 esse polvo tá pertinho de virar sushi.... :D :D :D :D

                   sds,

                         marck

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #91 Online: 10 Julho 2010 às 07:29:16 »
Resta a consolaçao a um de nos(Brasil ou Portugal) de ter perdido com o futuro campeao do mundo......... :P ::)


 ;D
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #92 Online: 10 Julho 2010 às 07:45:33 »
Aqui em casa vamos de Espanha.

Que vença a Fúria!

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #93 Online: 10 Julho 2010 às 07:47:55 »
Amigo Humberto, eu tambem vou pela Espanha(vizinha "do lado" :)), e porque efectivamente pratica o melhor futebol da actualidade :-*

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #94 Online: 11 Julho 2010 às 18:36:18 »
Parabéns para a Espanha!

O jogo foi muito ruim, mas os espanhóis mereceram.

Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #95 Online: 11 Julho 2010 às 18:43:35 »
Assim que sair a camisa nova, estrelada, vou comprar uma.

Quero da azul, mais bonita que a vermelha.

Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #96 Online: 11 Julho 2010 às 19:09:12 »
Parabéns à Espanha!!!
Valeu!!!
Copa com novidades, bom espetáculo!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #97 Online: 11 Julho 2010 às 19:30:07 »
Os dois mereciam. Torci pela Holanda, mas, a Espanha está de parabéns. O bom dessa Copa é que acabou com a escola do Parreira, de 1994. Chega de times retranqueiros e covardes ganhando a Copa. A Espanha marca poucos gols, mas, prioriza a posse de bola e não fica fechada atrás, para encaixar um contra-ataque. Vale o mesmo para a Holanda, que ainda joga com 3 atacantes.
Parabéns aos dois times.
Abraços,

SANDRO