Palpites - Copa do Mundo

  • 97 Respostas
  • 27230 Visualizações
*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #60 Online: 30 Junho 2010 às 20:19:10 »
Sorte Brasil ! :D

Nos ja fomos.... :(
(com o raio de uma substituiçao mais que idiota de Queiroz, entregamos o jogo aos espanhois >:()


 :'(
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Alberto Ferreira

Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #61 Online: 30 Junho 2010 às 20:40:23 »
Salve!

Pois é...
O "de Oliveira Ferreira" aqui torceu por Portugal!

Como nós dizemos por aqui...
"Desde criancinha!"

Mas, infelizmente, teremos que deixar aquela "final" para outra Copa.

E, agora...
Que venham as laranjas!

Alguém aceita um suco?
Não vai ser fácil...
Disso nós sabemos, já vimos o tal filme.

Mas estamos firmes. Na torcida, é claro!  ;)  :D

Abraços!
Alberto

Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #62 Online: 02 Julho 2010 às 13:18:24 »
 >:( :(  :-[ :-\ :'(
Rafael.

*

Alberto Ferreira

Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #63 Online: 02 Julho 2010 às 13:40:41 »
Salve!

Bom,...
Puseram água na nossa laranjada (aquela que "sorvíamos" no primeiro tempo...) e a vaca holandesa saiu do brejo (no segundo tempo...), com méritos, embora ainda dando algumas chances de não "matar o jogo".
Se me perguntam, eu diria que nós "morremos".

É...
Jogo de Copa, nessa fase, contrariamente ao que dizem alguns, pode ser mais "morre-morre", que "mata-mata...”  :P

Para mim, sem precisar de que ninguém em especial seja "crucificado", é mais ou menos isso aí...

Abraços!
Alberto

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #64 Online: 02 Julho 2010 às 13:46:05 »
Eu como torcedor estou triste...

Todos nós torcemos para o Brasil, concordando ou não com a convocação ou com o treinador..

Eu fui um dos que não acreditei na lista de convocados, menos ainda no técnico.. Mas torci, torci mesmo.. Não deu! Uma lástima!

Essa equipe, em que o único meio campo de criação e velocidade não jogava a meses por conta de lesão, vai a copa em recuperação, e é responsável por dar vida ao meio de campo do Brasil, não tinha como dar certo!

Até 2014..!

Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #65 Online: 02 Julho 2010 às 13:50:39 »
É.........................................  :-\   :-\   :-\
Agora surgirão, de forma infalível, aqueles que vão dizer que "não levou fulano, era esperado que ocorresse, o Dunga isso, o Kaká aquilo"....................................................................................
Só falta a Argentina ser Campeã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;D   ;D    ;D
Próxima etapa do "pão e circo" - ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"NÓIS MERECE"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas não fiquem nervosos... o Carnaval logo chega!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço
Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #66 Online: 02 Julho 2010 às 13:54:46 »
Eu sei que é tarde, mas em outro fórum (não de relógios) eu postei uma tabela feita por mim. Na final, Holanda e Alemanha, com vitória da Alemanha, e o Brasil eliminado exatamente como foi. Só errei o placar (chutei 1x0).

Só para informar, não gosto e não acompanho futebol, mas queria provar para mim mesmo que, pela total falta de lógica que é o futebol, até um zero à esquerda no assunto, como eu, seria capaz de dar bons palpites.

Tentarei recuperar o tópico de lá (que pode ser visitado sem senha) para postar aqui.

Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #67 Online: 02 Julho 2010 às 13:55:21 »
E o Dunga morreu abraçado com seu protegido Felipe Melo que desde o primeiro jogo estava procurando a expulsão.

Péssima essa seleção! Joga feio...e mal...

Dos 23 jogadores convocados, no mínimo uns 15 foram fazer turismo patrocinado pela CBF, pois não tinham condição nenhuma de entrar no time.

Fim da "Era Dunga" e início da "Era Felipe Melo" !!!

Sorte não ter tomado uma goleada vergonhosa da Holanda...

Abs

Marcelo

Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #68 Online: 02 Julho 2010 às 13:57:42 »

*

Offline Tomas

  • *****
  • 568
  • Ponteiros que marcão momentos bons da vida.
    • Ver perfil
Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #69 Online: 02 Julho 2010 às 15:39:36 »

   :'( :'( :'( :'( :'( é muito triste , o Dunga que não tem expêriencia nenhuma para ser técnico é isso que dá  >:( e ainda fez a convocação só pensando em si proprio  >:( ,

abraços, Tomas  :'(
abraços Tomas.

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #70 Online: 02 Julho 2010 às 16:18:53 »

 Pior é que podiam colocar até o ... sei lá Paulo Maluf, Arruda para ser tecnico e convocar o time do Tabajara.. não tem como não torcer para o Brasil e ficar chateado com o resultado... foi uma ducha de agua fria...  :'( :'(
  Estou com medo de torcer para a Alemanha e eles perderem... o pé-frio... :(

 Abs

P.S. Se não ser Alemanha vou apelar para o Seiko Orange....

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #71 Online: 02 Julho 2010 às 17:10:41 »
Eu continuo com a mesma opinião de várias postagens anteriores que fiz. Achava que o Brasil não passaria das quartas, chegou à semi. Foi mais longe do que eu pensava. Mas, não mudei de opinião e continuo gostando do Dunga. Para mim, ele não tem culpa. Discordo de 3 ou 4 nomes, mas, é sempre assim e, no conjunto, ele levou o que havia de melhor e fez o que era possível fazer. Isso, porque temos boa defesa, bom ataque, mas, não há um jogador de criação no meio, para o caso de Kaká estar mal. Mas, Dunga não convocou esse jogador, porque não existe. Ganso seria esse cara, mas, surgiu muito recentemente. Ronaldinho poderia ser, mas, sua falta de comprometimento estraga tudo. Então, penso que Dunga não errou. Essa geração de jogadores é a mais fraca que já vi e só restava ao treinador fazer exatamente o que fez. O problema vem mais de longe e é mais sério. A covardia dos técnicos brasileiros, que insistem em empilhar 4.000 volantes em seus times, inibe o surgimento de jogadores criativos de meio de campo para a frente. Hoje, joga-se com 4, 5 jogadores no meio de campo e um, no máximo dois, atacantes. Sendo que desses 4 ou 5 meio-campistas, 3 ou 4, são de características defensivas. Desse jeito, o jogador criativo não tem vez, não tem como surgir. Eu não sou pelo futebol arte, sou pelo equilíbrio. A Holanda é pragmática, joga feio, mas, ao mesmo tempo, joga com 3 atacantes, procurando a vitória, embora os próprios atacantes tenham obrigação de marcar. Não é uma seleção brilhante, mas, mostrou ao Brasil que um time pode ser equilibrado e ofensivo e pode jogar numa formação ofensiva, sem empilhar volantes e ser defensivo e marcador ao mesmo tempo. Espero que o Brasil aprenda a lição e que acabe a mania do treinador brasileiro em impedir o surgimento de meias criativos e atacantes e empilhar um milhão de volantes no time. O volante marcador é importante, como o zagueirão que dá chutão também é (Brito, na Copa de 70, que o diga), mas, sem buscar o gol, sem atacar, o time pode ganhar eventualmente, mas, não ser campeão de nada.
Abraços,

SANDRO

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #72 Online: 02 Julho 2010 às 17:16:36 »
Achava que o Brasil não passaria das quartas, chegou à semi. (...)

Tá mais perdido que azeitona em boca de banguela... ;D ;D ;D

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Alberto Ferreira

Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #73 Online: 02 Julho 2010 às 17:18:14 »
Salve, amigos!

Pois é...
Ou minhoca em galinheiro cimentado...

Mas,...
Nessa de hoje, no segundo tempo, nem o indelével "amarelão" (no bom sentido, sem sarcasmos) do RM2, no meu pulso com sua pulseira (Made by Me) azul, deu jeito... :(

Mas,...
Fica para a próxima...

