Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

automatic

renato155

Thiago, as fotos do Orient ficaram muito 10, as melhores fotos que vi dele até agora, parabens, que show ficou!!!!

renato
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Gravina

Parabens a todos

Ex-Big Blue de 1973 (o problema do mostrador azul da Omega daquela epoca)

Abs

Gravina

renato155

Hoje de Seiko Bullhead

Pergunto aos amigos: existe maneira de regular a posição do ponteiro amarelo do cronografo? Notei que ele está posicionado mais à direita do que devia. Não chega a sair de cima do marcador de 12 horas, mas não está mais corretamente centralizado. Quando reseto o botao do crono faço o ponteiro voltar à sua posição de origem ele fica irritantemente levemente inclinado à direita, como pode-se ver na foto (embora nesta foto é devido à inclinação do angulo da foto, não do ponteiro).

Ou só um relojoeiro poderá consertar isso?

Abraços
renato

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

renato155

Citação de: Gravina online 01 Abril 2013 às 11:42:54
Parabens a todos

Ex-Big Blue de 1973 (o problema do mostrador azul da Omega daquela epoca)

Abs

Gravina

Gravina, parece deslumbrante com essa mega-patina ou desbotada ou seja o que se chama, nunca tinha ouvido falar. Ficou lindo! tem mais foto dele postado no forum? Se não, mostre-o mais pra gente. Que bichano lindo!
abs
renato

Neto1973

Hoje de Seiko 6309-7290.
Abraços e boa semana a todos.

mestreaudi

Esse quando vai para o pulso é difícil de tirar!  ;)

abs!
Rafael.

heracles

Renato tem como acertar...mas
ficar encanado por um desvio de 1mm ::) ::)  ???
eu não mexeria ;)

Heracles

ThiagoDF

Valeu pelos elogios às fotos Renato, foi tudo de iPhone mesmo, na sorte. ;D

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

Hoje estou com senhor de quase 50 anos, em perfeita forma!

Boa semana para todos!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Cosentino

Hoje, e creio que até o final da semana.
Abs

renato155

Citação de: heracles online 01 Abril 2013 às 13:29:47
eu não mexeria ;)

Heracles

Obrigado pela resposta Heracles, mas tem como acertar sem levar pra revisão? Como a gente faz com os quartz, será que tem isso num mecanico? Realmente, olha eu não sou chato não, mas o ponteiro de lado me deixa muito chateado, tipo TOC mesmo, afeta todo o visual do relogio que é lindo demais, não merece tadinho, e parece que quanto mais eu uso o crono, mais ele está adiantando. Se conseguir arrumar nunca mais aciono o cornografo, ehehehehe

Sera que devo abrir um post especifico?

Abração
renato

Dorotheo

Citação de: renato155 online 01 Abril 2013 às 19:09:13
Citação de: heracles online 01 Abril 2013 às 13:29:47
eu não mexeria ;)

Heracles

Obrigado pela resposta Heracles, mas tem como acertar sem levar pra revisão? Como a gente faz com os quartz, será que tem isso num mecanico? Realmente, olha eu não sou chato não, mas o ponteiro de lado me deixa muito chateado, tipo TOC mesmo, afeta todo o visual do relogio que é lindo demais, não merece tadinho, e parece que quanto mais eu uso o crono, mais ele está adiantando. Se conseguir arrumar nunca mais aciono o cornografo, ehehehehe

Sera que devo abrir um post especifico?

Abração
renato
Só abrindo amigo.
Nos mecânicos nào há a regulagem dos quartz.
abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Alberto Ferreira

Renato,
Neste caso específico do seu Bullhead, apenas analisando pela foto, dá para depreender que o problema seja apenas na montagem incorreta do ponteiro.

A solução, como já dito pelos colegas, seria remover o ponteiro e reposicioná-lo corretamente.

Mas para isso o relógio tem que ser aberto e o movimento removido da caixa para permitir o acesso ao ponteiro.

Alberto 

heracles

Renato, respondi por e-mail, qualquer dúvida pode perguntar por lá.

Abração

Heracles

renato155

Obrigado amigos, depois das mensagens o ponteiro deixou de incomodar milagrosamente, ehehhehe.... mas serio, o que me incomoda eh que ele nao era assim, o ponteiro foi "adiantando".... Vou mostrar pro carregalo essa semana, abracos e obrigado novamente

BCM

Hj durante o dia TAG Carrera Calibre 5.

E hj a Noite malhando o braço esquerdo  Technos Automatico Diver 2000M

Foto dele com a minha coleção atras:

Grande Abraço a todos e ótimo inicio de semana.

Lessa

3706....   ;)

bom dia a todos
Abraço

Lessa

- STR -

Grande Lessa... bom te ver por aqui...

Hoje um do passado ainda disponível no presente.... Mido Commander

Diga-se de passagem, a regulagem original desse Mido me impressionou....

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein