Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

MRL

pedroecintia

Fala aí pessoal , to de volta , com meu inseparavel longines conquest no pulso

CSM

Citação de: Cosentino online 25 Outubro 2013 às 11:45:00
Hoje de FFF. Bom final de semana a todos!
Forte abraço

este FFF seiko é bacaninha, mas.... cara eu sou louco para ter um fifty fathoms "de verdade".... os modelos em linha voce ate consegue comprar por um preco caro, porem razoavel. mas o que eu queria mesmo era o comemorativo de 50 anos, que tem acho que 40mm ao inves dos atuais com 45mm mas sao caaaaaaroooosss....... alem de bem dificieis de achar.

abracos
Membro do RedBarBrazil

Cosentino

Citação de: cesar online 25 Outubro 2013 às 15:35:06
Forte abraço

este FFF seiko é bacaninha, mas.... cara eu sou louco para ter um fifty fathoms "de verdade".... os modelos em linha voce ate consegue comprar por um preco caro, porem razoavel. mas o que eu queria mesmo era o comemorativo de 50 anos, que tem acho que 40mm ao inves dos atuais com 45mm mas sao caaaaaaroooosss....... alem de bem dificieis de achar.

abracos

Realmente Cesar,
cheguei a ver um no ebay por US$ 9.000, mas já foi vendido. Creio que quem tenha comprado esteja bem feliz. Segue foto(bem parecido com o meu relógio tributo por sinal). ;D

Abs

Carbonieri

ó ceis vão me jamar de louco, mas não é que o Seikinho FFF, na minha opnião, tem o mostrador mais invocado que o original FF  ;D
sic transit gloria mundi

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Gravina

Citação de: Sá online 25 Outubro 2013 às 10:14:26

Vamos iniciar a campanha:: "321 for ever"
Obs.: nosso amigo de Campinas aguarda sua agenda para um almoço!!!

;D.....321,321,321,...o 861, e sucessores não são de se jogar fora ;D.....eu gosto muiiito :-* :-*aliás, tecnicamente falando são "melhorados"......aceleraram as alternâncias, melhoraram na precisão.

Marcão,
Não vejo a hora, vai ser um imenso prazer.......como sempre é! :-* :-*

Abs

Gravina

Ps Veiga, aquele abraço

flavio

Vocês acham razoável o preço? Acho um roubo um relógio de aço custar 12 mil dólares. Overpriced até os ossos! Minha opinião, claro. Flávio

Hoje cedo estava com este:

... que agora esta no pulso do filho da puta que me assaltou!

Prá todos, um fim de semana menos amargo que o meu!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Dorotheo

Sinto muito Sá.
E esse nem da pinta de ser relojão aos olhos dos "desentendidos".
Cada dia mais perigoso.
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Sifion

Pô Sá, que foda.

Eu odeio usar essa frase, mas você está bem e é o que mais importa.
(Odeio porque acho uma sacanagem sem fim a gente ter que dar graças a deus porque não aconteceu algo pior com a gente e porque "SÓ" levaram coisas que demoramos tempo para conseguir. O fato, entretanto, é que a Vida é mais importante.)

Semana passada minha namorada foi abordada com um .380 na cara, no meio da rua movimentada por 2 indivíduos em uma moto com a maior tranquilidade do mundo. "Passa o celular" e lá se foram.....ela passou dias assustada pra ca***ho ....

Lhe desejo um fim de semana mais tranquilo e que tão logo outro IWC entre na caixinha.

Abraços,
Rafael.

CSM

caraleo sá que MERDA!!!!!! PQP estou triste por voce. eu adoro este relogio. prometo que nao fui eu que mandei rsrsrs.... desculpa pela brincadeira. mas serio, sou solidario na raiva que voce deve estar sentido, pois todos estamos expostos a isso. o vagabundo que te roubou dificilmente vai ter nocao do que tem em maos e vai vender por 100 reais. caso voce queira falar no assunto , como foi e aonde? gracas a Deus nao aconteceu nada com voce fisicamente.

abracos
Membro do RedBarBrazil

Veiga

Sá meu abraço solidário em você, meu amigo, Veiga.

Cosentino

Nossa.. Que M.. :-X Volta e meia algum companheiro acaba por perder algum relógio. Creio que não tem mais essa de discreto. Os caras estão se atualizando em todas as marcas, e se bobear, acompanham o Fórum. Sá sou solidario pela sua perda amigo. Que Deus lhe dê em dobro.
Forte abraço

CSM

Citação de: Cosentino online 25 Outubro 2013 às 16:47:31
Citação de: cesar online 25 Outubro 2013 às 15:35:06
Forte abraço

abracos

Realmente Cesar,
cheguei a ver um no ebay por US$ 9.000, mas já foi vendido. Creio que quem tenha comprado esteja bem feliz. Segue foto(bem parecido com o meu relógio tributo por sinal). ;D

Abs

eu vi tambem, era no ebay UK. eu teria tomado se tivesse visto antes de sair.

Citação de: Carbonieri online 25 Outubro 2013 às 16:59:13
ó ceis vão me jamar de louco, mas não é que o Seikinho FFF, na minha opnião, tem o mostrador mais invocado que o original FF  ;D

LOUCO rsrsrs....

Citação de: flavio online 25 Outubro 2013 às 17:26:11
Vocês acham razoável o preço? Acho um roubo um relógio de aço custar 12 mil dólares. Overpriced até os ossos! Minha opinião, claro. Flávio

tem que mandar me internar flavio rsrsrs...

abracos
Membro do RedBarBrazil

Cosentino

Citação de: Carbonieri online 25 Outubro 2013 às 16:59:13
ó ceis vão me jamar de louco, mas não é que o Seikinho FFF, na minha opnião, tem o mostrador mais invocado que o original FF  ;D

Fiquei orgulhoso agora!!! ;D

EdBorda

Sinto muito Sá. Os bandidos estão muito audaciosos. Li outro dia que uma quadrilha de Sorocaba, assaltava relógios de luxo até em saguão de hotel. Todo cuidado é pouco! Espero que logo vc consiga repor essa perda.
Abraços!

Henk

O problema é que muitas vezes o alvo não é o relógio. A vítima é abordada pelo que carrega, carteira, celular e relógio.

Se o ladrão achar que vc tem algo de valor, já era.

Perdi um Omega assim. Fui abordado no carro. Procuraram celular, carteira, arma e relógio. Nessa ordem. Levaram até as moedas que estavam no console!

MRL

Meus sentimentos Sá. Lamentável este país e o nível de segurança pública em que nos encontramos.

benyvitz

Está muito difícil realmente morar nesta cidade...neste país, tudo por preços
absurdos e quando conseguimos adquirir algo, vem um meliante e leva embora
em um minuto, está muito difícil de aguentar este Brasil.