Mas quem escalará o "técnico" em 2014?
 ::)

A CBF não deve mudar a forma de fazer as coisas, não.
E aí...
Nós, torcedores, como sempre,...
Torceremos... E olhe lá!
 ;D  ;D  ;D

Abraços,
Alberto

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #74 Online: 02 Julho 2010 às 17:23:15 »
Achava que o Brasil não passaria das quartas, chegou à semi. (...)

Tá mais perdido que azeitona em boca de banguela... ;D ;D ;D

Um abraço,

Igor

Verdade. Esqueci que estávamos justamente nas quartas. Ótimo, então minha previsão inicial estava acertada. ;D
Mantenho todo o restante que disse e espero que os treinadores brasileiros aprendam a lição.
Abraços,

SANDRO

Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #75 Online: 03 Julho 2010 às 19:36:21 »
Torci feito um louco pelo Paraguai, mas não deu certo.

Na nossa tristeza da derrota do Brasil e do Paraguai, com meu irmão e pai, pensamos que enquanto a CBF for gerida por "essa turma" daí, com intere$$e$ acima de tudo, o Brasil não ganha mais nada.

Dá dó de ver Uruguai e Paraguai jogarem com paixão e amor e os "nossos" jogadore$ sem esse amor....

E qual a população desses países, estatisticamente quão mais difícil é tirar um time de um país com menos de um décimo da população daqui?

Tristes trópicos, e VAMOS URUGUAI!!!! Vamos!

E que a Espanha tome uma goleada de envergonhar a todos, time de m@#$%!!!!
Amplexos do Mário

*

Enéias

Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #76 Online: 03 Julho 2010 às 19:50:03 »
Errei muito nos palpites. Copa estranha. Gostaria, pela ordem, que terminasse assim:

1) Holanda - está na hora de um título.
2) Uruguai - seria bom vê-lo com três título e, portanto, na frente da Argentina (sem contar meu coração botafoguense - Loco Abreu).
3) Espanha.

A Alemanha? Torcerei contra, a partir de agora. Mas devo a ela um favor: o de ter humilhado a Argentina e aquele Maradona bobão.

No que diz respeito a Dunga e comandados. Não os critico. Ee foi coerente nas escolhas dele. Se permaneceu no cargo é porque apostaram naquela estratégia. Não gostei da eliminação do Brasil, mas eu sofri bem mais em 2006.

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #77 Online: 03 Julho 2010 às 21:54:18 »
Isso eu concordo com o Enéias e também não critico o Dunga! Em 2006, ver aquele time sem garra, foi muito mais frustrante.
Abraços,

SANDRO

*

Alberto Ferreira

Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #78 Online: 03 Julho 2010 às 22:01:08 »
Salve!

Pois é...
Eu acredito que futebol, para quem gosta, é coisa de paixão (quase ilusão...  ::)) que pouco tem a ver com razão.
Sendo assim,...  ::)


Eu gostei mais da "saída" do (personagem performático, ou lá o que seja) Maradona, perfeitamente digna, na minha opinião.
Pelas atitudes e declarações. Ambas, na minha avaliação, sim, "coerentes"...
Do que da saída do Dunga, meio que pela "porta dos fundos", sem esperar e cumprimentar/agradecer o empenho daquele "grupo" tão "fechado e unido" que ele diz ter comandado.



E não é porque um jogador atuou um dia no meu time, eu falo do Felipe Melo e do Flamengo, que eu vou achar que o cabra tem "cabeça"...
Para mim, futebol ele tem... Mas “cabeça”, qual bacalhau, ele não tem.
Em certos momentos ele me parece ser um tanto "autista", alguém que simplesmente não aceita, não percebe o que lhe falam, o que criticam, orientam, alertam ou nem mesmo o que acontece à sua volta.

Mas,...
Essa é uma opinião de mero torcedor...
...portanto, provavelmente sem “razão”.  ::)

 ;D

Abraços,
Alberto
 8)
« Última modificação: 04 Julho 2010 às 17:01:33 por Alberto Ferreira »

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #79 Online: 03 Julho 2010 às 22:42:23 »
Esse doido atuou também no meu Grêmio. Só para constar, no ano em que esse cara jogou, meu time foi rebaixado.
Abraços,

SANDRO