Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Glauco GM

Fui levar meu Seagull para dar um passeio "em casa"   ;)

Gravina

Gravina

Big Longines - 1941 - Slim!

Abs

Gravina

Glauco GM

Citação de: Gravina online 11 Abril 2009 às 11:48:57
;D ;D ;D

E ele?

Chorou? :'(

Abs

Gravina

Mestre,
chorar não chorou, mas o "tic-tac" ficou mais alegrinho.... (uffff, esta foi doída !  :P)

abs
Glauco

sat

Bovet, com mostrador restaurado, já conhecido de todos. Candidato a receber um novo banho. Possui coroa de época também.
Abraços,

SANDRO

solano

Citação de: Gravina online 11 Abril 2009 às 11:48:57
;D ;D ;D

E ele?

Chorou? :'(

Abs

Gravina

Pô Gravina ! Depois sou Eu que tenho apurado senso de humor !!!!????? ;D ;D ;D ;D Assim você pega o meu lugar ! :D :D :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Correia

Citação de: r.lessa online 11 Abril 2009 às 10:08:19
Citação de: Correia online 11 Abril 2009 às 09:53:29
Rogério, tenho um ML também GMT, a máquina deverá ser igual. Não uso muito, a caixa é de 38mm....
Vou tentar achar uma foto e depois coloco aqui ;)
Abs
Correia

Correia, foto ruim  :-[..., mas a maquina e' essa... esse tem 40mm, provavelmente mesma maquina!!!

Sim, parece ser a mesma ETA 2893-2. Ainda não consegui localizar a foto. Tenho de lhe colocar uma pulseira, o fecho da minha está um pouco largo, e a qualquer momento pode-se soltar.
Tem um acabamento muito bom, né? ;)

Abraço,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Robson

Citação de: zE_ online 10 Abril 2009 às 12:55:15
Hoje estou com este 6306-7000.

Falta apenas uma revisão e ponteiros novos.

A "casa" nova já esta esperando, a antiga esta bem ruinzinha.....

Abraços,
Jose A.

Parabéns pela aquisição, Zé, na minha opnião este é o Seiko Diver mais belo já produzido...
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

rlessa

Citação de: Correia online 11 Abril 2009 às 18:14:26
Sim, parece ser a mesma ETA 2893-2. Ainda não consegui localizar a foto. Tenho de lhe colocar uma pulseira, o fecho da minha está um pouco largo, e a qualquer momento pode-se soltar.

Abraço,
Correia

Ele mesmo o 2893, se nao me engano, e' o 2892 com adicao da engrenagem/modulo GMT

Iniciado a fabricacao em 1992
ø 25.6 mm - H 4.1 mm
21 Rubis
28800 A/h
Power reserve 42 h
Data

Correia

Citação de: r.lessa online 11 Abril 2009 às 18:56:40
Citação de: Correia online 11 Abril 2009 às 18:14:26

Abraço,
Correia

Ele mesmo o 2893, se nao me engano, e' o 2892 com adicao da engrenagem/modulo GMT

Iniciado a fabricacao em 1992
ø 25.6 mm - H 4.1 mm
21 Rubis
28800 A/h
Power reserve 42 h
Data

Achei algumas fotos(não nenhuma do fundo em vidro, mas de certeza que tenho uma ou duas).

Aqui se nota um pouco do desgaste da pulseira

Abs
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

rlessa

Citação de: Correia online 11 Abril 2009 às 20:35:59
Achei algumas fotos(não nenhuma do fundo em vidro, mas de certeza que tenho uma ou duas).

Aqui se nota um pouco do desgaste da pulseira

Abs
Correia

Lindao Correia... ;) ;)
A hora GMT dele bem mais facil de ver que nesse que eu tenho, para as pessoas que estao ficando com braco curto para ver as horas, como eu... :P :P ajuda bastante... ;D ;D

bdalla

Não vendo, não troco, não dou nem empresto.  Único relógio que o meu querido pai deixou para mim.
Mido Ocean Star Dataday Commander em ouro.

O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Alberto Ferreira

Salve, Bruno!

Os motivos que o amigo citou são mais do que suficientes!
O seu relógio não tem mesmo preço.
8)

Mas, a par disso, este Commander "vale quanto pesa"!
Belíssimo e um dos "ícones" da marca.

Parabéns!

Um abraço!
8)

Gravina

Citação de: bdalla online 11 Abril 2009 às 21:32:53
Não vendo, não troco, não dou nem empresto.  Único relógio que o meu querido pai deixou para mim.
Mido Ocean Star Dataday Commander em ouro.

Eu acho esta série Commander da Mido, simplesmente maravilhosa!!!! :-* :-* :-*
Um clássico!
Em particular este com mostrador preto, nota 100000!
Congratulações!!!

Abs

Gravina

zE_

Bruno, eu gosto demais deste modelo Commander.  É o modelo mais bonito na minha opinião.

Ainda vou ter um!  Pena que acho que não combina com meu estilo.

bdalla

Obrigado amigos Alberto, Gravina e Zé.

Apesar de usar muito pouco, por receio de me roubarem ,e não há reposição para este relógio em específico, é mais do que uma lembrança, uma espécie de amuleto que levarei para o resto da minha existência.

Forte abraço a todos.
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

rlessa

Caros colegas, aproveito para desejar uma FELIZ PASCOA a voces e seus familiares

Hoje:

Gravina

tks! :D

Uma ótima Páscoa para os estimados companheiros também!!! :D :D :D :D

nilomis

O mesmo para companheiros. Que esta Páscoa seja apenas uma, de muitas, com saúde e felicidade para todos.

Rolex GMT Master 1675 - 1965.

Mais uma ressurreição para tentar fazer (o dono anterior fez uma manutenção na Rolex que trocou o mostrador e os ponteiros fazendo uma "plástica" que tirou o caráter da peça).
O importante é que o movimento bate forte e com precisão superior a um COSC.

Trata-se para mim, sem a menor dúvida, do relógio mais confortável de usar que tenho, qualquer que seja a pulseira (aço, couro, NATO).

Nilo

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Belos relógios!  8)

Bem,...
Eu comecei a semana com este Seiko "vintage".

Seiko - corda manual - movimento 2519B

Abraços!