Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

rasbrito

RÔMULO FÓZ

Lindo MC eim Caetano... Os meus parabéns ;)

Mauro

Citação de: Alberto Ferreira online 10 Janeiro 2012 às 09:25:53
;D
Salve!
Pois é...
Belo "fogo de chão".
Dá até pra sentir o cheirinho.  ::)
Mas, diga aí, amigo Mauro.
Aquela imagem de fundo é de um "churras" real, ou é apenas para compor (na cor) com o visual "flamboyant" (literalmente) do aro do belo P.O.?
;)  :D
Abraços!
Alberto
PS:
Bem, se o "flamejante" for menos literal...
Fica a sugestão.

Fonte da imagem: NET

Salve , Salve, Alberto e Adriano.

A foto é real , foi tirada domingo dia 8 pela manhã no horário da foto.

Aniversário do Papai de 70 anos, uma reunião com os amigos,

Uma costela de boi , ja estava no fogo desde as 7 da manhã,

A idéia da foto veio quando imaginei o Bezel do relógio e o fogo , imaginei que ficaria legal e preguei foto, rsssss

Um abráco.

Mauro

Paulistano

parabéns mestre Mauro
pelo niver do paizão e pela bela foto.
confesso que fiquei com muita água na boca.
aliás, poder[iamos agitar um churrasco com o grupo do FRM...tipo uma confraternização, fora dos muros do MASP.
fica a sugestão.
abraços.

Alberto Ferreira

Citação de: Mauro online 11 Janeiro 2012 às 13:16:26
...

Aniversário do Papai de 70 anos, uma reunião com os amigos,

Uma costela de boi , ja estava no fogo desde as 7 da manhã,

...

Muito legal, Mauro!

Um grande abraço e parabéns para o seu pai!
Alberto

vinniearques

Hoje na verdade com relogio e carro do meu pai, deixei tudo meu em casa

relogio porsche:

e carro tambem:

automatic for the people

Que bela combinação hein, Vinnie?

abs

AFTP

Anderson79

Este pertenceu ao meu tio, que diz ter adquirido em 1985, em varias fotos de encontro da familia ele aparece em seu braço. No ano de 2003 o relogio parou de funcionar e meu tio o guardou, eu insisti muito até ele me vender. Levei ao meu relojoeiro que fez um revisão e limpeza geral(nunca tinha feito...podem acreditar) e trocou o vidro pois estava muito arranhado. Este relogio funciona com uma prescisão incrivel depois de todo este histórico. Este é um dos muitos motivos que adoro esta marca.

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Cigano

Lindas peças caros colegas, Vinnie, Anderson, e Correia!!

Hoje eu estive, aliás ainda estou  ::) ::) com ele no pulso!!

Feller Strong Steel, by Balla!! 8)

;) ;)
Abraços,
Cigano!

rasbrito

Anderson79

Cigano, que bacana esse Feller, e o interessante que ao invés de vir escrito "swiss made" como na grande maioria, é "automatic swiss", gostei parceiro :D

rasbrito... parou o trânsito :D :D

rasbrito

Citação de: Anderson79 online 12 Janeiro 2012 às 12:49:36

Valeu parceiro... adoro este Seiko... suei bastante até conseguir localizar um para compra... ;D

Cigano

Cigano, que bacana esse Feller, e o interessante que ao invés de vir escrito "swiss made" como na grande maioria, é "automatic swiss", gostei parceiro :D

Muito obrigado caro Anderson !! Realmente o caro amigo Rasbrito, tem peças interessantes!! ;)
Abraços,
Cigano!

rasbrito

Citação de: Cigano online 12 Janeiro 2012 às 14:54:12
Muito obrigado caro Anderson !! Realmente o caro amigo Rasbrito, tem peças interessantes!! ;)
Valeu Cigano... realmente gosto muito do meu "ajuntamento" de relógios... cada dia que passa curto mais a busca por um relógio. Tenho 2 Seiko's na mira... um deles é facil de achar, já o segundo... tá me dando uma canseira danada... mas não desisto de consegui-lo.
abração...

Cigano

Caro Rasbrito, espero que encontre o Seiko que procurar....

Hoje eu estou de Seiko, 7T32

Esse aqui, é aquele que comprei como no estado por 20 mangos, desmontei algumas partes, limpei e pronto, até hoje não parou mais !! :D :D
Abraços,
Cigano!

kaiuka

que lindo, amigo Cigano Igor.

adorei.

também quero esses achados de barbada aí.

;D

vinniearques

Sandra os achados até voce acha o problema é saber desmontar, limpar, lubrificar, dar um trato geral no relogio.....

tem que ter um bom conhecimento, como nosso amigo cigano tem.

kaiuka

isso, Vinni.

O nosso amigo Cigano Igor será o enfermeiro e "pitanguy" dos meus futuros achados de barbada quase grátis!

;D

Cigano

Citação de: kaiuka online 12 Janeiro 2012 às 18:39:23
que lindo, amigo Cigano Igor.

adorei.

também quero esses achados de barbada aí.

;D

Thanks, cara Sandra, pois esse foi um dos raros acontecimentos underground no ML... Eu mesmo não acreditei quando eu vi esse relógio por lá, pois só a pulseira de que é maciça, enumerada e assinada, custa mais do que paguei por ele.

Depois de ter feito algumas perguntas ao vendedor, saquei mais ou menos o que poderia ser, diz ele que tinha levado ao relojoeiro dele, que condenou o movimento todo do relógio, [com certeza esse relojoeiro agiu de má fé com ele, deveria ter uma 7T32 para vender]...
então ele pôs no ML para quem quisesse retirar peças, ou tentar restaurar...

Não fiz nenhum nem outro !! ;D ;D ;D

Citação de: vinniearques online 12 Janeiro 2012 às 19:49:02
Sandra os achados até voce acha o problema é saber desmontar, limpar, lubrificar, dar um trato geral no relogio.....

É verdade caro Vinnie, além de fazer o que você disse, pois é arriscado também, mais como o valor estava baixo, arrisquei e consegui faze-lo funcionar, e se eu não conseguisse, também estaria bom, pois não foi caro.

É mentira...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Citação de: vinniearques online 12 Janeiro 2012 às 19:49:02

Nesse ofício, tenho muito caminho a trilhar, os caros amigos que são desse ramo, como o Mauro, Adriano, Meneghetti e Wilson, que são alguns dos exemplos de profissionais dá área, sabe que estou muito longe mesmo...

Mais mesmo assim, fico muito grato pelo seu elogio caro Vinnie. ;)

Citação de: kaiuka online 12 Janeiro 2012 às 19:54:17
isso, Vinni.

O nosso amigo Cigano Igor será o enfermeiro e "pitanguy" dos meus futuros achados de barbada quase grátis!

;D

Hehehe, quem sabe um dia eu possa ter mãos boas para isso... por em quanto estou mais para "Pitangas" mesmo, e é daquelas que é difícil madurar.... então, longe de ser doce !! ;D ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!