Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Rafa_Almeida

Citação de: R.H.P online 16 Janeiro 2012 às 22:42:10
Posso fazer um review sim, mas já lhe adianto que as primeiras impressoes sao muito boas... Onde eu faço o review ? Abro um tópico ?

Isso! Abri um tópico no Fórum principal, e tenta usar o máximo possível as dicas da mensagem do Adriano que postei pra você.

Abraços,

Rafa

VIP

Citação de: R.H.P online 16 Janeiro 2012 às 21:53:30
Hj e provavelmente nos próximos dias, com minha nova aquisição

Lindo, parabéns.

Hoje:

;)
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

jokr82

R.H.P, Vip, e principalmente meu grande amigo baiano(se não for isso me desculpe) Rafa Almeida esse relógio eu nem sabia que existia, por favor me mande uma MP falando o qto vc pagou e onde, nossa amei esse relógio.

Abs

ps: hj estava morrendo de saudades desse!

ps2: só ressaltando Rafa Almeida, tinha outro tamanho pois XL vai ficar ultraaaaaaaaaaaaaaaaaa gigantescooooooooooooooo no meu pulso!! e tinha a de aço tbm?

Vlw

vinniearques

maxlawbr

Do alto do Altino Arantes, com as crianças e uma chuva ameaçadora.

Cigano

Lindo Tissot caro Max...

Hoje, também de Tissot !!

(By Mac1969) ;)
Abraços,
Cigano!

Paulistano

QUE RELÓGIO LINDO......
mostra o movimento para a gente, amigo Cigano.

abraços.

maxlawbr

Difícil dizer qual dos dois é mais bonito Cigano, "o do Sr. também é lindo" (tm) camisas Starup.

Agora que vi, e sem querer me autoelogiar, mas foi totalmente acidental, o pico do Altino Arantes com a bandeira no mostrador do relógio ficou show hein???????

Abraços e sempre belas peças.

Correia

Belos relógios supra! 8)

Hoje de Bvlgari

Ou não... :P

Com um destes negros, sendo que no meio está a virtude ;)

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

rasbrito

Vendo a foto do Correia, impressiona como o SKX007, um relógio de preço tão acessivel, não destoa nem um pouco dos outros modelos...

Hoje (e amanhã) de Seiko BFS

Anderson79

Citação de: rasbrito online 17 Janeiro 2012 às 22:52:35
Vendo a foto do Correia, impressiona como o SKX007, um relógio de preço tão acessivel, não destoa nem um pouco dos outros modelos...

Hoje (e amanhã) de Seiko BFS

Com certeza!!!! amigo rasbrito :D :D :D

há...já ta até com a roupa do trampo ;D ;D.......né ;D ;D ;D

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Cigano

Citação de: Paulistano online 17 Janeiro 2012 às 19:35:53
QUE RELÓGIO LINDO......
mostra o movimento para a gente, amigo Cigano.

abraços.

Muito obrigado caro amigo Paulistano, vou fazer uma foto, e postarei aqui.. ok !!

Muito obrigado caro Max, pois o seu é um modelo muito bonito mesmo!!

Tenha uma ótima 4ª Feira!! ;) ;)
Abraços,
Cigano!

jfestrelabr

Citação de: Rafa_Almeida online 16 Janeiro 2012 às 22:51:28
Citação de: R.H.P online 16 Janeiro 2012 às 22:42:10
Posso fazer um review sim, mas já lhe adianto que as primeiras impressoes sao muito boas... Onde eu faço o review ? Abro um tópico ?

Isso! Abri um tópico no Fórum principal, e tenta usar o máximo possível as dicas da mensagem do Adriano que postei pra você.

Abraços,

Rafa

Rafa , mas tem que avisar ao dr ai acima que replica não vale fazer reviewwwwww kkk, eu não aguentei, e o garotão ainda achou ruim, vai postar em forum de replicas, ta cheio deles por ai.

Hoje com o 16610

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Rafa_Almeida

Pois é Estrela, sacanagem! Hahahaha... Maaaaaas, faz parte!  ;D

E é sério que tem um monte de Fóruns sobre Réplicas?!? Aff!

Imagino o nível das discussões por lá!

rasbrito

Citação de: Anderson79 online 17 Janeiro 2012 às 23:34:10
Citação de: rasbrito online 17 Janeiro 2012 às 22:52:35

Com certeza!!!! amigo rasbrito :D :D :D

há...já ta até com a roupa do trampo ;D ;D.......né ;D ;D ;D
que nada... felizmente meu trabalho me permite usar roupa casual... terno só em eventos sociais...

Rafa_Almeida

Hoje, com meu relógio de emergente, ou não.  ;D

Pelo menos é o Hublot que o Patrão gosta, não é esse Flávio?

Abraços e um bom dia,

Rafa

jfestrelabr

Parabéns pela peça, e sim existem vários forums sobre replicas, vale a pena para que vc veja as diferenças entre os originais e as super replicas que existem hoje em dia, Hublot mesmo tem replicas bem reais hehehehe, então tem que andar nos dois mundos para saber se esta comprando gato por lebre.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

jokr82

Meu amigo Rafa eu te fiz uma pergunta, e vc ainda nao me respondeu  ;D

Era sobre o chopard teu, por favor se der me responda e ufaaaaa esse a patroa me autorizou comprar hehe

Abs

flávio

Rafa, esse Hublot, o que ganhou o Grand Prix de Genebra, tem um grande significado no mercado, ele ditou moda. E, confesso, como já disse várias vezes, muito embora mal interpretado, gosto do relógio. O acho muito bonito! Não gosto do preço, não acho que valha. E, claro, acabaram por detoná-lo com as malditas falsificações, que raiva tenho disso.

O que não gosto na Hublot é sua estratégia agressiva de marketing e, agora, a repetição da fórmula do sucesso. Isso não dura para sempre! Big Bang ouro rosa? Ok. Big Bang ouro isso, ouro aquilo, titânio, carbono, sei lá, tudo a mesma coisa, mas para eles, edição "limitada".

Ora, a Hublot já é uma fábrica pequena por natureza, produz não mais do que 25 mil relógios por ano. Para que essa "popularização" do limitado que já é limitado.

By the way...Em cada balada que vou em Brasília, vejo uns 100, a conta não fecha! Mas já fui vítima disso. Certa vez estava com meu Explorer I, relógio muito pouco chamativo, por sinal, e uma mulher, não um cara, perguntou: o povo disse que você gosta muito de relógios não é? Deixa eu ver o que está usando hoje. Eu disse: é um Rolex simples, veja. Pergunta dela: é verdadeiro? Resposta: o que acha? Ponto final.

Flávio