Palpites - Copa do Mundo

  • 97 Respostas
  • 26603 Visualizações
*

jokr82

Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #20 Online: 11 Junho 2010 às 17:16:25 »

Vamos lá...darei meu palpite para os 3 primeiros jogos do Brasil:

Brasil 2 x 1 Coreia do Norte(mas os caras correm muito quero ver quem do Brasil vai coneguir alcançar eles)

Brasil 2 x 0 Costa do Marfim

Brasil 2 x 1 Portugal ( com o devido respeito aos nossos amigos Portugueses do Fórum... :D)

Abs

Marcelo

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #21 Online: 11 Junho 2010 às 20:05:11 »
Viram que as plaquinha de tempo na Copa são com patrocínio da Hublot?

KKKKKKKKKKKK, eu vi Sandro..!

Sério, até ano passado eu nem me ligava e nada em relógios, gostava apenas, mas nao tinha nenhum.. Agora reparo em tudo que é relógio, sério!

Sei que tenho alguns professores com bom gosto, Breitling Navitimer, Rolex explorer, Omega Constellarion (moderno).. etc... sempre olho pro pulso de todos agora.. tem um professor que tem um Chinoca com Open Heart, e um Swatch body and soul automatic... Esse vício é maligno!!  8) 8)

depois de Setembro de 2009 o ajuntamento insano comecou... me sinto pobre demais  ;D ;D ;D ;D

Um abraço!

Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #22 Online: 12 Junho 2010 às 21:14:01 »
E a Argentina?? O que acharam??

Parecia que iria meter uma goleada e quase cede um empate no final.

Precisam melhorar a pontaria, mas perto das seleções que vimos até agora...

...Los hermanos tem chance de chegar à final!

Abs

Marcelo

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #23 Online: 12 Junho 2010 às 21:50:57 »
Ate ao momento, e a equipa mais forte, o guarda-redes nigeriano fez uma exibiçao de altissimo nivel, caso contrario eram 4 ou 5 !

Messi, Di Maria(parece que vai sair do meu Benfica, rumo ao Real Madrid... :-\ :'( :'( :'(), Higuain, Veron, Mascherano, Tevez, Milito, Samuel, Aguero....equipa formidavel !!!!
Uma selecçao que deixa de fora 2 campeoes europeus(Zanetti e Cambiasso... ???), Gago, Lisandro Lopez, Lucho Gonzalez..... :P :P

Mas ganhar 1-0....um chute maluco qualquer e borra a pintura....como os USA fizeram aos ingleses ;D(e ainda levaram uma na trave :-\)

Esperemos pela Espanha, Brasil, Alemanha e Holanda(belissima equipa).

E a Coreia que nao goleou a Grecia por casualidade, esses orientais jogam a 300/hora, cuidado com estes outsiders :o
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #24 Online: 13 Junho 2010 às 22:19:12 »
É amigo Correia...mas hoje a equipe (a)  ;) da Alemanha surpreendeu!

Os outros que se cuidem pois os alemães estão voando!

E olha que a Austrália não era nenhuma "galinha morta" não hein!!

Abs

Marcelo

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #25 Online: 14 Junho 2010 às 02:19:25 »
Viram que as plaquinha de tempo na Copa são com patrocínio da Hublot?

Notei também, assim como o Shun, se fosse há um ano atras nem saberia o que era Hublot.

Notei hoje no grande prêmio do Canadá que só tinha propaganda da Hublot também, a Tag Heuer não é mais patrocinadora da Fórmula 1? Não vi uma plaquinha sequer da Tag.
Um abraço
Fábio

*

Offline Tomas

  • *****
  • 568
  • Ponteiros que marcão momentos bons da vida.
    • Ver perfil
Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #26 Online: 14 Junho 2010 às 07:15:43 »

    Olha na minha modesta opinião até agora Argentina e Alemanha parece que vai detonar essa copa  >:(

abraços, Tomas
abraços Tomas.

Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #27 Online: 14 Junho 2010 às 10:50:29 »
Candidatos a título:

Brasil - Itália - Uruguai - Espanha - Argentina

Será que vou ter de incluir a Alemanha entre as candidatas?

Notei também, assim como o Shun, se fosse há um ano atras nem saberia o que era Hublot.

Notei hoje no grande prêmio do Canadá que só tinha propaganda da Hublot também, a Tag Heuer não é mais patrocinadora da Fórmula 1? Não vi uma plaquinha sequer da Tag.

