Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Citação de: Glauco GM online 30 Junho 2009 às 14:14:56
Citação de: Gravina online 30 Junho 2009 às 08:54:29
Speed 1969 :-*

Abs

Gravina

Mestre Gravina,

Speed com este bezel...eu vou precisar deste relógio é para
marcar as MINHAS pulsações !!! 
Lindo, parabéns ! (bem, sou suspeito com este relógio)

abs

Glauco

TKS, Glauco :D

Este Speed vou dar de presente para a minha nova enfermeira, a Dona Branca................na minha idade, tenho que me cuidar ;)...24 horas por dia

Abs

Gravina

Octávio Augusto

Olá Luciano,

Este é o azul sim!
Achei lindo e diferente. É discreto e foge um pouco do radicional preto.
Mas é um relógio que recomendo sempre, em qualquer versão, pois seu funcionamento me encantou.
Abraço,

Octávio Augusto

Citação de: Gravina online 30 Junho 2009 às 14:25:01
Este Speed vou dar de presente para a minha nova enfermeira, a Dona Branca................na minha idade, tenho que me cuidar ;)...24 horas por dia

Abs

Gravina

Mestre, em que hospital vocês estão?????

Tô com taquicardia, tb peciso ser tratado por ela!!!!!!!!!!!!

Grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

LUW

Octávio, acho esse azul lindíssimo, fora que foge do tradicional preto. Se tivesse achado ele por aqui (não precisasse importar) bem provavelmente teria comprado ao invés do BFK. Parabén, é lindo!

Gravina, ela só atende quem usa Omega?
[ ]s
Luciano

Pandolfi

Citação de: - STR - online 30 Junho 2009 às 11:43:50
O Fim do amigo Pandolfi vai ser mais triste que o nosso... enquanto a gente corre atrás dos relógios de pulso... ele corre atrás dos relógios de bolso... agora me parece que o "bichinho" dos relógios de pulso picaram ele...! ;D ;D ;D
acho que ele tá aprendendo a correr atrás dos dois tipos.....!!!!  :o :o :o :o

Abraços a todos...
Rodrigo ;D ;D ;D

Amigos Rodrigo e Lessa, depois dos 16 de bolso sem repetir uma marca, agora realmente vou partir para os de pulso.
Aliás, já comecei com o Longines Conquest que adquiri do Adriano (sensacional), e o Lessa já está atrás de um Seagull 1963, estrela vermelha.
E certamente vão aparecer outros, se Deus quiser, e o trabalho não faltar.
Grande abraço.
Pandolfi

Gravina

Citação de: LUW online 30 Junho 2009 às 17:24:37

A Dona Branca, só Omegas!

Se o seu caso for, por exemplo, Rolex..............é com a Dona Judith........excelente profissional.........enfermeira padrão! ;)

Para cada marca de relógio, uma enfermeira diferente! ;)

Abs

Gravina

Gravina

Citação de: Sá online 30 Junho 2009 às 16:25:01
Citação de: Gravina online 30 Junho 2009 às 14:25:01

Abs

Gravina

Mestre, em que hospital vocês estão?????

Tô com taquicardia, tb peciso ser tratado por ela!!!!!!!!!!!!

Grande abraço!

Oi  amigo Sá,

No melhor!!!!!..........no Einstein da Marginal Tietê ;).................perto do Play Center

Abs

Gravina

Gravina

rlessa

Constellation C - movimento 561 -

na semana dos velhinhos um de 1968, Com pulseira moderninha...  :-* :-* :-*

betampex

Agora para renovar um reloginho diferente, pessoalmente ele é muito mais bonito do que na foto   ;D ;D ;D

Android "V" Skeleton Tungsten Open Heart - Japanese Citizen/Miyota 82S0 automatic

Paulo

rlessa

Citação de: betampex online 01 Julho 2009 às 10:11:26
Agora para renovar um reloginho diferente, pessoalmente ele é muito mais bonito do que na foto   ;D ;D ;D

Android "V" Skeleton Tungsten Open Heart - Japanese Citizen/Miyota 82S0 automatic
Paulo

Paulo, curiosidade, qual diametro???

mestreaudi

Hoje de Seikão!!!

OBS: Eu tiro a centopéia pra usá-lo...  ;D ;D ;D

Abraços.
Rafael.

Pandolfi

Citação de: Gravina online 30 Junho 2009 às 23:37:07
Citação de: LUW online 30 Junho 2009 às 17:24:37

A Dona Branca, só Omegas!

Se o seu caso for, por exemplo, Rolex..............é com a Dona Judith........excelente profissional.........enfermeira padrão! ;)

Para cada marca de relógio, uma enfermeira diferente! ;)
Abs
Gravina

Amigo Gravina, notei que as duas gentis enfermeiras Branca e Judith não estão usando o relógio padrão das enfermeiras.
Esses relógios são usados no bolso que fica na direção do peito delas, o 12 fica no 6, pois elas tiram do bolsinho e olham, não usam no pulso.
Aqui estão dois exemplos:

O primeiro custa USD$ 750, o outro é baratinho.
E aqui uma que vai aplicar-lhe uma injeção, você nem vai sentir.

Grande abraço
Pandolfi

betampex

Citação de: r.lessa online 01 Julho 2009 às 10:58:16

Paulo

Rogerio ele é 42mm é muito bonito, eu quando estive na casa do Ricardo em Palm Beach e vi o dele e gamei no relogio e comprei um pra mim.

abraços

Paulo

rlessa

Citação de: betampex online 01 Julho 2009 às 11:38:27
Citação de: r.lessa online 01 Julho 2009 às 10:58:16

Paulo

Rogerio ele é 42mm é muito bonito, eu quando estive na casa do Ricardo em Palm Beach e vi o dele e gamei no relogio e comprei um pra mim.
abraços
Paulo

Obrigado Paulo, por falar no Ricardo ele está sumido do forum!!!!
Deve ser o verão da Florida....

betampex

Agora que voce mencionou é mesmo, eu vou mandar um email para ele  ;D

abracos

Paulo  8)

Gravina

- STR -

Hoje estou com este...

aliás ele foge um pouco aos padrões que gosto... normalmente prefiro os redondos...rs

Citizen Eco-Drive, calendário perpétuo.... é interessante ver o "bichinho" pular o dia 31 e marcar o dia 1 sozinho... imagino o prazer de ver uma mecânico fazer essa arriscada manobra ;D ;D ;D

Abraços

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

- STR -

Amigo Gravina...

Convenhamos... está muito bem cuidado :o :o :o... tanto pela sua enfermeira quanto pela enfermeira indicada pelo Pandolfi.... ;D ;D ;D

Abraços meus..

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Mais Um

"Se Maomé não vai a montanha , a montanha fica olhando Maomé lá de longe "