Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

edulpj

Citação de: Moscabranca online 11 Novembro 2012 às 10:30:10
Olá edulpj, Cyma bacana esse  ;) ;) qual é o calibre  ???

MOsca

Boa pergunta... Mas sinceramente não sei a resposta... O relógio pertenceu a meu pai... Perdi meu pai há alguns meses e o relógio quase foi parar no lixo. Nos 48 do segundo tempo, minha mãe perguntou se eu tinha interesse. Mandei pra uma revisão e ele voltou a seus dias de glória. Uso em dias especiais. Hoje meu filho mais novo vai prestar seu primeiro vestibular. Espero que dê sorte ;)

- STR -

Bem....

Para encerrar o Domingão... Um à moda antiga... vidro de acrílico e vedação aquadura (cortiça)... comprado esse ano, novo na autorizada... demorou para eu conseguir...

Mido Commander...

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

mestreaudi

Citação de: - STR - online 11 Novembro 2012 às 18:38:40
Bem....

Para encerrar o Domingão... Um à moda antiga... vidro de acrílico e vedação aquadura (cortiça)... comprado esse ano, novo na autorizada... demorou para eu conseguir...

Mido Commander...
(...)
Grande abraço

Rodrigo STR

Um clássico!!!  ;)
Rafael.

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

renato155

O fim de semana inteira com uma configuração nova para meu Poseidon: com pulseira Zulu.

Pra falar a verdade nunca vi foto do Poseidon sem que seja com as pulseiras originais......
Dificil é largar ele amanha pra ir pro trabalho.....

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Correia

Hoje de Oris der meistertaucher

Abraços, 8)
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Cigano

Caro Correia, Oris é do caramba, eu já tive o prazer de ter a companhia de um F1 Team Chrono comigo por mais ou menos um ano! É um baita relógio!!  8) Era de um colega que tinha um, mais num era tão fã de relógios assim, tanto que tive que lebrar ele algumas vezes para vir buscar o relógio que ele tinha deixado comigo!! :P

Hoje de Alpha "A lá Rolex" Explorer ll !! :D

Veio do caro Gutozandona  !! Resolvi o problema dele ontem, como eu já tinha imaginado, estava com o rotor do automático solto, porém, o rolamento preso ao movimento... Então recoloquei o rotor de volta no rolamento, e remontei no movimento... ficou como deve ser !!

Tenham uma ótima semana caros colegas!! ;)
Abraços,
Cigano!

Paulo Sergio

Fotografou a manutenção Cigano?
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Cigano

Citação de: Paulo Sergio online 11 Novembro 2012 às 22:33:03
Abraço
Paulo Sergio

Sim Caro Paulo Sergio, porém num achei adequando colocar aqui, ou abrir um novo tópico só para ele!!

POis foi uma manutenção simples!!

Acho que vou postar no Antes e Depois!! ???
Abraços,
Cigano!

heracles

Citação de: Cigano online 11 Novembro 2012 às 22:52:48
Citação de: Paulo Sergio online 11 Novembro 2012 às 22:33:03
Abraço
Paulo Sergio

Sim Caro Paulo Sergio, porém num achei adequando colocar aqui, ou abrir um novo tópico só para ele!!

POis foi uma manutenção simples!!

Acho que vou postar no Antes e Depois!! ???

Coloca a manutenção sim Cigano, tem muita gente aqui que tem modelos parecidos com o seu
e gostariam de aprender ou pelo menos ver os seus movimentos parcialmente ou totalmente
desmontados, não tenho nenhum dessa ou outra marca parecida mais tenho curiosidade de ver ;)

Abraço ;)
Heracles

heracles

]Hoje com esse disco voador...difícil de fotografar

Abraço ;)
Heracles

jokr82

Hoje de Quartz!

Faz tempooooooooooooooooooo que não uso!

Presente de casamento de 2 anos!  8)

vinniearques

TUZ40

"All your base are belong to us"

Gyromatic

Bom dia a todos!
Hoje, com o mais novo "membro do time" (um vintage, é claro!):

Camy Rallyking.

Boa semana!

Alberto Ferreira

Salve!

Muito legal o Camy, Gyromatic!

Bem,...
Eu estou usando este Casio DW5600...

A foto é da NET. O modelo é o "ouro".

O meu, ainda com tudo original, teve a capa "ressecada" pelo tempo (infelizmente, ela simplesmente quebrou em três ou quatro partes...).
Então eu procurei e comprei uma nova, de um vendedor que afirmava só ter uma (a última dele).

Então, eu acabei de instalar no relógio e estou "testando".
8)

Abraços!
Alberto

Adriano

Visodate com pulseirinha nova, "estilosa":

Mais em: http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=19.msg159886#msg159886

Abraços!

Adriano

Octávio Augusto

Abraço,

Octávio Augusto

BigPaul

Hoje IWC Portuguese Automatic - 7 days

Recebi um convite personalizado da loja IWC que vai ser inaugurada no Shopping Iguatemi, pena que nao poderei ir

Paul