Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Um Seiko de 1974 que foge aos padrões............ao modelo tipo desta época, deste fabricante.....diga-se!

Abs

Gravina

dyeego

esse seiko é perfeito.
extremamente elegante.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

jothata

prgarcia

Hoje e amanhã:

Um abraço.

Garcia

nilomis

Bom dia,

Hoje com este, para ver no escuro:

Sub ND COSC

Pode ser safira, os puristas torcem o nariz eu sei, mas acho este relógio a definição de diver clássico (no mesmo nível do Omega SM 300 vintage).

No fundo, duas (não sei o nome em português) chaves para telégrafo Morse (outra "tara" que adquiri recentemente  ???).

Uma ótima semana para todos,

N

Alberto Ferreira

Salve!

Putz!

Belo "coroado", Nilo!
Belo coroado...

Parabéns!
8)

Agora,...
E sem brincadeiras,...  :D

Eu estou mesmo adorando esta sua "fase" das "luzes-e-sombras" nas fotos, a la Rembrandt!  ::)
8)  8)  8)

Abraços!
Alberto

nilomis

Alberto,

Muito obrigado.

A fase é mais para "Chiaro scuro". Há outros Rembrandt por aqui.

Hoje vou ver se acabo de montar a minha "caixa de luz" e saio desta fase para uma mais ... iluminada.

Abs,

N

rlessa

Iniciando a Semana dos velhinhos

Omega Seamaster com movimento 565

Pandolfi

Valeu, Lessa.
Visual de minha preferência.
Boa semana.
Pandolfi

JotaA

Hoje este:

Black Monster

Ficou bacana com a pulseira MESH.

Abraços

nilomis

Hoje, um belo Seiko Diver

Seiko Scuba 200m

Como a maioria aqui, adoro a simplicidade das linhas de um Seiko.

Visto bem de perto, fica ainda mais lindo.

Abs,

N

rlessa

Girard Perregaux Alarme - movimento AS 1475

Gravina

- STR -

Lessa... maravilhosa peça... do estilo que o Pandolfi gosta... pode aguardar o elogio...rs..

agora... tenho queda por Omegas... esse do Mestre Gravina merece meus elogios... Ainda terei um Speed...! rs..

Grande Abraço a todos..

Rodrigo

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

rlessa

Citação de: - STR - online 30 Junho 2009 às 09:03:08
Lessa... maravilhosa peça... do estilo que o Pandolfi gosta... pode aguardar o elogio...rs..
agora... tenho queda por Omegas... esse do Mestre Gravina merece meus elogios... Ainda terei um Speed...! rs..
Grande Abraço a todos..
Rodrigo

É para ele ir "gostando mais" dos de pulso... ;D ;D
Assim ele faz um mix dos espetaculares de bolso que ele tem, com uns de pulso que ele vai comprar!!!  ;) ;)

Pandolfi

Citação de: r.lessa online 30 Junho 2009 às 10:15:29
Citação de: - STR - online 30 Junho 2009 às 09:03:08
Grande Abraço a todos..
Rodrigo

É para ele ir "gostando mais" dos de pulso... ;D ;D
Assim ele faz um mix dos espetaculares de bolso que ele tem, com uns de pulso que ele vai comprar!!!  ;) ;)

Matou a pau, amigo Lessa, você já sabe quais estou querendo, né?
Grande abraço.
Pandolfi
Um abraço ao STR também.

.

- STR -

O Fim do amigo Pandolfi vai ser mais triste que o nosso... enquanto a gente corre atrás dos relógios de pulso... ele corre atrás dos relógios de bolso... agora me parece que o "bichinho" dos relógios de pulso picaram ele...! ;D ;D ;D
acho que ele tá aprendendo a correr atrás dos dois tipos.....!!!!  :o :o :o :o

Abraços a todos...

Rodrigo ;D ;D ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Octávio Augusto

Abraço,

Octávio Augusto

Glauco GM

Citação de: Gravina online 30 Junho 2009 às 08:54:29
Speed 1969 :-*

Abs

Gravina

Mestre Gravina,

Speed com este bezel...eu vou precisar deste relógio é para
marcar as MINHAS pulsações !!! 
Lindo, parabéns ! (bem, sou suspeito com este relógio)

abs

Glauco

LUW

Octávio, esse é o azul né? Se for, quase comprei esse daí, mas acabei preferindo o meu BFK preto. Lindaço!  8)
[ ]s
Luciano