Menu principal

Deixe uma foto do relógio seu , que vc mais gosta ........

Iniciado por Junior JJPV, 10 Julho 2010 às 15:24:59

tópico anterior - próximo tópico

Junior JJPV

Gravina

Não só é o que mais gosto, como é o mais valioso, e importante da minha coleção.
Um dia, não sei, pode ser que a minha coleção seja vendida ??? (dizem que tudo tem o seu preço.........não penso assim, diga-se ;)).............ninguém sabe o futuro, mas este não vai por dinheiro nenhum!

O segundo que mais gosto, é o que pertenceu ao meu querido pai..........mas este nem fotografia eu tiro! 8) ;D

Os outros que tenho são apenas relógios que gosto!!!.........nada mais do que isso!.............estes sim, tavez tenham o seu preço! ???
Abs

Gravina

leon

MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Alberto Ferreira

Salve!

Huuuummm!
Pois é...

Para muitos de nós, eu creio, esta questão passa bem longe do simples "gosto".

Mas como definir?
Eu não sei. E na verdade nem vou tentar.  ;)

Mas, apenas tentando responder, pelos meus "critérios", claro...  ::)

Eu creio que poderia ser o meu "Old Trusty", aquele tal que poderia me acompanhar naquela tal ilha deserta,...
Mesmo que não seja numa Sexta-feira.

Seiko 62MAS (6217) - aqui com sua pulseira artesanal, "By Me".

Abraços,
Alberto

shun

Essa patina está linda Alberto, ela está uniforme?

Um grande abraço!

jgaeti

Fala galera, de todos o que mais me marcou e deixou saudades foi esse aqui.....

Abraços

Joao Gaeti

Junior JJPV

Eu gosto desse !!!! e se alguem tiver algum me avise ........

Alberto Ferreira

Citação de: shun online 10 Julho 2010 às 19:54:42
Essa patina está linda Alberto, ela está uniforme?

Um grande abraço!

Salve, Shun!

O mostrador em si não tem manchas, apenas algumas (ainda leves) no material luminescente, o bezel esmaeceu um pouco (não muito), mas com "naturalidade".

O material da caixa desses relógios (o aço inox) impressiona pela sua dureza, apesar do uso intenso (inclusive em mergulhos, que eu fazia nos velhos tempos..., pois nunca foi um "relógio de gaveta") a caixa não tem riscos visíveis.

Eu não tenho planos de mexer em nada nele agora, mas se eu o fizesse não passaria de uma "limpeza" (bem leve) nos "luminosos".
E olhe lá...  ;)

Abraços,
Alberto

zE_

6217, único dono, não é mesmo qualquer um que possui  ;)

zE_

Os que mais gosto e que não vendo por nada, são estes dois

Abraços,
Jose A.

jokr82

então lá vai!

desde dos meu 15anos sou apaixonado por essa marca, hoje tenho 27anos, presente do meu irmao pelo meu casamento, sonho realizado!

amo esse relógio e essa marca, relógio ultramente confortável, bonito, elegante, pulseira diferente e lindo!

e pela primeira vez relógio que dá pra ver a máquina!

presente da minha querida esposa, esse relógio foi ganho, pois quando nós orientais casamos damos relógio 1 pro outro!

o relógio é lindo, não risca, é diferente dos quais eu tenho, mas não é tão confortável como o tag mas....

abraços

chip

Boa tarde

É difícel dizer dos relógios que tenho o que mais gosto... Gosto de todos em geral, incluíndo os apresentados aqui no forúm (máquinas soberbas, alguns nem conhecia. Espectáculo).

Mas há um que me deixa nostálgico... o Célere Zenith.
http://go2convert.com/p/1278941922449.jpg

Cumprimentos a todos
Aquele abraço

Pandolfi

Citação de: chip online 12 Julho 2010 às 10:35:26
Boa tarde
É difícel dizer dos relógios que tenho o que mais gosto... Gosto de todos em geral, incluíndo os apresentados aqui no forúm (máquinas soberbas, alguns nem conhecia. Espectáculo).
Cumprimentos a todos
Chip, tenho vários de bolso, mas este seu Zenith é estiloso demais. Parabéns.
Abração.
Pandolfi

- STR -

Citação de: Pandolfi online 12 Julho 2010 às 12:02:13
Citação de: chip online 12 Julho 2010 às 10:35:26
Boa tarde
Cumprimentos a todos
Chip, tenho vários de bolso, mas este seu Zenith é estiloso demais. Parabéns.
Abração.
Pandolfi

O Pandolfi voltou... de pois que tomou um sumiço inexplicável....!

Nada podia ser mais sugestivo para forçar sua volta que um relógio de bolso...

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Pandolfi

chip

Boas
Outro de bolso em "tributo" ao amigo Pandolfi.

Também gosto muito dele apesar de estar a precisar uma niquelagem da caixa exterior.

Não tenho ainda foto dele, mas igual a este aqui do folheto:

Cumprimentos
Aquele abraço

chip

Acabei de tirar uma foto dele; Sarda Bensançon

aquele abraço
Aquele abraço

chip

Este já não é de bolso mas, eu acho-o bonito
Aquele abraço

flávio

Sei lá qual o relógio mais gosto. Talvez o que tenha mais usado em toda minha vida "relojoeira" seja o Speedmaster Reduced 1998 que ganhei de formatura da minha mãe. Acho que dispensa foto. Está zero, como se tivesse sido comprado ontem. Não sei...Em mim, o relógio, que possui 38 mm, fica muito equilibrado (tenho 1,68). Na época eu não sabia nada de relógios e minha mãe me perguntou o que eu queria. Disse: um Omega Speedmaster! Não sabia que havia distinção entre corda manual, moonwatch, automático, etc. Se fosse hoje - até mesmo porque ela me deu carta branca para pegar qualquer um que existia na loja - tinha comprado o Moonwatch. Hoje não dou, não vendo, não empresto esse relógio, mas fiquei numa sinuca de bico, pois queria o moonwatch, teria grana para comprar, mas não o comprarei, pois visualmente é igualzinho ao Reduced. Esse troço de possuir um monte de relógios iguais visualmente é coisa do Gravina!  :D

Mas há um que acho feio, não uso, mas é o que não dou, não troco, etc. É o que deu origem à série, presente do meu avô no leito de morte (literalmente). É esse:

Não tenho problema nenhum em falar, mas talvez o relógio que use menos (para dizer a verdade acho que só usei 2 ou 3 vezes) é o RM2. Comprei-o porque havia o lance do fórum no esquema, tinha que ter. Mas cheguei à conclusão que, com meu tamanho, relógios cebolão não caem bem. Ainda mais eu, que praticamente vivo de ternos.

Flávio

Gravina

Citação de: flavio online 13 Julho 2010 às 22:08:22
Esse troço de possuir um monte de relógios iguais visualmente é coisa do Gravina!  :D

Flávio

Não, não , não!!!............um tem um ponteirinho assim, outro tem um ponteirinho assado.............um vermelhinho aqui, um douradinho acolá......... Ah!!!..tá bom vai!!!..............uma viadagem federal! ;D

Abs

Gravina

Ps Flávio, agora sério.............é engraçado como antes eu também não gostava (isso é a maioria) deste modelo "C" do Constellation  (quem foi, quem foi, Igor? ;D), mas cada vez mais, principalmente no estado de conservação que está este seu, eu gosto!!! :-* :-*..............os gostos mudam com o tempo, portanto, dizer que desta água nunca beberei........pode não ser prudente!