Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

vinniearques

Hoje depois de uma dança das pulseiras!

esse:

LF

Caros amigos Julio Celes e Paulistano,

Eu fiquei BABANDO nesses Memovox de vocês!!! Quando puderem, postem mais fotos. Sou apaixonado por JLC! Ainda encontro um desses pra comprar...

Abs!

LF

Paulistano

Citação de: LF online 30 Julho 2012 às 13:31:41
Caros amigos Julio Celes e Paulistano,
Eu fiquei BABANDO nesses Memovox de vocês!!! Quando puderem, postem mais fotos. Sou apaixonado por JLC! Ainda encontro um desses pra comprar...
Abs!
LF

amigo LF, tem uma MP para vc.
abraços.

LF

Ai, ai... Pra que que eu fui arrumar sarna pra me coçar...!!!  ::)

Duarte

Neme

Abs.
Neme!

Neme

Abs.
Neme!

Neme

Gente, como faço para postar (anexar a foto ) ?? tentei duas vezes seguindo como manda o forum mas não apareçe na msg, apenas para mim quando estou logado.
Abs. Felipe.
Abs.
Neme!

Paulo Sergio

Estou vendo seu Flight!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Neme

Hoje esse
Abs.
Neme!

TUDA

vinniearques

jokr82

Cigano

Hoje,

Orient Sub 200M - 46943, 1995 !! ;)
Abraços,
Cigano!

TUZ40

"All your base are belong to us"

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Neme

Hoje em homenagem ao Jokr..
Esse...

Abs.
Neme!

vinicius

Quero dizer que quando vi esse Seiko Solar do Schutz percebi que pela sexta vez tive a mesma impressão olhando seus relógios: esse eu compraria! Os outros são: Cal. 469, Poseidon, Chrono Stelth, Stiletto e Skagen.
Minha praia são os antigos, mecânicos, preferencialmente à corda manual, ou cal. 1942 Orient e 751 Omega  que gosto muito. Curto comprar, mandar restaurar e curtir... Mas esses do Caro Schutz são super bacanas, em minha opinião são relógios acessíveis e de ótimo gosto, encontrados com relativa facilidade (exceção ao Cal. 469 que só conheço dois estabelecimentos que tem à disposição, por pouco tempo presumo).

Parabéns

Abs.

TUZ40

Poxa Vinicius, não tem como eu não ficar contente ao ler seu post, obrigado pelo elogio.  :)

Realmente é muito bacana quando você encontra um relógio de bom gosto por um preço acessível, eu tenho meus sonhos de consumo, mas também adoro descobrir peças legais de entrada, e o fórum tem ajudado muito, a minha listinha de futuras compras só tem crescido.
"All your base are belong to us"

Duarte