Fábio, neste tópico comentamos sobre o acordo entre a F-1 e a Hublot. Ela é patrocinadora oficial da categoria, sim.

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #28 Online: 14 Junho 2010 às 11:21:26 »
Realmente Humberto, eu já havia lido esse tópico inclusive, porém não guardei a informação na caixola.
Se não me engano consta a informação no tópico da F1 também.

Mas F1 hoje em dia está tão desinteressante, assisto porque gosto muito, mas não to torcendo para ninguém, estou torcendo pelo show, pelas ultrapassagens arrojadas, pelo trabalho dos boxes, pelo empenho dos pilotos, mas para ninguém em específico, é como assistir a futebol sem torcer, falta empolgação.
Nem tenho assistido a todas as corridas, só vejo algumas quando tenho tempo, talves por isso não tenha processado a informação, aí ontem por acaso fiquei assistindo a corrida e vi um banner da Hublot.
Um abraço
Fábio

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #29 Online: 14 Junho 2010 às 13:19:22 »
Pelo que estou vendo, vai dar Dinamarca ou Holanda...

My Goodness!! Belíssimo!!! Bravo!!


http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/fotos/2010/06/gatas-na-partida-entre-holanda-e-dinamarca.html

Abraços!

Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #30 Online: 14 Junho 2010 às 17:50:12 »
Blz Shun!!  :D

Dá pra escalar umas 4 ou 5 seleções hein!!  ;D

Maravilha!!!  :D

Abs

Marcelo

Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #31 Online: 14 Junho 2010 às 19:40:33 »
Sério, até ano passado eu nem me ligava e nada em relógios, gostava apenas, mas nao tinha nenhum.. Agora reparo em tudo que é relógio, sério!

O mesmo acontece comigo.
Até pouco tempo só gostava, olhava as vitrines e ia embora. Agora olho as vitrines, vejo os modelos e vou direto ao eBay ver quanto custa. Gasto com isso.

A 2 anos atras nunca tinha ouvido falar em marcas como Hublot, Audemars Piguet, Vacheron Constantin, etc... nem sabia que existiam.

Também ando reparando no pulso de todo mundo que passa pra ver se está usando algo que preste.

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #32 Online: 14 Junho 2010 às 19:47:36 »
Eita Shun, agora torço somente por Dinamarca e Holanda.

Marcelo, variaaasss selecçoes, e eu fico no banco. Com as suplentes.... :P :-* :-* :-*

 ;D

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Offline EduBSB

  • ****
  • 265
    • Ver perfil
Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #33 Online: 14 Junho 2010 às 21:07:46 »
Sério, até ano passado eu nem me ligava e nada em relógios, gostava apenas, mas nao tinha nenhum.. Agora reparo em tudo que é relógio, sério!
O mesmo acontece comigo.
Até pouco tempo só gostava, olhava as vitrines e ia embora. Agora olho as vitrines, vejo os modelos e vou direto ao eBay ver quanto custa. Gasto com isso.
A 2 anos atras nunca tinha ouvido falar em marcas como Hublot, Audemars Piguet, Vacheron Constantin, etc... nem sabia que existiam.
Também ando reparando no pulso de todo mundo que passa pra ver se está usando algo que preste.
 
Achei interessante o comententário do Sandro, pois em mim os sintomas são os mesmos. Parece que fui eu que escrevi o post.

Agora, para não sair do foco do tópico, deixem-me palpitar:  BRASIL  03  X COREIA 01


                                                                                                    Edu.
« Última modificação: 14 Junho 2010 às 21:09:19 por EduBSB »

Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #34 Online: 14 Junho 2010 às 22:00:44 »
Sou péssimo pra isso... mas vamos lá!!  ;)

Brasil 2X0 Coreia do Norte
Brasil 1X0 Costa do Marfim
Brasil 1x1 Portugal

Passamos nós e Portugal.

Abs!
Concordo com esse palpites, a gente gostari de placares folgados ,mas....mais provável  é a Coréia  ficar na retranca -e vai bater-e no segundo tempo cede, Costa do Marfim não tem nada a perder e Brasil é franco favorito , logo vai pro que der e vier e  parte pro ataque muita correria força  e oportunidades perdidas ,Brasil se fecha e vence por placar magro .
Contra Portugal jogo duro.

Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #35 Online: 15 Junho 2010 às 18:25:57 »
Eu acho que vamos fazer história com esse timasso de craques empolgados e sem lesões:

Brasil 2 x 0 Coreia do Norte

É, acho que fui muito otimista, considerei que uma defesa de craques não tomaria um gol de um time tão bom como a Coréia...

Gilberto Silva foi o ponto alto do time. Alguém o viu em campo???

Kaká foi ainda pior do que eu esperava.

Robinho deu um passe certo, e só. Como sempre, sem objetividade nenhuma.

É de chorar e lamentar.

A mim, só resta torcer para que a Espanha também não jogue nada, e tenhamos a Copa mais medíocre que já assisti. Se a "fúria" jogar algo, será ela a candidata a ganhar.

Particularmente, não gosto da Espanha desde o Mundial de Basquete em 82, se não me engano, quando a torcida espanhola torceu contra o Brasil em uma partida contra os EUA.

Poxa, torcer contra outro país latino, estando do outro lado os "inimigos do mundo", foi de chorar. Zeraram comigo até hoje.

Desculpem trazer o assunto basquete a campo, mas com esse timeco e esse tecniCUzinho.....

Amplexos, Mário


Editando, foi o X Mundial de basquete, em 1986. São google, ainda que tardiamente. EUA 96 x Brasil 80, nas semifinais. http://en.wikipedia.org/wiki/1986_FIBA_World_Championship
« Última modificação: 15 Junho 2010 às 18:30:52 por Mario_Fpolis »
Amplexos do Mário

Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #36 Online: 15 Junho 2010 às 19:38:31 »
Tá feia a coisa...!!  :P

Jogou muito pior do que os mais pessimistas previam!

Jogo duro...duro....duro de assistir....

Essa será a Copa do "menos pior ganha"...

Pode chegar à final e ganhar a Copa jogando assim... (duvido...)...mas que graça tem isso??!!

E Portugal também não jogou nada...

Tá feia a coisa....!!  :P

Abs

Marcelo

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #37 Online: 15 Junho 2010 às 19:47:51 »
Portugal nao jogou nada!

Tirando um grande remate de Cristiano Ronaldo ao poste, foi muito mau mesmo.

Atençao a Costa do Marfim, uma equipa bem organizada, muito boa fisicamente(entraram durinho, como que intimidando, mas futebol nao e para meninas), com grandes jogadores - Toure, grande medio!

Brasil - nao jogou muito, mas jogou q.b., ganhou, tem 3 pontos, e isso e o que importa.

Este campeonato das (irritantes.... >:( >:() vuvuzelas, de futebol, muito pouco....ate agora.

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #38 Online: 15 Junho 2010 às 19:58:10 »
E esse negócio de má fase é irritante... :P

Os caras ganham milhões...só fazem isso da vida...e chegam lá na Copa, que deveria ser o auge para qualquer jogador, e jogam essa bolinha??

Bom, acho que estou ficando meio ranzinza... 8)...mas só no futebol achamos normal isso...

...o cara está numa má fase...vai melhorar....

...se vc. fosse operado e depois te avisam..."Desculpe, vc. iria ser operado dos rins...mas como o médico está numa má fase ele te arrancou o baço..."

...ou um engenheiro...."desculpe...sua casa vai cair pois o engenheiro que a projetou estava numa má fase"...

e por aí vai!!!

 ;D ;D ;D

É...estou ficando ranzinza mesmo!!

Agora parece que todos estão numa má fase....ou alguma coisa tem que ser feita para o futebol voltar a ter emoção??

Abs

Marcelo

« Última modificação: 15 Junho 2010 às 19:59:45 por Marcelo Costa »

Re: Palpites - Copa do Mundo
« Resposta #39 Online: 15 Junho 2010 às 20:31:32 »
Marcelo, amigos,

Não, não estamos ranzinzas, acho apenas que vivenciamos um "outro" período, uma etapa mais romântica do futebol.

Hoje em dia o $$$$ está na Europa e nas suas ligas nacionais.

Depois da Eurocopa, estão todos cansados, debilitados, no final da forma física, como sói acontecer em campeonatos desgastantes.

A Copa, para muitos, é só uma obrigação da qual não podem fugir... Mais por enormes compromissos financeiros do que por defender a nação com amor...

Basta ver quantos atletas choram ao ouvir o hino como fez o norte coreano no jogo. Uma atitude que, hoje em dia, não se vê de atletas "profissionais"...

Ah, um Bernardinho, como faz falta um Bernardinho para um selecionado de futebol.

Amplexos, Mário
Amplexos do Mário