Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

maxlawbr

Usei ontem, e talvez hoje de novo.

Abraços e bom domingo.

DART

Gravina

UG Tri-Compax (1-cronógrafo/ 2- triplo calendário /3- fases da lua) de última geração (o fim) :'( - 1967.......cal 281 in-house.

Abs

Gravina

jokr82

Já que eu havia aberto um tópico, sobre qual relógio levar na minha viagem para Imbassaí Grand Palladiium(Bahia)

o escolhido foi:

Octávio Augusto

Citação de: Gravina online 08 Janeiro 2012 às 15:09:11
UG Tri-Compax (1-cronógrafo/ 2- triplo calendário /3- fases da lua) de última geração (o fim) :'( - 1967.......cal 281 in-house.

Abs

Gravina

Caro Mestre,

O Universal azul já é bonito. Esse, é fantástico!
Um exemplar de muito bom gosto, e em excelente estado. Parabéns!! O Amigo merece.
Abraço,

Octávio Augusto

Cigano

Ola pessoal, nao estoi conseguindo acessar o forum pelo meu pc, estou enviado essa mesagem através do celular.... pois tenho uma pequena novidade para compartilhar, e não consigo entrar no forum de jeito algo pelo meu pc!!!
Abraços,
Cigano!

Citação de: Gravina online 08 Janeiro 2012 às 15:09:11

Abs

Gravina

Mestre, esse é de trincar o cabeçote!!!!

Quero vê-lo pessoalmente...

Boa semana!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Gravina

Muito obrigado, amigo Octávio! :D
Valeu, Marcão.......tá na mão  ;)

Abs

Gravina

jokr82

foto atualizada tirada hj 9/01/2012!

e depois de sei lá 1 mes sem usa-lo!

principalmente com esta pulseira

Mauro

thomas.bnu

Relógio: PRC200 soldado do dia a dia
Gato: Lala  :D

Artur da Távola:
"Nada é mais incômodo para a arrogância humana que o silencioso bastar-se dos gatos. O só pedir a quem amam. O só amar a quem os merece. O homem quer o bicho espojado, submisso, cheio de súplica, temor, reverência, obediência. O gato não satisfaz as necessidades doentias de amor. Só as saudáveis. "

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Cigano

Muito show essa gatinha caro Thomas... aqui em casa tinha um macho, que acabou sendo morto por um vizinho !! :'( :'( :'(

Hoje ainda em teste.... filho único, que é fruto de uma grande paixão por relógio ;D ;D

Era para mim ter postado ontem, mais sei lá o que se passa, eu não estava conseguindo entrar no fórum pelo meu PC !! ??? ???
Abraços,
Cigano!

vinicius

Muito legal Cigano, ficou bem elegante

Parabéns pelo relógio e pela conquista de ter colocado para funcionar.

Abs.

DART

Thomas parabéns pela gata!
Mauro lindo P.O.
Cigano comentei no seu outro post, abraços.
Hoje de 6309

Grande abraço.

thomas.bnu

Citação de: Cigano online 09 Janeiro 2012 às 14:15:06
Muito show essa gatinha caro Thomas... aqui em casa tinha um macho, que acabou sendo morto por um vizinho !! :'( :'( :'(

Hoje ainda em teste.... filho único, que é fruto de uma grande paixão por relógio ;D ;D

....

Era para mim ter postado ontem, mais sei lá o que se passa, eu não estava conseguindo entrar no fórum pelo meu PC !! ??? ???

Noooooossa cigano!!!  :o :o :o :o :o :o :o :o
Esses chronos antigos! Tem pouca coisa igual! :D

Octávio Augusto

Hoje, estou com este, mas já com a pulseira original:

Abraço,

Octávio Augusto

Correia

Combinados cá em casa

Abs,´
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.