Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

JotaA

Obrigado amigos pelas mensagens.

Realmente o Orange Monster de Mesh ficou duca@#*&%o...

Tava há tempos afim de comprar uma pulseira dessa. Essa que comprei é bem grossa, Só para compração ela tem 3,2mm um pouco mais grossa que a pulseira original do monster. Nâo tem um acabamento excelente, igual, pelo menos por foto ao do Proplof e a do Heritage, mas por 1/10 do preço vale a pena.

Otávio
vou te enviar um email com os dados do vendedor, se achar que vale a pena.

Gravina,

Obrigado mais uma vez pelo elogio, lembro de quando postei a primeira foto desse Monster ainda no forum antigo, e você disse que o Monster nasceu clássico. E é verdade, viu sô, êta reloginho bacana.

Alberto,

Já ouvi você falar que Seiko vicia, acho que é mentira, pois ja tenho 5, to com mais 3 na lista, e ainda não viciei... ??? ??? ??? ;D ;D ;D

Abraços

JotaA

Citação de: - STR - online 26 Junho 2009 às 15:47:54
Jota,

Parabens pela peça... sou fã demais do monster.... apesar de ainda não ter nenhum.... mas quero muito um black....

Grande Abraço

Rodrigo ;D ;D ;D

Rodrigo,

Fui contaminado pela febre, tanto que já comprei meu Black Monster, estou aguardando ancioso a chegada do rebento.

Esse eu agarantio!!!

Abraços

Alberto Ferreira

Salve, Julio André!

Realmente!
O Monster ficou "joia"!  8)
Assim equipada, a clássica "laranja mecânica", não há dúvida, "mesh" mesmo com a turma da ASA.   ;)

Gostei!
Parabéns!
8)

Citação de: JotaA online 26 Junho 2009 às 23:59:15

Alberto,

Já ouvi você falar que Seiko vicia, acho que é mentira, pois ja tenho 5, to com mais 3 na lista, e ainda não viciei... ??? ??? ??? ;D ;D ;D

Abraços

Mas, pensando bem,...
Os Seiko´s talvez não "viciem", não...  ::)

...nós é que apenas os descobrimos!  ;)  8)

Ah!
Mas outros, dirão o mesmo de Omega´s, deste e de outros mundos,... ...coroados Rolexes,... Technos, dos bons tempos,... essenciais Doxa´s e Enicares,... Legendários Longines,... Universais e eternos Eternas...
...etc, etc, etc.  ::)

;D

Um grande abraço!
Alberto

ACPavanato

Hoje este OMEGA básico:

Abraços!

ACPavanato

Gravina

Lindo Genéve, Pavanato! :D ;)

Hoje um relógio que pertenceu ao Aparecido, este que está desaparecido há tempos.......dizem que mudou de sexo  ???, e hoje em dia é conhecido (a).... como  Aparecida.............
Seja lá boatos, ou não................este relógio aparece em minha coleção :-*.........mesmo com esta cara de polengão ;), sujeita a gozação!.............tem um baita calibrão!.......e muita tradição..........com direito à reedição ;)..............sem falar que é um Heuer, um dos meus "T" ão

Abs

Gravina

ACPavanato

Gravina meu amigão, deu para perceber que neste sabadão, você acordou animadão!  :D  :D  :D

Obrigado e PARABÉNS pelo RELOJÃO!  :)  :)  :)

Abraços!

ACPavanato

rlessa

Citação de: ACPavanato online 27 Junho 2009 às 07:27:51
Hoje este OMEGA básico:

Abraços!

ACPavanato

Pavanato... :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*          ;)

Estou atrás um desses... ;D ;D ;D

rlessa

Citação de: Gravina online 27 Junho 2009 às 07:44:36
Lindo Genéve, Pavanato! :D ;)

Hoje um relógio que pertenceu ao Aparecido, este que está desaparecido há tempos.......dizem que mudou de sexo  ???, e hoje em dia é conhecido (a).... como  Aparecida.............
Seja lá boatos, ou não................este relógio aparece em minha coleção :-*.........mesmo com esta cara de polengão ;), sujeita a gozação!.............tem um baita calibrão!.......e muita tradição..........com direito à reedição ;)..............sem falar que é um Heuer, um dos meus "T" ão
Abs

Gravina

Gravina, essa é da ARM não????   Associação dos Repentista da Mooca!!!!   ;D ;D ;D

Ainda acho um Monza e faço uma "meia" dupla com esse polengão   ;) ;)

RÔMULO FÓZ

Nao tenho dindin para a compra de um novo :(... entao vamos de vein mesmo..... ;D

abs
romulofoz

Octávio Augusto

Caro Julio,

Fique a vontade em mandar o email! Obrigado.

Caro Mestre,
este Heuer é um caso a parte. Este e o Autavia Jo Siffert me tiram do sério. Parabéns!

Hoje estou com este:
Abraço,

Octávio Augusto

Citação de: RÔMULO FÓZ online 27 Junho 2009 às 10:40:32
Nao tenho dindin para a compra de um novo :(... entao vamos de vein mesmo..... ;D

abs
romulofoz

Romulo, belíssimo este teu "velhinho"!!!!!

Se algum dia resolver mandá-lo para um asilo, tenho um anexo aqui em casa...

Grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

bdalla

Sub date Letra E Tritium dial    :) :)

Abraços.
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

LUW

[ ]s
Luciano

Gravina

Oi amigo,

Este é o único que tenho.............e que está sobre a minha principal mesa de trabalho, juntamente com o relógio!

Abs

Gravina

nilomis

Hoje, domingo, dois fusos horários:

GMT Master II - 16710

Um ótimo domingo para todos,

N

betampex

RÔMULO FÓZ

Hoje com um reloginho bem discreto...... ;D ;D

abs
romulofoz

bdalla

O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Octávio Augusto

Hoje estou com este:

Mas como aqui ainda chove, devo usar este:

Que PARA MIM, um dos mais bonitos da série.
Abraço,

Octávio Augusto

ACPavanato

TISSOT (...fazendo um test drive, após ter "descansado" por longos 35 anos!)  ;D  ;D  ;D

Abraços!

ACPavanato