Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

rkawasaki

Mcjesus show o moon, parabéns pela aquisição!
Cesar toop esse jlc!

Gravina

Citação de: FPiccinin online 09 Agosto 2013 às 15:11:26
Igor eu honestamente acho que não. A coroa tinha uma largura maior, diga-se até bem chamativa. O relogio estava sem a pulseira.
Mas como fiquei constrangido de "secar" o relógio alheio eu posso ter me enganado.

Abs

Citação de: igorschutz online 09 Agosto 2013 às 14:40:03
Não poderia ser um desse?

Tudo (Insert com triângulo vermelho/coroa gigante) leva a crer que seja um 6538(200m) como este aí abaixo da coleção do Auro Montanari.

Abs

Gravina

Murilo

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

bonzaki

ah, esses Omegas... minhas lombrigas entram em convulsao, nao tem jeito... :P

aguiar

Thiago , esse PO é show !!!  :)

Abs

- STR -

Hj Carrera Twin Time

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Citação de: FPiccinin online 09 Agosto 2013 às 12:08:19
Bom dia,

Hoje estive na autorizada Rolex para buscar o GMT Master II Pepsi que foi para uma revisão geral (tenho o habito de revisar todo relógio adquirido semi-novo) e ao meu lado havia um Sr retirando uma peça maravilhosa...era um legitimo tool watch a unica coisa que minha indiscreta cobiça permitiu ver foi que a coroa não possuía proteção e era relativamente grande...Confesso que fiquei muito constrangido em ficar admirando e de pedir para ver, pois sem dúvida é algo muito raro, enfim, não conversei com o feliz portador do relógio e agora vou passar o final de semana tentando descobrir qual era o modelo. Minha indiscrição também permitiu ler o nome do felizardos...kkk.

Abraço

FPiccinin, se você não localizar no link abaixo o Rolex que você viu, é porque ele não existe...

Bom domingão!

http://www.network54.com/Forum/207593/message/1317068152/PASSION+2011+%26gt%3B%26gt%3B%26gt%3B+IMAGES+%26gt%3B%26gt%3B%26gt%3B%26gt%3B+BURNER

Obs.: essa é só uma pequena parte da coleção do Mestre  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

bonzaki

:o :o :o

Cacetada, Sá! O cara é ignorante, hein? rsrsrs

Rafael

DonPepe

Sá,

Estou desidratado de tanto babar na coleção do Mestre! Obrigado por compartilhar e parabéns a ele pelas belas peças!

Arriba!

Turma, vamos esclarecer: as fotos são de um encontro de colecionadores de Rolex, acontecido há dois anos atrás (em 2011), e bem longe do nosso Brasil varonil!!!

Se acharem que todas as peças são do Mestre, ele vai correr sérios riscos...

Foi só uma brincadeira  ....  a coleção dele é muito maior ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

ThiagoDF

Puxa Sá, esse llink é um absurdo, baba para todo lado! ;D

Valeu Aguiar, abraço! ;)
Membro do RedBarBrazil

FPiccinin

Citação de: Sá online 10 Agosto 2013 às 19:35:37
Citação de: FPiccinin online 09 Agosto 2013 às 12:08:19
Bom dia,

Hoje estive na autorizada Rolex para buscar o GMT Master II Pepsi que foi para uma revisão geral (tenho o habito de revisar todo relógio adquirido semi-novo) e ao meu lado havia um Sr retirando uma peça maravilhosa...era um legitimo tool watch a unica coisa que minha indiscreta cobiça permitiu ver foi que a coroa não possuía proteção e era relativamente grande...Confesso que fiquei muito constrangido em ficar admirando e de pedir para ver, pois sem dúvida é algo muito raro, enfim, não conversei com o feliz portador do relógio e agora vou passar o final de semana tentando descobrir qual era o modelo. Minha indiscrição também permitiu ler o nome do felizardos...kkk.

Abraço

FPiccinin, se você não localizar no link abaixo o Rolex que você viu, é porque ele não existe...

Bom domingão!

Obs.: essa é só uma pequena parte da coleção do Mestre  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Sá, obrigado por compartilhar esse link, realmente se nao localizar o modelo visto por mim é porque ele nao existe...risossss
Abs

- STR -

Voltando a ser criança.... ou tentando virar piloto....

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Sifion

Ontem e hoje, C60 na nato.

Rodrigo,

eu tenho um parecido com esse, o bixin é divertido mas a carga tava acabando muito rápido e o encostei....

Abraços.

Dalll

Hoje com este para o almoço do dias dos pais com o Sr. Nataniel.
Hehehe não podia ser mais adequado !!!

TUZ40

"All your base are belong to us"

- STR -

Esse é para fechar o domingo... Jantar com o sogro.... e já fica valendo para amanhã....

Grande abraço

Rodrigo STR

renato155

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;